sábado, 11 de maio de 2013

Heart Attack- Capítulo 2-#Jully

 Você on.
    Acordei com o despertador, sim era hoje que eu ia para Londres, realizar meu sonho. Levantei e dei de cara com uma foto minha e do Kaio:

Minha única reação foi essa:

 Sim, eu teria que esquecer um namoro de 1 ano e meio, mas vamos lá não custa nada tentar, não é mesmo? Levantei e coloquei essa roupa, desci para tomar café e toda minha família estava lá, seria difícil deixa-la mas é a hora de uma novo vida, cheguei na cozinha e comprimentei meus pais:
Vc: Bom dia pai *beijo na bochecha*, bom dia mãe *beijo na bochecha*, bom dia coisa feia* disse para o meu irmão bagunçando seu cabelo*
Todos: Bom dia
Vc:Pai é melhor vc acelerar por quê se não agente vai se atrasar.
Sp: Filha vc ja se despedio do Kaio?
Na hora quase que eu comecei a chorar mas me contive:

Vc: Agente terminou *abachei a cabeça*
Todos: Por quê?
Espliquei a história toda:
Vc: E foi isso, ele me triu com a Julie
Todos: Nossa.
Vc: Ta agora eu vou ligar pra Clear, porque se não agente vai perder o voo.* disse me levantando e subindo as escadas*
Chegei no meu quarto e liguei para a Clear
                                   Ligação on.
Vc: Alô
Cl:Vaquinha?
Vc: e ai bich preparada pra hoje?
Cl: claro e aliás pq a senhora ainda não chegou aqui, se agente´perder o voo você morre ouviu* eu ri*
Vc:Ta bom, daqui 15 minutos eu to ai.
Cl:ok bjs
Vc: Bjs
                                   Ligação off.
Eu pequei minhas malas e desci, meu ja estava me esperando.
Sp: Finalmente vamos?* ele disse pegando minhas malas.
Vc: Vamos, Tchau mãe *disse abraçando ela forte*
Sm: Tchau minha filhinha se cuida em.
Vc: Tchau pestinha, se cuida* abraçei ele*
Tr:Tchau maninha, pode deixar
Eu dei mais uns 10 abraços na minha mãe achei que fosse ficar roxa, mas me desgrudei dela e fui, chegamos na casa da Clear e ela ja estava la na frente:
Cl: Finalmente, se vc demorasse mais um pouco agente perdia o voo*disse entrando no carro*
Vc: Bom dia pra vc também viu* disse irônica*
Cl: ai desculpa, bom dia SeuApelido bom dia Seu pai.
Todos: Bom dia *rimos*
Chegamos no Aeroporto, me despedi e embarquei, no avião Clear não sentou do meu lado mas eu nem liguei, nem vi quem havia sentado do meu lado, apenas olhei pela janela, o Brasil cada vez mais longe, minha família cada vez mais longe, meus problemas cada vez mais longe.

Dei a última olhada pela janela e coloquei meus fones de ouvido, Londres não perdia por esperar. Fui acordada pela Aeromoça, me levantei e logo vi Clear pegando as malas:
Cl: Finalmente em dorminhoca*rimos*
Vc: Vamos
Pegamos um taxi e logo chegamos na nossa casa, era realmente perfeita

 A sala era assim:
A sala te Tv:

E a área da piscina:


Nós não estávamos acreditando, ali era o paraíso, finalmente chegamos na parte que eu queria os quartos.
O da Clear era assim:
O meu era assim:
 Closet:
 E o banheiro assim:

Eu não sabia de onde os meus pais haviam achado essa casa, mas, ela era perfeita
Eu tomei banho e coloquei essa roupa, desci e vi Clear na cozinha;
Vc: Clear vou dar uma volta.
ele me olhou assim:
Eu sai e fui dar uma volta, estava andando calmamente quando alguém esbarrou em mim.

Um comentário: