terça-feira, 14 de maio de 2013

#Anna

Gente, mil desculpas por não ter postado a ultima parte do imagine com o Lou. Eu sei que pouca gente leu, mas essas poucas fazem muita diferença. Eu fiquei de recuperação em matemática. Ai você fala:: "Nossa, você precisou de quase 3 semanas para se recuperar?" Não. Digamos que nessas 3 semanas, eu passei um pouco mal, mas não foi fisicamente, foi digamos que psicologicamente. E isso atrapalhou muito nos estudos e eu já vou ter mais provas semana que vem, mas eu vou terminar o imagine antes. Pelas provas, talvez eu só poste imagines com mais frequência no final do mês, mas pelo menos eu vou tentar postar algum antes que não vai ser separado em partes de preferencia. Me perdoem. Espero que vocês entendam. Suas liamdas do meu ésse dois. Eu sei que vocês nem lembram de mim direito mas eu lembro de vocês. :3

#ANNA

2 comentários:

  1. Beleza, mas continua a fic com o hazza!
    xxJu

    ResponderExcluir
  2. beleza, vou aguardar com maior carinho pq vcs são otimas principalmente as fic.
    XOXOXOgabi

    ResponderExcluir