domingo, 12 de maio de 2013

Heart Attack- Capítulo 4-#Jully


   Acordei eram 09:30, MEU DEUS A FESTA DO LIAM, sai correndo para o quarto da clear e acordei ela gritando:
Vc: ACORDA SUA BICH, AGENTE VAI SE ATRASAR *disse pulando em cima dela*
Cl: Ai sua vaca, se atrasar pra que? *disse coçando os olhos*
Vc: Pra festa porra
Cl: Nossa eu tinha esquecido, vou tomar banho *disse entrando no banheiro*
eu sai correndo e fui me arrumar, no fim eu estava assim. Eu desci e Clear já estava me esperando, eu cheguei perto dela e disse:
Vc: Pronta
Cl: Quase (gif)

Cl: Pronto. *eu ri*
Vc: Vamos?
Cl: Vamos 
Vc: Action (gif)

Nós fomos até a garagem ver se meus pais haviam deichado algum carro e quando chegamos lá não acreditamos, o carro era assim. A reação de Clear foi assim
  (gif)

Cl: é hora da festa.
Eu apenas disse:
Vc: Agente ta no paraíso (gif)
 Nós entramos no carro e fomos rumo a festa.

Liam on./ você off
 Hoje seria a nossa 'festa' na piscina, não viria muita gente, apenas os meninos (1D) Perry, Dani, Els, SeuNome e a amiga dela. Estava terminando de arrumar as coisas e derrepente a campainha tocou, fui atender e era a SeuNome.
Eu: Oi *beijo na bochecha* vc veio.
Vc: É, essa é a minha amiga, Clear.
Cl: É..U.um. pre..pra..prazer *ela disse gaguejando*
Eu: O prazer é todo meu, entra gente fiquem a vontade.
Elas: obrigada.
                              Zayn on/ Liam off
Eu tava de boa curtindo a festa com a Perry quando uma garota chegou;

Ele era perfeita, não sabia seu nome, mas ela tinha que ser minha. Fui interrompido pela Perry
Pe: Hey *disse estralando os dedos* Quem é aquela?
Eu: é uma amiga do Liam, e que amiga em. * percebi que ela ficou me encarando*
Pe: Eu em. (gif)

Perry on./ Zayn Off
 Não sabia quem era aquela garota era, mas sei que ela mecheu com o Zayn, ai dela se tirar o Zayn de mim. O Zayn é meu, SÓ meu.
Harry on/ Perry off.
 A amiga do liam chegou até que ela era bem bonita mas a amiga dela, meu deus, fui até elas e as comprimentei.
eu: oi
elas; oi
Eu: Harry (gif)
XX: SeuNome
xxx: Clear
Eu: encantado *disse se curvando*
Nós rimos.

Você on / Harry off.
 Percebi que havia um clima entre a Clear e o Harry então resolvi deixar eles sozinhos. Eu estava indo até o liam mas o Niall me parou no caminho
Ni: Oi SeuNome né?
Eu: é eu mesmo, eu acho
Nós rimos.
Niall on/ Você off.
 Eu vi a amiga do liam e resolvi me apresentar, ela era muito engraçada, chamei ela pra conhecer o pessoal e ela aceitou.
Ni: Gente essa é a SeuNome
Todos: Oi *menos a Perry*
Vc: Oi.
Lou: Você é de onde?
Vc: Eu sou brasileira
Za: A tá explicado esse corpão *Perry deu um tapa no seu braço* desculpa.
Els e dani: Prazer linda
Vc: Prazer é todo meu(gif)
 Você on
 Eu me apresentei a todos, assim como Clear parecíamos amigos a anos, nós nos sentamos perto da piscina.
Li: E agora oque querem fazer?
silêncio
Cl: Bom, a SeuNome canta e toca violão *disse olhando pra mim mas percebeu que fez besteira*
Eu não estava acreditando que ela tinha dito isso, depois disso todos ficaram insistindo pra mim tocar mas eu disse que não.
Todos: Vai por favor *disseram em coro*
depois de muito insistir eu aceitei
Eu: Ta bom, mas eu n tenho um violão.
Ni: Que não seja por isso. *ele disse subindo e logo voltou com o violão*
Eu cantei essa música.
Todos ficaram tipo O.O
Eu apenas fiz assim
Perry on.
Aquela garota cantava até que um pouquinho bem, mas nada que eu n fizesse melhor.
                                   Você on/Perry off
Acho que eles gostaram, estava com muito calor então sugeri que agente fosse na psicina
Vc: Gente vamo nada ta muito calor.
Todos: Vamos
o Niall fez uma dancinha estranha

 Todos rimos e fomos para a piscina chegando lá...
---------------

2 comentários: