domingo, 5 de maio de 2013

Cap.19 Another World com o Harry

(awn cupcake s2)
P.O.V-(s/n)
Eu nunca tinha sentido desejo de sangue,era diferente,eu tinha necessidade daquilo,eu tinha necessidade de sangue ,levantei correndo,não me importava com o que os outros pensavam ,só tinha que beber aquilo,sai correndo do quarto deixando o meu princepe lá...Fui até a cantina,me arrependi era hora do almoço
Todos me olharam com cara de : Ela não estava morta... Que raiva
Até que escuto uma vozinha de vadia..conheço essa vozinha LUCY..Argh
LUCY-Nossa amiga,vc não estava morta ??
VC-Não querida estou bem viva,não está vendo nao???
LUCY-que pena neh (s/n) o gostoso do Harry vai ter que conviver com uma garota que estava morta
Respirei fundo pra não dar um tapa naquela cara de vadia,contei até 10 ..eu não podia bater nela,tudo em vão dei um tapa na cara dela com toda a minha força..e olha que era força pq agora eu sou uma Styles..ou melhor uma vampira
image
LUCY-VADIA!!!!!Você tem inveja de mim pq o Harry me ama,ele ama a mim e não vc!!
VC-Nossa se ele te ama tanto,pq ele ta comigo e não com vc??
Ela veio pra cima de mim e me deu um tapa na cara depois veio pegando no meu cabelo,claro que reagi a empurrando
image
 Começamos a gritar,todos olhavam até que o Harry me segura e o Yuri segura a Lucy
Não sei o pq quando eu estava perto do Yuri minha tatuagem que o maniaco tinha feito em meu pescoço
HS-vcs 2 estão loucas??
LUCY-não dlç..essa vadia quer estragar nosso relacionamento
VC-q relacionamento??
LUCY-de amor é claro,nós se amamos
HS-cala a boca Lucy,eu amo SÓ a (s/n)
YURI-Vou levar ela
Ele levou aquela puta pra longe
VC-HARRY STYLES EU PRECISO ACABAR COM AQUELA VADIA E PRECISO DE SANGUEEEEEEEEEE
HS-Okay amoooooooooooorrrr vamos buscar sangueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Pegamos uma garrafa de sangue e fomos para o quarto novamente, com certeza precisávamos conversar
HS-Senta amor!
Sentei em seu colo,ele me abraçou
VC-Eu te amo tanto Hazz
HS-EU te amo tbm minha pequena Styles
VC-pequena Styles quanto love
HS-olha vc tem que se controlar,agora vc tem muita força,vc é uma vampira..
VC-desculpa...
HS-em um momento pensei que tinha te perdido
VC-Eu não viveria sem vc
HS-muito menos eu amor
Ele me entregou a garrafa de sangue
HS-bebe..vc vai gostar
Virei tudo de uma vez,era diferente,aquilo me dava mais forças,acabei com tudo
HS-e ai??
VC-Melhor que vc!!
HS-Não creio que vc disse isso estou de mal
image
VC-kkkkkk to brincando meu looooveeeee
HS-Agora é a minha vez de brincar!!!!
Ele me empurrou do colo dele na cama,me deu um selinho e começou a fazer cosquinhas em mim
Ele parou de fazer cosquinhas e ficou me olhando rir
VC-kkk q foi Harry
HS-linda
VC-vc
Ficamos assim por um bom tempo
Até que começamos a nos beijar e digamos que nos animamos um pouquinho demais
Fomos atrapalhados pelo Louis entrando que nem um louco no quarto
LT-opa desculpa atrapalhar o casal,mas Harry precisamos encontrar o Livro das Luas pra salvar a Mel,ta todo mundo esperando vcs!!!!!
HS-A gente tava ocupado
LT-percebi
VC-emfim vamos!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaaaaaaa com 6 comentarios (aumentei um pq vcs tão comentando demais e eu estou xonada nocês)
Então amanha vou fazer uma surpresa (É NOVIDADE AQUI NO BLOG) 
E alguem viu a Demi no Fantasticooooooooo???
Eu tive um HEART ATTACK 
Na hora q ela apareceu eu fiquei 
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------





19 comentários:

  1. In love com o capítulo. É muita perfeição para um capítulo só. aehuehauehauehuehuehuah quem me dera se eu tivesse um namorado perfeito assim pra mim

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa estou amando é D+

    ResponderExcluir
  3. continua pelaseee ha eu tbm vi a demi(DIVA) *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi DIVA sempreeee....Continuo sim vida s2s2s2s2
      #vick

      Excluir
  4. amei amei continuaa,nossa vie a Demi no fastastico muitooo divaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Val sua linda te amo tanto migs......Demetria sempre Divandooooooooo <3
      #vick

      Excluir
  5. EU to amandoooooooooooooooo continua please...

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito liamda,sua fic éh uma inspiração pra mim...
    Adoro sua fic e amo muito vc bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-Liamda é você!!
      2-Você que é uma inspiração pra mim
      3-Eu continuo escrevendo a fic por causa de comentarios assim
      4-Eu que te amo MUITOOOOOO
      #vick

      Excluir
  7. P-E-R-F-E-I-T-O, amando akie, continua, óbvio, e a demi divando como sempre, mas dessa vez no fantástico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P-E-R-F-E-I-T-A é VOCÊ ....#DemiNoFantástico s2s2
      #vick

      Excluir
  8. Continua eu estou começei ler isso quase agora e já terminei esta lindo muito perfeito ja chorei continua logo amanha quando eu voltar da escola dou uma passadinha aqui pra ver se você postou a 30,31 to muito ansiosa beijos com gloss de potato o Niall adoraa


    By:Yasmin Motta

    ResponderExcluir