sábado, 4 de maio de 2013

Cap.18-Another World com o Harry

P.O.V-Harry
A Serafine levantou a Mel pelo pescoço
SERAFINE-Melissa vc é uma fraca
LT-SOLTA ELA!!!
Ela soltou a Mel que caiu no chao ainda chorando litros de sangue..eu tive que me segurar para não ataca-la
Ela se aproximou do Louis
SERAFINE-sabia que minha filha sentia amor por vc..isso msm sentia pq agora ela só sente nojo de vc!!!
LT-Cala a boca sua BRUXA !!!
Bom eu sabia que isso ia dar merda porque minha linda mãe,odeia ser chamada de bruxa da ultima vez que a chamaram disso ela matou a pessoa queimada..Louis fudeu
SERAFINE-eu te mato muleque !!!
Ela jogou o Louis com seus poderes na parede..ele bateu a cabeça e já ficou desacordado..ela foi para cima dele ,tinha certeza que ia o morder,senti a mão da (s/n) soltar a minha,vi ela correndo e direção a Serafine empurrando-a...a (s/n) perdeu todos os seus poderes,minha mãe vai a matar!!!
Não pensei duas vezes corri em direção a minha princesa,mais minha mãe jogou um poder para me paralisar ,não me mexia ..Lutei contra isso mas não conseguia..Vi Serafine se aproximar da (s/n) e olhando em seus olhos,vi as veias da minha (s/n) saltarem...Assim saindo sangue de todas as partes de seu corpo ,comecei a gritar,ela me olhou aterrorizada ...ela caiu no chão,sem nenhum sinal de vida
Olhei para a Mel que ria da situaçao,Serafine me olhou rindo e levou a Mel embora me libertando da paralisação,corri e agachei perto dela,estava sem pulso ...comecei a chorar o que seria de mim sem ela,nada  eu não sou nada sem a minha princesa ,comecei a gritar desesperadamente
HS-NÃO (S/N)..ME AJUDEM NÃO A DEIXEM MORRER ELA É A MINHA VIDA,ELA TÁ SEM PODERES ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!(S/N) PRINCESA !!!!!!!!!!!!!
O diretor se aproximou,colocou a mão nela
DIRETOR-Se vc quer ela viva vc tem que a transformar em um vampiro Styles
HS-Certeza??
DIRETOR-Sim
Respirei fundo ,me aproximei de seu pescoço e susurrei em seu ouvido
HS-TE AMO
A mordi,ela gritou ..chupei seu sangue doce,ela era inteira doce
Eu parei e segurei sua mão
P.O.V-(s/n)
Eu estava toda de branco em um campo cheio de margaridas,vejo o Harry sentado em baixo de uma mangueira,vou  até ele e sento ao seu lado
HS-princesa eu te amo amor!!!
Até que sinto uma dor do caralho,vejo o Harry se transformar na Serafine...
SERAFINE-Bem vinda ao mundo dos vampiros (s/n)
Apaguei novamente
P.O.V-Harry
Nem sinal dela acordar,peguei-a no colo e a levei para o quarto
LUA-Harry ela ta morta
HS-Não..ela ta viva..vcs vão ver
Todos foram embora..fiquei ali..
As horas foram se passando,os dias..3 dias depois eu ainda estava ali ao seu lado seu corpo ainda estava  intocavel
Derrepente vejo seus olhos abrirem,vermelhos, idênticos aos meus
-----------------------------------------------------------
OI minhas pequenas,então no outro capitulo teve 10 comentários tá tão bom assim gente??????????..tipo OMJJJJJJJJ..amo vcs sabiam??Suas perfeitas amo vcs
Continuo com 5 comentarios 

13 comentários:

  1. Meu deus cara eu to viciada posta logo opróximo cap

    ResponderExcluir
  2. continua,please. Viciei* posta um hoje se nao eu morro de curiosidade haha!

    ResponderExcluir
  3. como diceram viciei ta muito bom continua

    ResponderExcluir
  4. To mt viciada posta logo o outro please !!!

    ResponderExcluir
  5. Continua to louca pra sabe oq vai acontece posta logo o outro cap. !!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua pf ta muito perfeito...
    Amo sua fic bjss

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Continua logo antes que eu morra de ansiedade. Eu simplesmente amo essa fiction desde sempre, é tão perfeita. Cada capítulo tem mais surpresas e eu me surpreendo muito em todos eles. Não é atoa que você ganha mais leitoras todo dia. Cada detalhe é tão perfeito e alucinante que nem parece real de tão perfeito. Já disse que essa fic é perfeita?? Porque é sim! Você escreve muito bem, toda vez que eu leio eu me imagino em um mundo totalmente diferente e surreal. Parabéns por ter criado essa fic, que não só para mim como para outras muitas garotas é a melhor de todas :3
    Beijo da #Anna porque eu sou diva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeee to xonada nocê caga!!!!
      Valeu por me fazer chorar sua vaca
      #Vick que o Lou vai responder no twiter

      Excluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah scrr continuaaar please

    ResponderExcluir