quinta-feira, 23 de maio de 2013

Happy B-day Malik minha

Bom hoje é um dia muito especial ..Hoje é quinta feira 23/05 estamos chegando no final de semana ebaaaaaa
Brinks hoje é niver da...Nathalia !!!! (ou Naty)
Ta eu como diva vou fazer uma declaração
Nathalia de Marchi Rubin (acho que é assim que escreve) uma de minhas melhores amigas a 2 anos,convivendo com todo o meu brilho e com todo o meu glamour
 (coloquei da Miley pq eu sei que vc ama ela)
Bom vc é chata,irritante,fresca...Mais vc é importante pra mim ,sem vc com quem faria retardadisses ??
A gente passou muitos momentos JUNTAS e espero que continue assim que nossa amizades separadas por virgulas e não por pontos finais,mais se algum ponto final aparecer eu não ligo pq nós começamos outro parágrafo (Nossa acabei de inventar,#Filosofei)
Você é a pessoa mais animada que eu já vi,não liga para o que os outros pensam ou vão pensar,vc é vc ...A coisa que eu mais admiro em vc é que vc não se importa quem seja vc faz de tudo para q a pessoa fique melhor,e ajuda a todos uma coisa que só vc sabe fazer com o seu jeitinho
Hoje vc me surpreendeu,vi a rafa Tróvo chorando e vc foi lá e tentou acalma-la mesmo não tendo aproximação nenhuma com ela...Só vc consegue fazer isso !!!!!!!!!!!!!!!
Nunca mesmo vou esquecer de nossas palhaçadas,nunca vou esqucer da festa da irma da Mih com a gaitnha peguete do BiBi,Não curti Não Rolo,GREVE hoje eu nunca ri tanto como aquele dia
E até msm de hoje eu não vou esquecer que vc pegou meu livro do mineiro e deu desespero nele
Os seus tombos são os melhores e mais engraçados,perdi a conta de quantos foram
Só quero que vc seja feliz com quem for,espero que o Dantas te ensine o quadrqadin de 8

Passamos por momentos dificies mais prefiro não comentar pois é melhor esquece-los

No caso eu tenho tudo,tenho vc,MELHOR AMIGA PRA SEMPRE lembra??Eu te prometo ficarei ao seu lado até o fim sempre juntas,eu e vc SEMPRE
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor 
Que nossa amizade seja infinita (eu sei que vai ser)

E como eu amo vc neh fiz isso
naty!
Sou diva neh????i kibon
E pra vc me odiar um poko

Beijos e Parabens pra vc nessa data querida (eu não sei o resto )
#vick

5 comentários:

  1. Parabéns Naty!tudo de bom pra voce!te desejo muito amor e carinho!!!
    Bjs carol

    ResponderExcluir
  2. Naty,de presente de aniversario vou pedir pra minha tia dar seu nome em minha priminha(que ainda nao nasceu) pra vc ter uma mini vc!!!PARABEEEEEEEEEEEENNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Awnnn valeu flores amo todas vcs !!!! Adorei a ideia mari pede msm kkkkkk
    #naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tia eceitou ! Agora eu ja sei o nome da minha prima!

      Excluir
  4. Awnnnn que lindaaaa Mari adorei meu presente !!!!!

    ResponderExcluir