terça-feira, 7 de maio de 2013

Cap.20-Another World com o Harry

P.D.V-(S/n)
Fomos para a floresta,segundo o Harry lá era a biblioteca dos vampiros,onde se encontrava o famoso Livro da Luas ,chegamos ao tal lugar...Era um castelo enorme...
Entramos, e logo na entrada encontramos uma moça,acho que ela era bibliotecária...
HS-Olá ...Precisamos de ajuda
Xx-Olá meu nome é Marian sou bibliotecária da Lunae Libri
Lunae Libri que nome legal para uma biblioteca
HS-Prazer Harry Styles
MARIAN-Oh sua mãe foi muito minha amiga,conheço a grande família Styles ..e sua irma..Melissa??
Ele olhou para baixo e sorriu ouvi sua voz em minha mente novamente, estávamos nos comunicando por Kelt denovo
O que eu falo amor??
A verdade!!
HS-ela foi para as trevas e estamos aqui para justamente tentar reverter ela para o bem
MARIAN-nossa a Mel...precisamos do Livro das Luas para isso ..venham comigo e vcs que não são vampiros não toquem em nada,os livros são enfeitiçados para a proteção
Fomos para um grande salão lotados de livros
Ela nos levou até uma câmera só com o Livro das Luas...Ela o pegou e abriu em uma pagina que o titulo era
''Como trazer de volta uma pessoa para a Luz''
Ela começou a ler o que o livro dizia
MARIAN-É bem fácil fazer este conjuro é só a pessoa que quem foi para as trevas amava matar o grande problema ou seja tirar a vida da maior influencia de quem foi para as trevas
HS-No caso o Louis matar a Serafine
MARIAN-com a ajuda de um membro da família
VC-No caso o Harry
MARIAN-Este conjuro só funciona na sétima Lua após a invocação
ZM-Amanha faz 7 dias que a Mel foi invocada
LARISSA-vcs tem q a matar amanha
LUA-Podem ter certeza que nós os ajudamos
ARTHUR-é pra isso que serve a amizade
Agradecemos a Marian e fomos para o colégio,tinhamos que nos preparar para acabar com a desgraçada da Serafine
No dia seguinte nos preparamos o dia todo...eu ia ser a isca para que Serafine aparecesse ..
22:00 horas o meu relógio apontava ..Me troquei e fomos para o local combinado
Me sentei na grama,indefesa,até que escuto uma risada maléfica,conhecida,SERAFINE
Me virei sorrindo para a cachorra,ela tirou meus poderes....se não fosse o Harry eu seria uma mortal e com certeza seria expulsa do Colégio
SERAFINE-Nossa (s/n) que prazer é ter você aqui...
VC-awn o prazer é todo meu
SERAFINE-vc é uma mortal agora hahahahahaha
VC-se enganou
Dei um sorriso sínico pra ela,mostrando minhas presas 
(ui que medo da LuLu)
SERAFINE-Olhe meu filho te transformou..que fofos mais seria uma pena se eu acabasse com vc neh
VC-não consegue
Ela veio pra cima de mim ......arrancou uma faca do bolso e ergueu na minha direção ..olhei para ela,ela era bonita,mais sua maldade a tornava insuportavel
(<-----------SERAFINE )
P.D.V-Harry
Vi a Serafine com uma faca apontada pra (s/n),olhei para o Louis e assenti com a cabeça
Saímos correndo pulei nas costas da bruxa e o Louis lhe arrancou a cabeça, único jeito de se matar um vampiro é assim,arrancando a cabeça
Sim ela estava morta,sua cabeça estava nas mãos do Louis,ela sussurrou uma frase
SERAFINE-vc pode ter ganhado sua irmã de volta mas perdeu sua namorada Harry....
Olhei para (s/n) que estava segurando uma faca em sua barriga,ela me olhou chorando....Aquilo foi o ultimo olhar,ela caiu sobre mim e sussurrou
VC-eu....te..amo...
Naquele momento a tempestade caia,o Lou estava ao meu lado derramando litros de lagrimas,eu??Não derrubava litros como Louis sim 2 vezes o que ele chorava ,ela sorriu para o Lou,enxugou minhas lagrimas e fechou os olhos,gritei meu ultimo grito de esperança
HARRY-(S/N)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-começei a falar o que eu tinha vontade de falar para ela ,que eu a amava mais que TUDO
Eu nunca pensei que você
Seria aquela a segurar o meu coração
Mas você apareceu
E me tirou do chão desde o começo
Você colocou seus braços ao meu redor
E eu acho que é mais fácil você me soltar
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa
Quantas vezes você vai me deixar
Mudar de ideia e dar meia volta?
Não consigo decidir se deixo você salvar minha vida
Ou se eu me afogo
Espero que você veja além das minhas barreiras
Espero que você me segure, pois eu já estou caindo
Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto
O mundo está desmoronando sobre mim
E não consigo encontrar motivo para ser amado
Eu nunca vou querer te deixar
Mas não posso fazer você sangrar se eu estiver sozinho

------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Continua ..Será que a (s/n) vai morrer??????
Alguem assiste The Vampire Diares????A Naty conseguiu me viciar...
#vick 



28 comentários:

  1. continua pf to morrendo de curiosidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu assisto tambem so viciada mas ta muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pelo menos não sou a unica viciada..Obrigada
      #vick

      Excluir
  3. continua, ainda hj pf...... viciei em seu site....... e a culpa e d vcs (kkkkkkkkkkkkkkk), agora continua pf

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, oq vai acontecer cmg????????
    Ta P-E-R-F-E-I-T-O, cloro que continua.....
    Eu tbm assisto, pq minha amiga me viciou tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhsauhsauhsa o que será que vai acontecer com vc????
      Obrigada Mo
      #vick

      Excluir
  5. Se eu morrer eu não posso ver os próximos capítulos da fic, ai ferrou né!! Muito perfeito, continua logo essa fiction maravilhosa.
    Beijos da #Anna porque sou diva :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks caga..eu sei que ta perfeito pq eu q escrevo u.u 3bjs
      Beijos da #vick porque eu sou namo do LOOOOUUUU

      Excluir
  6. Esse capítulo teve muita ação...adoro!!!Eu não estou gostando...estou amando!!! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Eu NECESSITO viver para o Meu harry! Ckntinua vc tem mt talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnnnnnnnnnn meuuu deuuusss quanta fofuraaaaaaaaaaaaa obrigada diva!!
      #vick

      Excluir
  8. tahh perfeitoooooooo ... continuuuaaaaaaaa =3

    eu amooo the vampire diaries muiitoo bom =3

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeiiiii continuaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. continuaa,amooo the vampire diaries =)

    ResponderExcluir
  11. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu assisto TVD e sou mtttttttttttt viciada d+

    ResponderExcluir