sábado, 11 de maio de 2013

Heart Attack - Capítulo 1 #Jully

  Você on.
             Acordei eram 8:30 da manhã, finalmente amanha iria realizar meu sonho, ou melhor, uma parte dele,
amanha iria para Londres, junto de Cler, a diz ai um sonho né? Você ir para Londres, terra da sua boyband favorita e ainda com a sua melhor amiga, é um sonho sim, tomei coragem e me levantei, tomei banho e me vesti e desci para tomar café,  toda minha família, sabia que ia sentir falta dela, mas esse é o meu sonho e eu vou realiza-lo custe o que custar, fui interrompida meus pensamentos pelo meu pai
Sp: SeuNome não vai comer nada não?*disse me encarando*
Vc: A vou eu só tava...*fui interrompida por ele*
Sp: Pensando no Underline né
Vc: Pai eu ja te disse um milhão de vezes é one direction, O-N-E-D-I-R-E-C-T-I-O-N*Disse irritada*
Sp: Tanto faz, bom eu estou atrasado melhor eu ir*disse me dando um beijo na testa e um  no Trevor que por sinal estava devorando uma torrada desesperadamente*
Vc: Mini Niall* sussurrei com um sorriso no rosto.
Tr: Oquê?*Disse com a boca cheia de torrada*
Vc: Nada, vou ligar para o Kaio* Disse me levantando*
  Cheguei lá e liguei para o kaio
        Ligação on
Vc: Alô, amor?
Ka: A oi Amor.
Vc: Vc pode vir aqui em casa, pra gente conversa.
Ka: Claro, aconteceu alguma coisa?*disse preocupado*
Vc: Na verdade sim mas nada grave não se preocupe.
Ka: Ok, daqui apouco eu to ai, bjs
Vc: bjs
 Ligação off
Desliguei o telefone e desci, depois de uns 10 minutos ele chegou.
Ka: Oi linda*selinho*
Vc: Oi lindo
Ka: Então sobre oque vc queria conversar?*perguntou se sentando*
Vc: Então Ka (Ka era o apelido dele) amanha eu vou me mudar pra Londres*disse me sentando ao lado dele*
Ka: Vc n pode ir, e como eu fico* nesse momento a campainha tocou
Fui atender e era a Clear
Cl: Cade o canalha do Kaio?*ela disse praticamente invadindo a minha casa*
Ka: Que que te deu em menina* disse levantando*
vc: Ei que que ta acontecendo aqui?*disse acalmando Clear*
Cl: Esse canalha ta te traindo com a Julie.
Vc: Kaio isso é verdade* nessa hora meus olhos se encheram de lagrimas*
Ka: é *ele abaixou a cabeça* me pordoa, por favor* ele disse chorando*
Vc: Como vc pode *disse chorando* sai daqui *disse apontando para a porta*
Ka: SeuNome eu...*interrompi ele, só que dessa vez gritando*
Vc: SAI DAQUI.
Ele me obedeceu e saiu, eu sentei no sofá e comecei a chorar Clear sentou ao meu lado e me consolou
Cl: SeuApelido Não fica assim linda, ele não te merecesse, agora bola pra frente que Londres ta ai em.*ela disse limpando as minhas lágrimas*
Vc: Aliás me ajuda a arrumer minhas malas?
ela concordou, arrumamos a minha mala e ela foi embora, estava muito magoada ainda mas sei que isso vai passar, tem que passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário