terça-feira, 14 de maio de 2013

Heart Attack- Capítulo 6-Jully


                                                                 Você on
Confesso que fiquei com um pouco de medo da Perry, aquele olhar dela, tinha vontade de ir lá e dar um soco bem no meio na cara dela, porém, não faria isso por que tenho respeito pelo zayn, mas quem sabe um dia. Ela me encarava cada vez mais, então decidi que era melhor irmos embora.
Eu: Clear é melhor nós irmos embora. *sorriso falso*
Cl: é eu concordo *disse olhando a perry de encima embaixo.*
Pe: Concordo plenamente *disse agarrando o zayn*
Li: Olha, me desculpa pelo incidente *disse fuzilando a perry com os olhos*
Eu: A magina, então, Clear vamos?
Cl: Vamos.
Ela me ajudou a levantar, nos despedimos de todos e eu fui mancando até o carro, aquela garota me paga;.
                                                                Perry on
Aquela garota já estava me dando raiva, então comecei a encarar ela, minha vontade de ir la e puchar fiozinho por fiozinho de cabelo dela, e finalmente ela resolveu ir embora, acho que todos ali estavão  com raiva de mim, mas, quem se importa.
                                                                Você on
No carro:
Eu: Ai aquela Bich da perry, olha só oque ela fez com o meu pezinho *disse fazendo biquinho*
Cl: Own nenê não chola não *disse que nem um bebê*
Nós rimos.
Cl: Ai como o Harry pode ser tão perfeito? *disse fitando o nada*
Eu: Clear o carro *disse puchando a direção*
Ela desviou com tudo do carro, sinceramente , não sei como não batemos . Eu comecei a rir que nem uma louca.
Cl: Porque ta rindo? *disse com uma cara engraçada*
Eu: Efeito Styles.
Nós rimos muito, chegamos em casa, subi apara tomar banho e vi que havia uma mensagem no meu celular:
        Espero que seu pé tenha melhorado
    Bjs Zayn
A mensagem era do Zayn, sorri ao ver aquilo, por que, pelo jeito ele se importava comigo, respondi e fui tomar banho, coloque meu pijama, ouvi Clear me chamar então desci.
Cl: Senhorita (s/a) vamos comer oque?
Eu ri
Eu: Hum... deixa eu ver

Eu:Que tal uma pizza?
Cl: ótima idéia, que tal um filme?
Eu: Perfeito, podíamos chamar o zayn né *disse fitando o chão*
Cl: Que isso mulher?


Eu: isso que?
Cl: SeuNome ele tem namorada.
Eu: eu sei *disse me jogando no sofá*
Cl: Ai amiga não fica assim *disse sentando do meu lado*
Eu: Como ele pode ser tão lindo? acho que eu to apaixonada.
Cl: Efeito Malik
Nós rimos, ligamos a televisão e estava passando Gente Grande, nos comemos a pizza e depois dormimos na sala.
                    No outro dia...
Acordei e a Clear ainda dormia, então resolvi acordar ela de um outro jeito, subi no meu quarto e peguei meu violão

Liguei ele no amplificador que havia na sala e comecei a tocar
 Ela levou o maior susto
Cl; PQP SeuNome, agora vc morre.
ela começou a correr atrás de mim e eu sai correndo que nem uma louca
Eu: Socorro Kevin, me ajuda.
Até que ela me pegou e nós caímos no chão, nós rimos muito.
Eu: Clear?
Cl; Oi?
Eu: Vamos no cinema?
Cl: Posso levar o harry?
Eu olhei para ela assim
Eu: Pode, eu ligo para os meninos
Eu subi e liguei para eles, eles concordaram e a dani, els iriam e infelizmente a perry também.
Eu subi, tomei banho e me vesti, chegando lá não tive uma surpresa muito agradavél...

Nenhum comentário:

Postar um comentário