sexta-feira, 10 de maio de 2013

#Horoscopo1D

Oiiiee minhas princess então hoje mais a tarde eu vou postar o capitulo novo de Another World 
E desculpem se eu não postar muito essa semana pq a inteligente aqui não tiro média no boletim e fudeeeuuu,minha mãe vai me matar 
Estão todas convidadas pro velório 
Vou postar #horoscopo1D!!Lets go!!!!!!
-------------------------------------------------------------
Áries-
>>This<<
Touro-
>>This<<
Gêmeos-
>>This<<<
Cancer-
>>This<<
Leão-
>>This<<
Virgem-
>>This<<
Libra-
>>This<<
Escorpião-
>>This<<
Sagitário-
>>This<<
Capricórnio-
>>This<<
Aquário-
>>This<<
Peixes-
>>This<<
-------------------------------------------------------------
Pronto gente como foi o seus????
O meu foi 
Aquario-Marido Louis
Amei o vestido
E meu filho é um superman *-*
Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmm
#vick

2 comentários:

  1. o meu saiu
    marido-Harry Styles, vestido lindoo D+ e minha filha muito diva,acho que a Mary não vai gostar kkk =)

    ResponderExcluir