sábado, 11 de maio de 2013

Imagine com Liam #Jully



Me chamo (s/n) Malik.Sim sou irmã do Zayn Malik da banda One Direction não vejo  algo bom nisso ele é muito chato alem disso eu tenho que morar junto com aqueles cinco idiotas minha mãe foi morar em Los Angeles junto com minhas irmãs e meu pai tive que ficar com ele............Tenho 17 anos.
Zayn: (s/n) acorda vamos sair 
Eu:Não Zayn
Zayn: Sim sim sim
Eu:Você é um chato sabia?
Zayn:VAI LOGO
Eu:PARA DE GRITAR
Zayn:Se não o que vai contar pra minha mãe?
Eu:Não mas vou contar que aquelas meninas vem aqui o que vcs fazem mesmo?-Zayn me olhou com uma cara tipo ¨Se você contar te mato¨
Minha mãe achava que ele fosse virgem ainda
Zayn:Quero você lá me baixo daqui 15 minutos
Eu:Onde nós vamos?
Zayn:Já falei 15 minutos
Ele desceu fui me trocar e coloquei minha roupa:


Zayn:Pode trocar a roupa vamos na praia
Eu:Faz meu café
Subi das escadas over again e troquei minha roupa:


Eu:Ta pronto meu café?
Zayn:que café?       
Eu:Idiota Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Zayn:Ela não ta
Eu:Cade os outros idiotas?
Eles:Vamos aceitar isso como um elogio 
Eu:Que pena porque não é
Liam:A bruxinha acordou de mal humor?
Eu:Te interessa?
Liam:Se não me interessace não taria perguntando-ele perguntou como fosse o obvio
Eu:Perguntou de otario
Niall:Quando vai ser o casamento?
Eu e Liam:Vai se ferrar Niall
Zayn:Vamos?
Eu:tenho outra escolha?
Zayn:Não
Eu-bufei-vamos
Zayn:Não bufa que eu não gosto
Eu:-bufei só pra irritar ele-ta bom vamos-não segurei o riso
Fomos eu e o Zayn no carro dele Harry Liam no carro da Harry  e Niall e Louis no carro do Louis
Chegamos na praia os meninos foram correndo pro mar sentei na areia e peguei meu livro ¨Desesseis Luas¨ comecei a lê quando uma coisa molhada me abraçou por atrás
Eu:NÃÃOO VOCÊ TA MOLHADO-ele me pegou no colo me levando pro mar-TOMLINSON EU TO DE ROUPA
Louis:E o que que tem?-tarde de mais ele me tacou na água
Eu:IDIOTA
Louis:BOBA
Zayn:Bora brincar de galo de briga?
Eu:Pra mim isso só brincava na piscina
Zayn:Vai ou não?
Todos:Vamos
Subi na costas do Zayn e Harry da Louis e Niall  na do Liam eu derrubei o Nialler estavamos eu Zayn contra Louis e Harry e supresa o Harry me derrubou eu finji que eu estava se afogando o Harry pulou com tudo para me pegar ele e os meninos me levaram até a areia eles começaram a ficar desesperado Harry Louis Zayn e Niall foi buscar ajuda Liam ficou comigo
Liam: (s/n) eu sei que sou chato as vezes com você tá as vezes não sempre eu sou chato mais sabe o que é isso?Amor sim eu te amo (s/n) Malik eu te amo sempre te amei e sempre vou te amar odeio quando eu tenho que ser rude com você isso era porque eu não conseguia dizer o que eu sinto vejo você tenho medo de te perder para outro cara não quero ver você com outro......Meu amor por você é o oito só que deitado(pra quem não sabe forma infinito) EU TE AMO (S/N) MALIK
Eu:EU TBM TE AMO PAYNE
Liam:O QUE VOCÊ OUVIU TUDO?
Eu:Sim
Liam não pensou duas vezes e partiu pro beijo os meninos chegaram
Zayn:Liam vc ta fazendo respiração boca a boca na  minha irmã ou vcs tão se beijando?
Liam:Zayn Malik-ele disse se ojoelhando perto do Zayn-eu queria pedir a sua mão em namoro
Zayn:QUE?SOU HOMEM RAPAZ
Liam:Não idiota eu queria pedir a mão da sua irmã me namoro
Zayn:A......s...se ela quiser tudo bem
Liam: (s/n) aceita ser minha princesa?
Eu:Sim sim sim
Nós nos beijamos
Zayn:Oky vamos para com a melação-ele disse nos separando-Aaa (s/n) só mais uma coisa eu não quero ser tio pelo menos não agora-ele disse me encarando
Eu:Digo o mesmo pra você
Zayn:Mas eu não fico gravido
Eu:Mas pode engravidar
Zayn:Bora voltar pro mar?
Todos:Sim
Fomos todos pro mar e ficamos lá até uma 18:30 minha vida ta perfeita perto do Daddy
                                       The End      
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii over again gente minha mãe me colocou no inglês hahahaha agora eu vouu ficar craque no inglês mas ela falou que eu tenho que me esforçar logico que eu vou fazer isso.......Cara ela acha que eu vou perder a oportunidade de aprender a mesma língua do meu ídolo?........Só mas uma coisa o preço é 69,90 bom uma coisa to certa que o Hazza vai ficar comigo é só de sabado o curso mas eu tenho que ir todos os dias no laboratorio para ficar no PC(ooooow coisa booa) só que vai estar tudo inglês da nada nããoo  bom é só isso

2 comentários: