sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cap.28-Another World com o Harry



P.O.V-Harry
A (s/n) estava me cansando!!Eu não sei se a amo como antes!Ela ta diferente,não liga para os outros só se importa com ela
Seunome-Gente sai!Meu amor quer conversar!
Larissa-Nossa que educação
Seunome-Sai logo Larissa
Camila-Nossa (s/n) que mau-humor
Seunome-Ninguem pediu sua opiniao Camila
Leticia-Vamos gente
As meninas sairam
Seunome-e ai amor,o que vc quer???
Respirei fundo,olhei em seus olhos,não eram os mesmos não era a MINHA (s/n)
Harry-Eu quero terminar
Ela me olhou o sorriso sínico que tinha em seu rosto desapareceu eu só conseguia ver  o ódio em sua expressão
Seunome-O q???Você ta louco???
Harry-(s/n) vc mudou,não é a msm,minha (s/n) desapareceu,você trata os outros como lixo
Seunome-usuhaushau talvez porque eles são um lixo
Harry-(s/n) ta tudo acabado
Seunome-Harry vc é o maior babaca,ainda por cima não sabe nem comer uma mulher,sai daqui eu não preciso de vc eu não preciso de ninguém!!!
Sai daquele quarto batendo a porta com toda a minha força
Encontrei o Louis e a Mel no corredor junto com o resto das meninas,eu estava chorando eu perdi a minha vida perdi a minha (s/n)

Louis-Ei Harry o que aconteceu??
Harry-Acabou perdi a minha pequena
Mel-vcs terminaram???
Harry-Sim,agora não tem volta
Lua-Ela mudou Hazz,não é mais a mesma,alguma coisa aconteceu aquela não é a nossa (s/n)
Harry-Ela mudou e muito,não da valor a mais nada
P.O.V-(s/n)
Ta difícil explicar,vou tentar
Bom eu a verdadeira (s/n) estou aqui presa em um quarto escuro dentro do colégio,como isso aconteceu??Na verdade quando estavamos no hospital fui ao banheiro e encontrei a Serafine lá dentro,vcs devem estar se perguntando Mias Serafine não morreu??Eu respondo Não,aquela mulher é do demônio ,ela não morre!!
Tentei sair do banheiro mais a porta havia se trancado
Serafine-Olá minha nora linda
Seunome-Eu quero sair daqui
Serafine-Por que não podemos conversar?
Seunome-Eu vou gritar!
Serafine-Sua sogrinha só veio ter um papo!
Nisso ela me encosta na parede segurando meu pescoço
Serafine-Seria uma pena se meu filho terminasse com você né?
Seunome-Ele nunca vai fazer isso,a gente se ama,eu o amo!
Serafine-E se eu fizesse isso por vc??
Seunome-Q??
Em questão de segundos ela se transforma em um clone de mim,era igualzinha sem nenhum defeito
Seunome-Sua louca,me deixa sair!
Serafine-uhushuahs Louca é você!!Adeus (s/n)!!Adeus Harry
Ela deu uma das risadas maléficas dela,nisso eu apaguei
Só acordei agora em um quarto escuro,vi que estava no colégio pq eu vi o jardim por uma janela,como vou sair daqui a janela tem grades!
Tenho certeza que a Serafine não está sozinha,tem gente por tras dela e eu vou descobrir !!!
P.O.V-Serafine
Bom estou sendo um clone da (s/n) já disse que odeio essa garota,por causa dela meu filho me odeia!!
Agora é a hora (dos show das poderosas-ta parei) de acabar com a fama de boa garotinha da (S/n),Me troquei e fui para os corredores,avistei alguns garotos encostados nos armários
Garoto1-Ohhhh (s/n) assim você me mata
Serafine-Apareçe mais tarde no meu quarto pra voce ver como eu te mato
Garoto2-Olha que a gente vai msm
Serafine-Pode ir vai ser um prazer,se é que vocês me entendem

Continuei andando,algumas meninas vieram falar comigo
Menina1-Amiga vc já arrumou sua roupa??
Serafine-Quem é vc pra me chamar de amiga,sai daqui recalcada!
Elas sairam correndo meu plano estava funcionando
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuoooooo com 5 comentários 
Bjs bjs!!!
Amo vcs!
#vick

17 comentários:

  1. *O* pela mor de Deus Harry encontre a verdadeira S/N!

    ResponderExcluir
  2. continuee please
    aaaaaaaa eu necessito de mais another world!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus ......... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Harry acha logo a verdadeira seunome! Continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. continuiaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    necesito saber se harry vai achar a verdadeira seunome!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua Diva,faz o Hazz encontra a verdadeira S/n,bjss I love my Dive

    ResponderExcluir
  7. Vick se eu disser que criei a pagina fãs da vick no face vc acredita...
    Poi éh eu criei,da uma curtida bjss espero que goste http://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-da-Vick/174816959353404?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG que feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Vou divulgar ela!
      s2s2s2s2s2s2
      #vick

      Excluir
  8. Continua logo, eu preciso !!!

    ResponderExcluir