terça-feira, 21 de maio de 2013

Avisinho/#1Dnews

Oie minhas divas então eu juro juradinho que Quinta eu continuo Another World é que amanha eu tenho um passeio com a escola e só vou voltar as 19:00 então peço desculpas e esperem por um capitulo D-I-V-O 
Perfeitos neh??


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora um 1D News pra vcs!
LOUIS TOMLINSON REACENDE BRIGA COM THE WANTED E IRMÃO DE JAY MCGUINESS O AMEAÇA

1d e tw
A briga entre o One Direction e o The Wanted continuou depois que o The Wanted falou sobre a batalha entre as boybands em uma recente entrevista.
Jay McGuiness revelou tudo sobre a recente briga dos membros das bandas, dizendo que ele não liga para uma parte deles, mas que há outros que ele não suporta. O cantor do The Wanted estava sendo entrevistado na Austrália quando foi perguntado sobre os rumores de que membros do 1D seriam gays, ele disse,
Nós ouvimos como uma teoria maluca de que toda boyband tem que ter um.
Falando sobre as brigas em geral, Jay contou,
Elas começaram porque nós somos duas boybands do Reino Unido… As pessoas ficavam tipo, existe uma rivalidade? Bom, sim, nas paradas musicas existe, mas nós não temos nada contra eles. Mas, com o tempo foi criando-se um sentimento ruim. Você ouve comentários que eles fizeram em entrevistas para te irritar, e vice-versa e então… é meio falso, mas alguns dos meninos me irritaram pessoalmente.
Apesar de tudo, o The Wanted não odeia todos os membros do One Direction. Max disse,
Eu não ligo para alguns deles, mas os outros três, especialmente dois deles. Eu não ligo para o Harry, garoto ‘sedutor’. Eu só gosto do que leio, ele se vira muito bem com as mulheres, ele é um cara legal.
Jay concorda e gosta bastante de Harry, ele disse,
Eu acho que ele manteve seus modos e um pouco de dignidade, enquanto alguns deles, quando eles falam realmente me incomoda. Aborrece um monte de garotas adolescentes e não há necessidade disso, somente fale conosco.
No entanto, Louis não gostou muito dos comentários e postou em seu Twitter,
Tão frustrante quando falam as coisas para a imprensa, mas quando há o oportunidade nada é dito cara a cara!
O irmão de Jay, Luke, respondeu então o tweet,
@louis_tomlinson que tal eu não falar com a imprensa, e eu te encontrar cara a cara, e te dar uma lição em que você acabará sem dentes?
Louis obviamente respondeu a ameaça, postando ironicamente,
@LukeMcGuiness Homem mau
Algum tempo depois, Luke também respondeu, escrevendo,
@louis_tomlinson nós veremos quem é mau

Fonte:One Direction Brasil

Também neh o Louis é barraqueiro e se esse irmão do Jay vier bater no meu Lou eu arrebento ele !!!
u.u

2 comentários:

  1. Vamo acabar com a raça desse irmão do Jay se bater no Louis!!! EU JURO COM PALAVRAS DE UMA FUMADORA DE CENOURAS EM PÓ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ELE QUE SE ATREVA A BATER NO LOUiS PRA ELE VER OQUE É BOM PRA TOSSE!

    ResponderExcluir