quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cap.16-Another World com o Hazz

P.O.V-(s/n)
Estavam plantadas na porta a Serafine e a Mel (Serafine é a mae da Mel e do Harry que é das trevas ),olhei nos olhos da Serafine,vi que eram amarelos..olhei para a Mel ela estava diferente seus olhos estavam cada vez mais claros..ela estava se transformando
Serafine olhava fixamente para o Harry,derrepente ela olha para mim,dá um sorriso no minimo muito falso
SERAFINE-Olhe a namoradinha do meu filho..e ai Melzinha vc gosta dela???Ou melhor acabar com a carinha delicadinha ela!!!-Ao falar isso Harry entra na minha frente,segurando minha mão
MEL-eu a odeio MAMAE
Ela deu enfase em mamae...des de quando a Mel me odeia,nós eramos melhores amigas junto com as outras,aquilo realmente nao era a Mel que conheci
Nm piscar de olhos estávamos todos no jardim em vez de estar no quarto da Mel e do Tommo..estava do lado do Tommo e do Harry..atras da gente a escola inteira,incluindo os professores e o diretor ,na nossa frente todo o pessoal das Trevas incluindo Serafine...Mel não estava no nosso lado nem no lado de Serafine,mas como tinhamos nos transportado do quarto para o jardim...escutei a voz de Harry em minha mente
Serafine tem muitos poderes baby,ela nos teleportou
VC-Harry vc le mentes??
HS-naum..nós podemos conversar por Kelt
VC-Kelt??
HS-sim amor,é quando vemos o que o outro que dizer sem precisar da voz,mais isso só acontece com vampiros..vc nao é uma vampira..emfim amor se concentra que hoje vai ser foda
Assenti,a Mel estava presa em uma arvore por correntes de ferro ,ela tentava se soltar,seus olhos estavam normais novamente,era a antiga Mel, tínhamos pouco tempo...sussurrei para o Lou
VC-Lou..olha quando a guerra começar vc vai lá e solta a Mel com a sua força ok??
LT-com certeza
Voltamos a atençao em Serafine
SERAFINE-Olha pessoas das trevas,um monte de babacas lutando para salvar a linda Melissa que está entre as trevas e a luz...Que comece a guerra
Ela veio correndo para cima do Harry os dois começaram a lutar freneticamente,nao conseguia me mexer quando alguém me derruba no chão,vejo a prima do Harry,Ridley,Harry disse que ela era forte
Começamos a lutar,ela nao tinha chances se eu me protegesse
Até que a Leticia me ajuda tirando a alma dela..avistei o Harry fechei meus olhos e tentei me comunicar com ele por Kelt novamente
Harry eu te protejo com todo o meu amor,agora somos um só,Harry eu te amo...Serafine percebeu que eu estava o protegente parou de lutar com o Hazz e veio para cima de mim,ela olhou em meus olhos,só ouvi o Harry
HS-(S/N) NAOOOO!!!!!
Não vi mais nada,desmaiei
P.O.V-Louis
Logo que a guerra começou,fui correndo em direçao a Mel para tentar retirar as correntes..ela me viu
MEL-Lou me tira daqui..me ajuda
Eu arrebentei as correntes
LT-vem comigo
Entramos para dentro da mata,levei-a para um lugar que sempre vinha quando era criança

MEL-Q lindo aqui!!Lou eu não quero ir para as trevas
LT-vc nao vai...nao é justo
MEL-nao sou eu que escolho nem Serafine
LT-uma pessoa sempre me dizia uma coisa que se encaixa perfeitamente..Invoque a si mesma
MEL-Invoque a si mesma...Lou me promete uma coisa??
LT-sim
MEL-se eu for para as trevas tem uma coisa que pode fazer para eu ir devolta para a luz...a pessoa que eu amo tem que fazer um conjuro,e assim eu volto para a luz...esse feitiço esta no livro das Luas..o Harry te ajudara
LT-Mel eu te amo
MEL-eu te amo também
Eu a beijei

Abri os olhos vi a Lua atras dela
LT-princesa a lua...
Ela olhou para baixo,vendo nossas maos entrelaçadas
MEL-me protege
LT-Invoque a si mesma
Vi que todos na guerra estavam lá para assistir
A Luz da Lua refletiu no lago
SERAFINE-chegou a hora,lembrem-se um raio cair ela é das trevas se a chuva cair ela é da luz
Derrepente...
-------------------------------------------------------------------------------------------
Oie amoras...continua com 5 comentarios :D



6 comentários: