sexta-feira, 3 de maio de 2013

Surpresinhaaa...

Oiieee liamdas..entau eu to tipo MUITO feliz com vcs,pq o capitulo 17 de Another World já tem 8 comentarios e eu postei a tarde...
E eu vim aqui pra avisar vcs que temos uma surpresa pra vcs
Quando o nosso blog chegar a 200.000 vizualizaçoes...vou fazer um sorteio,o premio será SURPRESA
Entau para concorrer tem que deixar o 
--nome completo aqui (pq pode ter nomes iguais)
--idade 
Se vc comentar isso estará concorrendo a nossa surpresa,então o blog tem que chegar logo a 200.000 
Comentem uma dica EU NÃO TENHO IDEIA AINDA DO QUE SERÁ A SURPRESA ENTÃO SE TIVREM ALGUMA SUGESTÃO ....COMENTEEEEMMMM

7 comentários:

  1. Eloísa Rosa Tavares
    13 anos (14 dia 3 de junho)

    ResponderExcluir
  2. Nara Vitória da Silva 12 anos(31 de julho) e eu tbm não tenho ideia do sorteio então sem comentários... :/

    ResponderExcluir
  3. Maria Eduarda Miranda(14 anos)13 de junho
    liamda desculpa sem ideias :-\

    ResponderExcluir
  4. Izabela Sousa Lara Ribeiro 12 anos(22 de setembro)

    ResponderExcluir
  5. Monalisa Daniele Araujo Vieira (13 anos--- 20 de outubro)
    Sem ideiais, mas pensarei me siga no tt que dai eu te mando uma dm falando algumas sugestões, bjoooos liamda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oop's esqueci de deixa o tt é esse aki ó https://twitter.com/MonalisaVieira9
      dicupiii bjoos amora

      Excluir
  6. valcimara morais pimenta 12 anos(13 de janeiro)

    ResponderExcluir