domingo, 12 de maio de 2013

Cap.5 Big com o Niall

Oie minhas cupcakes,vim desejar um feliz dias das mães e parabenizar todas as mamães que fizeram essas directioners perfeitas aqui s2s2
Vou continuar m BIG com o Niall que faz muito tempo que eu não posto ele então comentem ok
Ah e quase ninguém comentou o cap 21 de Another World com o Harry,entaooo comenteeeeemmm
---------------------------------------------------------------------------
P.O.V-(S/n)
Olhei dentro de seus olhos azuis,ele se aproximou mais ainda podia sentir sua respiração quente se misturando com a minha  
Ele sorriu apertando minha cintura,assim nos beijamos no ritmo de Summer Love,era um beijo calmo e molhado,ou seja o MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA

Bom eu o amava demais 
NH-vc beija bem 
VC-vc beija melhor
Curtimos a festa,acho que curtimos até demais eu nunca tinha bebido tanto na minha vida,Niall então estava bêbado elevado ao quadrado,ele já estava fora de si,eu conseguia me controlar ,depois de dançarmos até nos acabar fomos para casa,Niall falava sozinho o caminho todo
LP-não ligue (S/n) o Niall fica meio louco demais quando bebe ;)
NH-(S/n) é gostosa!!!!
HS-wow Niall ta aprendendo com o papai aqui neh??
BIANCA-Cala a boca Harold!!
Os meninos me deixaram em casa com o Niall,bom tinha um bebado para cuidar
VC-Vai Niall vai dormir
NH-Eu não quero dormir (s/n)
Espera a voz dele tinha mudado,estava sexy,e não mole como antes,ele concerteza não estava bebado
VC-Niall vc ta bebado
NH-quem disse??
VC-eu vi vc bebendo 
NH-eu bebi só refrigerante,vem cá
Ele me agarra e me beija ferozmente ,me pega no colo eu entrelaço minhas pernas eu seu abdômen ,ele subiu as escadas quase caindo eu beijava todo o seu pescoço 

Ele entrou em seu quarto,eu nunca tinha entrado lá,ele me jogou na cama e voltou a me beijar e passar a mão pelo meu corpo ..Bom eu estava bebada entao foda-se
Me levantei da cama,ele me olhou com cara de WTF?????
NH-(S/n) vem aqui que hj vc é minha
Eu não era virgem então ele poderia ir com toda força e eu queria isso
VC-Não hj vc é meu 
Peguei uma cadeira e uma corda que achei na gaveta tirei toda a roupa dele,quando tirei a cueca vi a Horanconda mais do que exitada, o amarrei na cadeira e comecei a chupar a cabeça da conda,ele gemia mordendo o lábio
VC-está gostando papai??
NH-não me provoca (s/n)
Ri dele e sentei com tudo na Horanconda,senti ela tocar meu fundo
NH-ahhhhh meu deuuus
Eu gemia 
VC-ahhhh Nial,eu quero que vc entre em mim
NH-me solta que eu faço isso 
Soltei ele que me empurrou na cama
NH-vc vai ver!!!
Ele me penetrou de uma só vez,sem nenhum aviso

NH-geme pra mim gostosa!!!Geme meu nome
VC-ahhh Niall..Niaaaaallllllll
Ele gozou dentro de mim,nem liguei estávamos bêbados
NH-e eu achava q vc era virgem
VC-e eu achava q vc era fofo na cama
Rimos e adormeci em seu peito 

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuoooooooooo com 5 comentarios
Ah e o capitulo 21 de Another World já foi postadoo
Entrem vejam e COMENTEEEM

8 comentários: