sábado, 18 de maio de 2013

Cap.23-Another world com o Harry

(a #Anna que fez te amo caga )
P.O.V-Harry
Levei a Mel para o jardim,era o unico lugar onde teríamos sossego
Harry-O que aconteceu??
Mel-vc ainda pergunta??Eu tava NAMORANDO o Louis
Harry-wow...Mel a gente precisa tomar  providencias
Mel-não,a gente tem que passar por cima Harry,nós 2 juntos
Harry-dando forças um para o outro
Mel-com certeza
Harry-o sinal já bateu
Mel-aula do que ??-ela diz enxugando as lágrimas-
Harry-Biologia
Mel-Bora??
Me levantei e ela pulou em minhas costas

Harry-Lembra quando a gente fazia isso??
Mel-eu tinha 7 anos
Harry-e eu 9
Mel-a gente era tão feliz
Harry-a gente ainda é Mel
Mel-não me deixa nunca
Harry-Não vou te deixar
Fomos para a classe,ainda bem que o professor não chegou
Nos sentamos bem longe da (s/n) e do Louis
O yuri sentou ao nosso lado,ele era um cara legal
Yuri-Mel vc fez falta aqui,quanto vc foi para as trevas
Mel-também senti sua falta
O professor entrou com um garoto não podia confudi-lo nunca ETHAN
Professor-Pessoal esse é o nosso novo aluno Ethan Carter Wate ,pode se sentar Ethan
Ele veio perto de nós (P.S-Ethan era um vampiro ok??)
Se sentou do lado da Mel
Ethan-Oi Mel,eu preciso conversar com vc
MEL-Ethan...por favor não faça nada
Ethan-Mais não vou linda
Ele passa os dedos pelos seus cabelos loiros
A aula se passa rápido,tive que ficar aguentando a Mel conversar com o Ethan,se ele tinha mudado??Eu tinha certeza que nao...
O sinal bateu,a Mel se levantou mais o Ethan segura sua mão
ETHAN-ta vendo eu mudei
Vi o Louis se aproximar..BARRACOOOOOOO
LT-q é isso???ELA TEM NAMORADO SABIA??:
Mel-Será Louis???
Louis-Mel,a (s/n) que me beijou
(Seunome)-Verdade Mel,queria dar o troco no Harry
Harry-ei
Mel-dar o troco??
(Seunome)-É eu peguei ele comendo a Lucy
Harry-Ela disse que vc morreu
Ela saiu da sala,eu estava definitivamente sem nenhuma namorada
Louis-Mel..
Mel-Louis vo te desculpar dessa vez pq eu sei que não foi sua culpa
ETHAN-foi sim,ele beijou ela
MEL-Ethan eu amo o Louuu
Ethan-vc vai ser minha
Louis-Sonha kirido
Sai de fininho ia procurar a (s/n)
P.O.V-(S/n)
Eu estava mal,estava andando sem rumo ,até que vi uma sala q me chamou atençao ,nunca tinha a visto
Me aproximei quando alguem me puxa para dentro,colocando um pano no meu rosto me fazendo apagar
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores então comentem se tiver alguns comentários posto mais um hj mais tarde
To tão anciosa pro show,talvez bem talvez eu entre no camarin *-*
Olhem que foto linpermaravida da Demi (linda+prefeita+maravilhosa+vida) 
Já ouviram warrior é linda..Warrior é guerreira s2s2
Pra quem não ouviu

14 comentários:

  1. continuaaaaa ^^ hey '-' vc é lovatic? eu sou e ''warrior'' é perfeito msm né ^^ diva *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sou Lovatic ,Warrior é a musica perfeição
      Demi Diva <3<3<3

      Excluir
  2. É muito bom continua.

    ResponderExcluir
  3. continuuua amandooooooooo =3

    alguma de vcs tem tt pra mim seguir ?? ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Vick é @vick_1d1d
      E o meu é @brigadeiro_da1d

      #Anna

      Excluir
  4. uau! continuaa por favor...e tbm já ouvi essa música(perfeita) e tbm to anciosa pro show!!*.*

    ResponderExcluir