sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vick responde

Oiiiee gente vou responder algumas perguntinhas

1-É da Maria Eduarda Miranda <3
Meu melhor amigo tb chama Antonio,éh meu boy directioner favorito(sim ele éh *-*)

Resposta:uhsuahsuah meu amigo não é boy directioner :( mias mesmo assim amo ele <3


Pergunta:qual a sensação de saber q milhares de pessoas amam seu blog
Resposta:Acho que a minha ficha ainda nem caiu,sabe eu amooo escrever no blog mais ainda não tenho noçao do sucesso dele,mais é muito gratificante!!


Pergunta:o que acha de mim >.<

Uhsuahushas acho vc DIVA,muito fofa,linda,se ue fosse falar todas as suas qualidades iria ficar horas aqui <3
Bjs te amo DIVA


2-É da Aninha Malik 

Vick em que cidade vc mora ?

Resposta:Moro em Rio Claro interior de Sao Paulo :) 

3-É da Mary

oieeeeee Vick, então...fala um pouco sobre vc, e sobre pq vc gosta tanto do Louis!!!!
Bjsss
#Mary


Resposta-uhushaushua eu gosto tanto do Louis pq ele é ele msm,não se importa com que os outros pensam ele sempre vai ser do jeito dele,ele tbm é gato,lindo,perfeito 

4-Anonimo 

Vc ja ficou com um.dos.seus.melhores amigos???

Resposta-uhsuahs Nao!!

5-Anonimo 
Qual é o seu maior sonho para o blog ??

Resposta:Acho que tenho dois sonhos criarem uma página no face pra mim tipo Fãs da Vick (sonhando alto) e tbm que o blog se torne o mais visitado

6-Seus melhores amigos são gatos? 

Resposta:Siimmmmm,o Antonio é mt lindo tem até tanquinho *---------------*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se tiverem mais perguntas mandeeemm :)





8 comentários:

  1. conttinua Another World please?hehe

    ResponderExcluir
  2. Diva tb te amo mt,o que acha de tornar um dos seus sonhos realidades,goste da ideia logo vc tera a pagina Fãs da Vick (éh serio,eu juro,palavra de directioner >.<) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. bora eu ajudo vc a fazer uma pagina para nossa diva a Vick

      Excluir
    3. Uhahahauaha isso é serio???Seria realizar meu sonho!!

      Excluir
    4. Uhahahauaha isso é serio???Seria realizar meu sonho!!

      Excluir
  3. como foi que surgiu a ideia de você cria o blog??

    ResponderExcluir
  4. Hahahahah adorei a ultima resposta quase nada safada neah kkkkk mas nao posso discordar ele é lindo msm hehehhe
    #Naty

    ResponderExcluir