sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cap.17-Another World com o Harry

P.O.V-Mel
Eu olhei em minha volta,todos estavam ali menos a (s/n)...eu nao me lembro de nada que fiz horas antes..algo está errado,ainda segurava a mão do Louis..não queria ir embora eu tinha que ficar com ele
Ouvimos um barulho vindo do céu,por um momento achei que iria chover,mais um raio cortou o céu escuro 
Ouvi a risada de Serafine..olhei para o Lou,eu sou uma bruxa,eu sou um demonio agora
LT-Eu vou te salvar...
Só o abracei..dei-lhe o ultimo beijo,podia ser o ultimo de nossas vidas juntos..até que senti um calor percorrendo minha espinha,meus olhos queimavam como fogo,dor enorme me predominava ...derepente tudo passou...eu sentia ódio,raiva..olhei para o Louis que me abracava..para mim ele era um completo idiota,nao sentia NENHUM sentimento por ele,somente raiva e ódio
O empurrei,ele caiu sentado no chão,pude ouvir meu irmão ignorante gritando 
HS-Louis saia daí
MEL-Não está ouvindo seu amiguinho idiota Tomlinson???
LT-Mel sou eu..eu te amo
MEL-eu te amo hahahaha...amor é um sentimento INÚTIL IGUAL A VOCÊ
Ele me olhou nos olhos..vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto,eu nao me lembro o que eu e o Louis tivemos,sera que eramos namorados?,eu nao lembrava de nenhum sentimento carinhoso por ninguem,eu me sentia vencedora..eu precisava me vingar de todos 
SERAFINE-Melissa vamos filha 
MEL_sim mamae..não quer ficar perto desses fracassados
Segui a minha mãe ...passei pelo Harry que estava de cabeça baixa,ele me olhou e eu virei o rosto...ele sempre foi o perfeito agora é a minha vez!!!
P.O.V-Harry
Estava tudo acabado,Melissa Styles minha irma não existia mais ...(s/n) estava desmaiada ainda bem que o Yuri a levou para o quarto 
LARISSA-A gente vai dar um jeito..
HS-Ela se foi...
LUA-se ficarmos nos lamentando nunca vamos conseguir salva-la 
Vimos o Louis sentando no mesmo luga onde ela o derrubou,fomos em sua direção
NH-Lou..vai ficar tudo bem
LT-nós estávamos junto,ela me amava E EU A AMO 
ZM-nós vamos dar um jeito
LT-eu vou faze-la voltar,ela é a nossa Mel
..Fomos para o colégio...Fui direto pro meu quarto..só queria ver a minha princesa (s/n) ..Cheguei no quarto ela ainda estava dormindo em minha cama ,sorri em vê-la

Ela estava diferente,estava pálida ...Tomei um banho rápido e deitei ao seu lado,entrelaçando nossas mãos
Despertei com um barulho de choro,abri meus olhos e a vi chorando

HS-Princesa??O que foi??
VC-Harry..
Ela me abraçou e sussurrou em meu ouvido
VC-A Serafine tirou todos os meus poderes
HS-Meu Deus..vc é uma mortal agora??
VC-sim!!!Eu sei que um vampiro não pode se relacionar com uma mortal..acabou..perdi vc
HS-não...nunca vai me perder..por vc u quebro todas as regras.Eu quero tentar ,junto com você ser feliz novamente,tenho certeza que o nosso amor aina existe..nunca vou te deixar (s/n)
VC-Eu te amo
HS-eu te amo muito..vamos conseguir seus poderes de volta, também vamos trazer a Mel de volta
VC-vc me ama quanto?
HS-sabe o infinito??Multiplica ele 10 vezes...
Sorrimos e a abracei até ela parar de chorar

P.O.V-(s/n)
Será que eu mereço um namorado assim ,tão perfeito igual o meu???Acho que nao....
Me troquei e fomos para a nossa aula de educação física
Chegando lá estavam todos na quadra,menos a Mel obvio ..O Louis estava tentando superar ,o prefessor chega
PROFESSOR-Bom hoje vamos nos expressar com a arte da dança..vcs vão formar grupos de 12 pessoas e montar uma coreografia e...
Ele é interrompido por uma voz ..bem conhecida..Mel
Mel-Desculpa o atraso professor,estava ocupada ....
PROFESSOR-M..melissa
MEL-em carne e osso lindinho
Eu a analisei..ela estava COMPLETAMENTE  diferente..Ela estava vestida assim
O que me chamou a atenção foi o fato dela estar usando óculos escuros
PROFESSOR-Mel..vc não é bem vinda aqui
MEL-obrigada fofinho
Ela veio para o meu lado,eu ainda encarava seus óculos escuros
MEL-o que foi (s/n)??Ta incomodada com meus óculos,eu os tiro
Ela tirou e eu me assustei no que vi

MEL-gostou cunhadinha???
Eu dei um passo para trás
LT-Mel....
MEL-oi pessoa inútil..
Ele a abraçou ...os dois ficaram ali por volta de 5 minutos,quando ela o empurrou
Olhei em seus olhos..me arrependi depois,aquilo era horrível
VC-Mel seus olhos estão sangrando...
P.O.V-Mel
Eu queria senti de novo,eu queria amar novamente,eu queria sentir carinho entre as pessoas ...lembrei do que Serafine disse uma vampira das trevas nunca chora
Tentei segurar, impossível,porque eu tenho que ser assim ..eu só tinha ódio em meu coração isso doía demais ...
MEL-culpa sua Louis,meu deus Serafine desculpa eu nao podia chorar
Até que escuto a voz de minha mãe
SERAFINE-Você é fraca Mel,vc não serve para ser das trevas...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 5 comentarios <3
Amo vcs 
#vick 





22 comentários:

  1. Continuaa esta otimooo

    ResponderExcluir
  2. Esta perft mais eu gostaria que vira-se vampira.E tive-se um filho do harry

    ResponderExcluir
  3. Continua.E quendo vc vai posto o
    proximo hoje se tive 5 comentario?

    ResponderExcluir
  4. Continua eu estou amando;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn valeu linda...To emocionada aqui com seu comentario
      #vick

      Excluir
  5. Adorei continua esta um maximo

    ResponderExcluir
  6. Continua,ta bom dmais adoro suas fics e imagines
    Anna

    ResponderExcluir
  7. leitora nova ta muito bom continua to adorando

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa pfpfpfpf...ta muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  9. Meu deus!!! To muito curiosa...Continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir