terça-feira, 14 de maio de 2013

Heart Attack- Capítulo 9-Jully


                                                             Você on
Fui até ele meio sem graça, ele estava sentado na sarjeta.
Eu: Oi *disse me sentando ao seu lado*
Zayn: Oi *disse abaixando o cigarro*
Eu: Estou te atrapalhando? *disse com vergonha*
Zayn: Não, claro que não.
Eu: Desde quando você... *disse apontando para o seu cigarro*
Zayn: Desde os 15 anos. *abaixou a cabeça*
Eu: Já tentou parar?
Zayn: Já, mas, não deu muito certo.
Eu: Bom, nunca é tarde para tentar de novo né? *disse me levantando*
Zayn:...É verdade *se levantou*
Eu: Você sabe oque deve fazer né?
Zayn: Sim.
Ele jogou o cigarro bem longe e me deu um abraço bem forte.
Zayn: Obrigado.
Eu: De nada, sempre pode contar comigo, ok?
Zayn: Ok.
Eu: Vamos?
Zayn: Vamos
Nós fomos e todos já estavam impacientes.
Harry: Finalmente.
Niall: Eu ia comer a pizza vocês aqui ou não.
Eu: E você ainda não fez isso?
Todos riram, nós fomos a até a cozinha e zayn parecia nervoso, eu apenas fiz um sinal perguntando se estava tudo bem e ele disse que sim.
Eu: Bom agora vamos para o brigadeiro...
Todos: UHUUUUU
Eu peguei os brigadeiros que estavam muito fofos:
Eles comeram e acho que gostaram:
Todos: Muito bom
Eu a apenas sorri.
Niall já havia comido uns 14 e Lou dormiu com o brigadeiro na mão, Niall tentou pegar mas Lou foi mais rápido e deu um grito.
O susto de Niall foi tão grande que ele caiu da cadeira, nós rimos de mais.
                                                              Zayn On
Aquela garota era simples mente incrível, nunca a Perry ligou que eu fumasse e ela é minha namorada, já a SeuNome é minha amiga e vai me ajudar a parar de fumar a cada dia que passa ela me encanta mais ainda. Os garotos ficaram fazendo palhaçada e aquela risada, aquele sorriso me encantam, ela vai ser minha, a vai.
                                                            Você on
Nós terminamos de comer e fomos assistir o filme na sala de tv, era enorme:
Nós colocamos vários colchoes no chão e ficou assim:
No sofá: Dani, Liam, Lou e Els.
No chão: Harry, Clear, Zayn, Eu e Niall.
O filme era Atividade Paranormal 3, Eu estava morrendo de medo e estava abraçada com o Zayn, estava passando uma cena assim:
Do nada aparece alguém do meu lado com um lençol branco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário