segunda-feira, 27 de maio de 2013

Imagine com o Niall #vick



Bom eu estou em casa,já meu marido está em turnê,sim eu grávida podendo ter o bebe a qualquer segundo,o pai da Lari tá em turnê ,eu fiquei MUITO puta com ele quando ele me disse que ia ficar alguns dias fora ,mais ele me prometeu que se eu soubesse que a Lari ia nascer ele viria correndo pra cá 
Estava sentada assistindo TV,quando sinto uma dor MUITO forte
(S/N)-PQP que dooor...tenho que ligar pro Niall,ou essa menina vai nascer sem pai...Peguei meu celular e disquei o numero de Niall
NH-oie meu amooor,olha eu não posso falar agora,to no meio de um show eu te amo demais ta??
(S/n)-Niall James Horan eu estou em trabalho de parto
NH-OMG eu to indo pra ai,mais pera eu to na Alemanha não na Inglaterra...
(S/n)-Eu te odeio Niall tipo muito
Desliguei na cara dele,que fdp,ele vai ver
(S/n) -Filha aguenta um pokinho,agora é eu e vc minha linda!
Disquei o numero da Vick minha melhor amiga (awn sou eu pq vcs queriam ser minhas melhores amigas neh???Ou não queriam??)
(S/n)-Vick me encontra no hospital,a Larissa vai nascer!!!!AHHHHH
VICK-Aiii amiga to indo 
Peguei as chaves do carro,dirigi uivando de dor até o hospital,chegando lá a Vick já tinha chegado
Vick-Amiga senta ai,vou ligar pro Lou
Ela pegou o telefone e ligou,fiquei ali rezando para que o Niall entrasse pela aquela porta e me abraçasse,mais isso não aconteceu
A vick se aproximou novamente
VICK-Amiga o Niall não vai poder vir
(S/n)-Que ótimo minha filha vai nascer sem ter o pai 
VICK-eu sei que vai ser difícil,ele errou e feio...
ENFERMEIRA-vamos (s/n) a sala de cirurgia já está pronta,ela me levou no quarto e me levou a sala de cirurgia,depois de 1 hora fazendo força a Larissa nasce,tão linda,era a cara de Niall 
   
(S/n)-Ela é linda,minha filha!!
VICK-ela é a bebe mais linda q eu já vi amiga..PARABENS!!!
Ela me abraçou,fui para o quarto com a minha pequena,ela era quietinha,quase não chorava,só chorava muito quando queria mamar,isso fez me lembrar do Niall que amaa comer,peguei no sono
Acordei com um choro,vi o Niall na minha frente
Vc-o que vc ta fazendo aqui??
NH-princesa desculpa eu sou um burro,nao podia ter te deixado
Vc-Olha Niall,vc tem todo direito de ver sua filha,nao vou te impredir,mais vc me magoou demais então acho melhor pedirmos a separaçao
NH-(s/n) não me desculpa !
Vc-NIALL VC É UM IRRESPONSÁVEL NÓS DUAS PODERÍAMOS TER MORRIDO E VC NEM IA SABER!!
Eu disse tudo isso gritando muito,burra ele saiu correndo gritando,deviam ser os efeitos dos remédios
Fui liberada do hospital,já era noite,Niall nem sinal,acho que o magoei ele demais,eu não queria me separar dele
Cheguei em casa,com a esperança que meu Niall estivesse lá,nada estava sozinha
Resolvi dormir
Acordo com meu celular tocando,olho no relogio 4 horas da manha 
Voce: Alô?
Niall: Eu te amo.
(silêncio)
Voce: Olha, eu…
Niall: Não, não fala nada. Me deixa pôr pra fora isso tudo. Eu sei que são 4 horas da manhã e eu te acordei sem me importar se você estaria com ela na sua cama ou não. Mas eu não quis deitar com essa vontade que eu estava de ouvir a tua voz. Sim, deitar. Porque há noites eu não consigo dormir pensando em nós. Olha, eu sei que você não gosta que te acordem durante a madrugada e sei até que você desliga o celular para não ser perturbado. Eu sei que eu deveria ter deletado seu número da minha agenda, eu sei disso. Quer dizer, eu deletei. Mas ele permaneceu gravado na memória. E isso é péssimo considerando a situação em que nos encontramos, não é? Mas olha, não desliga ainda. . Eu sei que você deve estar passando a mão no rosto dela e pode estar lembrando dos nossos momentos juntos. 
A noite está fria, então ela deve estar pedindo seu colo e aninhando-se em seus braços para roubar um pouco do calor do teu corpo para se aquecer.Me desculpa por te ligar eu já estou indo
Voce-Niall!!!Me desculpa eu ter brigado por vc,eu fui uma tola,eu tinha que saber que esse é seu trabalho,vem pra casa amor
Niall-Eu fui mais tolo,eu volto linda
Voce-Sua filha que vc!!!
Ele desliga o telefone,sorrio na mesma hora só de pensar nele,feliz novamente
Não aguentei de sono,adormeci novamente,acordei com o Nini mexendo nos meus cabelos
NH-nunca mais vou te deixar
Voce-promete??
NH-prometo 
Nos beijamos e foi assim o Nini nunca me deixou!!
---------------------------------------------------------------
Fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm amoras
Gostaram??Sim??Não??
Comentem
(lindo de morrer esse irlandês)


2 comentários: