quinta-feira, 16 de maio de 2013

ONE BIG ANNOUNCEMENT!! ~Anna

#ONEBIGANNOUNCEMENT

Cara, nem to acreditando que eles vão vir ao Brasil. O em breve finalmente chegou! Estou tão feliz que é até difícil de descrever. Eles conseguiram ser mais perfeitos ainda com essas blusas. Agora só falta eles na minha cama. :3

Para quem não viu, esse é o anuncio. Claro, tem mais algumas coisinhas lá, mas para as brasileiras essa é a parte importante. Quem vai no show?? Meu tio prometeu me levar. Como eu moro no RJ eu vou no do Rio mesmo. Eu tinha ficado tão ansiosa e preocupada com o que podia ser... Essa com certeza foi a melhor notícia para mim que acabou de sair de sair de uma crise de depressão. ~Sim, era com isso que eu tava.~ Nos vemos no show suas lindas! Pode demorar quanto tempo for, eles vão mesmo vir ao Brasil!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


#ANNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário