terça-feira, 21 de maio de 2013

200.000 PQP!!!!!!!Amo vcs suas divas!!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMJJJJJJJJJJJJ....
Dem uma olhada nas visualizações do blog 
Olharam??
Sim 200.000 acessos 
200.000 ACESSOS :O
I am happy!!!!!!
lálálálálá feliz feliz feliz
Obrigada pessoas divas que visitam meu blog !!
EU amo vcs DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIISSSSSSSSSSS 

Lembrem daquela surpresa então já fizemos o sorteio e quem ganhou foi a.........
Quinta feira sairá o resultado !!!!!
P.S-o premio será um imagine dedicado a vc,postado aqui no blog divulgando o seu twitter ou outra rede social aqui!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Vou dedicar os 200.000 acessos a 2 grupos de pessoas-
1º- Para as vadias que disseram que eu não iria conseguir,falaram mal de mim..Tomem na cara suas recalcadas PI PI PI Olha o recalque 




2º-Para as minhas directioners maravilhosas,perfeitas que me acompanham sem vcs eu não estaria aqui 



#vickkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário