quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cap.22 Another World com o Harry

P.O.V-(s/n)
Cheguei toda sorridente no colégio,não falei com ninguém fui direto pro quarto procurar o Harry,deve estar preocupado neh
Abri a porta do quarto e me deparei com a LINDA cena..Harry Styles aquele q jurava me amar,e que salvou minha vida me transformando em uma vampira estava comendo a maior vadia do colegio isso msm LUCY,bom o cara q eu achava perfeito me traiu,quando eu estava sumida...será que ela o enfeitiçou,mais ele estava apaixonado por mim
HS-Não é isso (s/n)
LUCY-Não faça sua namorada ou melhor ex namorada de boba Harryzinho
Sai correndo chorando,o que eu faria????
Estava perdida,não sabia onde correr,até que alguém segura meu braço,me viro assustada era o  Harry

Ele: Me perdoa?
Ela: Eu não posso.
Ele: Mas eu te amo.
Ela: Eu também te amo.
Ele: Quem ama perdoa.
Ela: Quem ama não trai.

Eu me soltei dele e sai chorando correndo,desesperada,Fui para a biblioteca,era o único lugar onde eu estaria em paz..ou melhor o Harry não me procuraria,estava chorando encolhida em um canto,até que recebo uma mensagem do Louis
Louis-Fiquei sabendo que vc voltou para o colégio ,onde vc ta??
Ele era realmente o meu melhor amigo
Voce-Estou na biblioteca,vem aqui,to mal
Depois de 5 minutos ele aparece  ,o abracei e contei tudo pra ela
LT-tipo ele te traiu
VC-sim
Vi o harry entrar na biblioteca era hora de devolver com a mesma moeda
Fui me aproximando do Louis
LT-ta loka menina??
Não respondi só o beijei
P.O.V-Harry
Vi a (s/n) no maior amasso com o Louis,não me controlei ia pra cima dele quando ouço

xx-Lo...Lou...
Me viro e vejo minha irma com os olhos lacrimejados

Eles param o beijo na hora
LT-(s/n) ta loka!!!Mel não é isso!
Vi minha irmã sair correndo se derretendo em lagrimas,fui atras dela mais antes disse para os dois
HS-IDIOTAS!!!!!Voces se merecem
Sai atras da Mel
P.O.V-Louis
O que deu na (s/n)??
LT-o que foi isso??
VC-tinha que dar o troco no Harry ...bem feito
LT-e a Mel???
VC-vc não é namorado dela
LT-era isso que eu ia te contar,a gente tava namorando
Ela levou sua mao a moca e me olhou assustada
VC-eu acabei com o relacionamento de vocês
LT-acho que sim
----------------------------------------------------------------------------------------------------------]
Oi minhas potatos
Sentiram minha falta??
Minha mae me colocou de castigo,ops
Mais to de volta 
A tarde tem mais um capitulo pa compensar esses dias que eu não postei
Ansiosas pra amanha ????To morrendo de medo de ser algo ruim,mais ansiosa por ser um show no Brasil 
Quem vai no show de São Paulo??Eu vou!!!A gente se encontra lá :D
#vick 


7 comentários:

  1. Pfv continua eu fico entrando no blog em 1 e uma hora

    ResponderExcluir
  2. contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuaaaaaaaaaa não nos torture auhsuahsuh

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo continua.
    xxJu

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa!!!!!!!!!
    pfpfpfpf!!
    TA PERFECT!!

    ResponderExcluir
  5. Ual ta super perfeita essa fic
    mais vc poderia tentar postar um capitulo por dia
    Acho q seria melhor ...

    ResponderExcluir