sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cap.25-Another World com o Harry


P.O.V-(s/n)
Descemos para o salão,eu estava comigo eu nunca tinha transado com outro cara a não ser o Hazz,estava nervosa,nos levaram para uma sala,lá tinham alguns caras,só de olha-los me dava nojo
John-Olá senhores essas são nossas vadias,temos uma virgem..
Olhei para a Mel e ela também me olhou
O homem que aparentava ser o mais novo de todos que estavam ali,se aproximou da Mel
John-quer esta??Ela é virgem!
Homem-Como eu quero!!
John-Toda sua!!
O homem pegou a Mel pelo cabelo e a levou
Nisso os outros homens escolheram mais meninas,rezava pra que nenhum me escolhesse mais chega um cara com mais ou menos minha idade
Ele era muito gato,ta nao mais que o Harry
(Igor do P9 <3)
Pegou meu braço e me levou para um quarto

Ele se deitou na cama e ficou me observando
HOMEM-vai menina o q ta esperando!
VC-eu não sei o q fazer
HOMEM-tira a roupa
Tirei toda a minha roupa menos minha calcinha pois ele disse que ele mesmo iria tirar ela
Ele se levantou e fez o mesmo que eu ficando somente de cueca
Como eu queria que o Harry estivesse ali,mais se eu não fosse bem apanhava,então tinha que fazer aquilo
VC-desculpa a pergunta mais quantos anos você tem??
HOMEM-18 e vc??
VC-17
HOMEM-Olha eu não quero fazer isso com vc,fazer sexo forçado,então que tal a gente conversar eu te achei tão interessante
VC-mais se eu não der pra vc eu apanho
HOMEM-quer fazer isso??
VC-sim!
Deitamos na cama,ele começa a passar a mão em meu corpo

Ele beija meu pescoço e em seguida meus lábios, arrancou minha calcinha e começou a penetrar 2 dedos,eu gemia depois retirei sua boxer e fiz oral na conda enorme dele
Depois ele se posicionou em cima de mim,e me penetrou,seus movimentos eram de vai e vem e ele gemia muito isso era tão bom
HOMEM-ahhhhhhh (s/n) seja minha
VC-sou sua esta noite baby[
Ficamos ali por mais algum tempo até ele gozar,enquanto foi no banheiro jogar a camisinha peguei seu celular e coloquei dentro do sutiã,estava me vestindo quando ele apareçe
HOMEM-onde vai boneca??
VC-embora
HOMEM-já??
VC-a noite não para querido,bye bye
Deixei ele lá no quarto e fui direto para onde todas as meninas ficavam,entrei John estava lá vendo se toas já tinham chegado,logo ele saiu,vi a Mel chorando
VC-Mel??
MEl-ele tirou minha virgindade,foi horrivel,doeu demais,eu não posso ter minha primeira vez com uma pessoa que eu amo,eu perdi o Looouuuuuuu
Vc-Mel,olha eu acho que se vc quiser vc pode ter sua virgindade de volta,vc nunca fez sexo com uma pessoa que ama,vc só perde a virgindade com quem vc ama entendeu??
MEL-sera q o Lou vai me querer ainda??
VC-Ele é completamente apaixonado por vc Melissa!!
Mel-como vamos voltar para casa??
Tirei meu celular de dentro do sutiã ,todas as meninas vieram em meu redor,liguei pro Louis,pois estava brigada com o Harry
De repente .......
--------------------------------------------------------------
Continua princesas,estão gostando ??
Alguem já ouviu Vagalumes do Pollo é a perfeição




14 comentários:

  1. Ooooooooh my Josh!!Coitada da mel!!Cade o Louis numa hora dessas?! Continua!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa amando aqui,continua please!!

    ResponderExcluir
  3. genteeeee divulga meu blog??????????????? o link é: http://1dmania-eu-amo-vc-minha-directioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ta ótimo e continua a fic heart attack

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua Liamda please !!!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa!Ta perfect Liamda!!

    ResponderExcluir