terça-feira, 14 de maio de 2013

Heart Attack- Capítulo 5-#Jully


                                       Você on
Estávamos indo para a piscina quando Louis gritou
Lo:GUERRA
Ai todos começaram a se empurrar, percebi que Perry estava vindo em minha direção com uma expressão não muito boa ela dizia:
Pe: Você me paga
Ela começou a correr atras de mim, eu pizei falso e torci o pé nisso ela me alcançou e me jogou com tudo na piscina, depois disso não consegui ver mais nada.
                                     Perry on
Assim que o Louis gritou GUERRA eu aproveitei a oportunidade e comecei a correr atras da SeuNome, ela torceu o pé, ótimo, empurrei ela com tudo na piscina e acho que ela desmaiou, minha reação foi essa: (ignorem a foto)

 Mas a reação do pessoal não foi muito boa:
                                    Zayn on
Nós estavamos nos empurrando mas ninguém tinha caido na piscina ainda, percebi que a perry começou a correr atras da SeuNome, e logo ela caiu na piscina, perry parecia ter ficado feliz, porque ela não voltava para a superfície, então eu disse:
Eu: PERRY OQUE VC FEZ? *disse tirando a camisa e pulando na psicina*
Eu pulei na piscina e a peguei nos braços (delícia), depois eu coloquei ela na borda da piscina e parece que ela acordou.
Eu:SeuNome?
Vc: oque aconteceu? *disse meio confusa*
Eu a Perry te empurrou *disse PERRY olhando para ela(perry)*
Vc: Sério? Vc me paga.
                                Você on
Eu acordei e zayn tava do meu lado sem camisa, eu perguntei oque tinha acontecido e ele me explicou e disse que a perry tinha me empurrado, na hora eu fiquei com muita raiva, fui me levantar, mas tinha esquecido que eu tinha torcido o pé então dei um grito e cai no chão de novo
Eu: AAAAAIIIIIII *disse caindo no chão*
Todos: Que foi?
Eu: acho que torci o pé.
Então zayn me ajudou a levantar e Liam trouxe toalhas pra nós, zayn me pegou no colo e me levou pra sala e Perry disse assim:
Pe: Que exagero gente.
 Tinha certeza que ela tava morrendo de ciúmes e , pra falar a verdade, eu  tava adorando aquilo. Chegamos na sala e zayn me colocou no sofá.
Eu: Obrigada
Za: De nada *disse olhando fixamente nos meu olhos*
Niall chegou com o gelo e eu agradeci
Za: Seus olhos são lindos
Eu apenas fiz isso:
                            
 Perry parecia que queria me atacar, confesso que fiquei com medo
                          Perry on
Confesso que quando zayn disse aquilo, minha vontade era de pular nela e arrancar aqueles olhos dela, ele me pagaria muito, muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário