terça-feira, 14 de maio de 2013

Heart Attack- Capítulo 8-Jully


 Chegando lá tocamos a campainha e Harry atendeu e, ao ver Clear, abriu um sorriso extremamente bobo, aquilo ainda ia dar namoro, com certeza.
Eu: Oi Harry *disso rindo*
Harry: A oi SeuNome, oi Clear *disse sorrindo*
Eu e Clear: Oi
Harry: Entrem
Nós entramos e nos deparamos com uma cena muito engraçada, Louis correndo com um pacote de batatas e Niall correndo atrás.
Eu: Vas Happening Boys? *disse com uma cara engraçada e rindo*
Todos riram
Niall: Me da a minha batata.
Lou: Me obrigue
Niall: Liam ele não quer dar a minha batata *disse fazendo biquinho*
Nós rimos.
Liam: Louis da a batata para ele *disse rindo*
Lou: Você que manda chefe *disse dando a batata para o Niall*
Niall: Ah. *Disse inconformado e pegou a batata*
Nós rimos.
                                                       Zayn on
A SeuNome chegou e estava linda, como ela pode ser tão perfeita.. para Zayn você tem a Perry, não pode ter se apaixonado por ela... não agora.
                                                    SeuNome on
Zayn estava calado e parecia pensativo, então resolvi quebrar o silêncio.
Eu: Então oque vamos fazer?
Niall: Pizzaaaaaaaaaa
Harry: é podemos pedir uma pizza.
Todos concordaram.
Eu: E podemos fazer brigadeiro.
Todos nos olharam confusos.
Eu: Que foi gente?
Niall: Oque ser brigadeiro *disse que nem um homem pré-histórico*
Eu: Pera ai, nunca comeram brigadeiro?
Todos: Não
Niall: Mim não saber oque ser brigadeiro, mim gostar de pizza e frango.
Nós rimos.
Eu: Faz assim, eu e a Clear vamos fazer o brigadeiro e vocês vão pedindo a pizza, ok?
Todos: Ok.
Harry: Podíamos alugar um filme, que tal?
Todos: Claro
Dani: Menos de terror
Eu, Els e Clear: É.
Garotos: Claro que vai ser de terror *disseram juntamente juntos*
Nós rimos
Ficamos uns 15 minutos discutindo sobre o filme e acabou ficando o de terror mesmo. Eu fui para a cozinha fazer o brigadeiro com Clear .Dani e Els, elas quiseram aprender
então foram junto.
Na cozinha:
Eu: Gente já tá quase pronto e a pizza já chegou, vou chamar os meninos. *disse lavando as mãos*
Elas assentiram e eu fui, chegando na sala estavam todos menos Zayn.
Eu: Gente já está tudo pronto, mas cadê o Zayn?
Eles se entreolharam e o Harry disse.
Harry: Ele está la fora *disse meio sem graça*
Eu: Ta obrigada.
Eu fui até a frente da casa, Zayn estava lá, mas estava fumando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário