quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cap.27-Another World com o Harry

P.O.V-Harry
Depois que fomos no hospital,demos nosso depoimento para a policia e voltamos para o colégio pois ninguem tinha se machucado muito eu só machuquei uma costela
Chegamos lá era hora do almoço,sexta feira....
Niall-To morrendo de fome!!
Larissa-Porra Niall vc comeu no hospital
Leticia-Eu também to com fome
Harry-Então vamos comer
Seunome-To cansada dms
Eu  coloco ela nas minhas costas,sinto uma leve dor por causa da costela

Seunome-Harry,vc ta machucado amoor!!
Coloquei ela no chao
Harry-Por vc eu faço tudo princesa
Seunome-Te amo
Harry-Eu também te amo amor
Vou beija-la
(que gif cute *-*)
Fomos para o refeitorio lá o diretor estava dando seu recado
DIRETOR-Bom como daqui alguns dias acontecerá a guerra do século
Que guerra,olhei para a (s/n),ela fez uma cara de confusa
Levantei meu braço
Diretor-fale Styles
Harry-q guerra??
Diretor-não está sabendo que daqui a 2 dias a luz lutará contra as trevas?
Harry-Não
Diretor-Pois bem vocês tem que proteger principalmente a (s/n) pois ela não é uma vampira verdadeira e sim uma transformada,eles querem acabar com todos esses,então nossas aulas estarão encerradas amanha e a festa de formatura sera justamente amanha
Nisso algumas alunas sairam correndo,desespero para encontrar o vestido perfeito com certeza,a (s/n) não precisava disso,ela era perfeita de qualquer jeito,e eu a amava de qualquer forma
Almoçamos,quer dizer quase todos almoçamos pois eu a Mel e a minha (s/n) só bebemos sangue
Larissa-Gente vamos ver nossas roupas???
Voce-Sim
Mel-affeee que desespero,frescura no cú
Camila-ela só ta assim pq não gosta de vestido
Lua-Se tu ta de TPM a culpa não é nossa naum
Seunome-Ninguém te chamou pra vir junto então fica xiu Mel
Wow a (s/n) exagerou também
Mel-q bom q vc acha isso
Todas sairam deixando só minha irmã lá,vi que ela tentava disfarçar o choro mais não conseguia
Louis-Eieiei amor,não fica assim
Mel-eu não queria ter feito isso!!
Ela o abraça chorando

Mel-Agora quem vai me ajudar a escolher minhas roupas??
Zayn-Você tem amigos homens pra que???
Arthur-pra te ajudarem
Niall-Agora eu quero ver esse sorriso lindo no rosto de novo
Harry-Esse sorriso lindo q só vc tem!!
Ela enxuga as lágrimas e sorri

Liam-Isso bora escolher suas roupas??
Mel-humhum
Louis-Olha bb daqui a pouco vcs se resolvem elas estavam nervosas,não pensaram direito
Eles se beijaram

E fomos escolher as roupas para a Mel
P.O.V-(s/n)
Depois de ficarmos horas escolhendo nossas roupas sentamos todas na cama
Camila-Acho que fomos grossas com o Mel
Larissa-Também acho
Seunome--Ela mereceu
Lua-to arrependida
Leticia-Eu também,vo pedir desculpas pra ela
Nisso o Hazz entra eu sorrio na hora
Harry-Precisamos conversar!
Seunome-Amor!!!!!!!!!!!!!!1
Harry-(s/n) eu não estou brincando
---------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 5 comentários fofas!!!!!
Comentem amo vcs xoxo
#vick
Em um relacionamento sério com essa foto 


13 comentários: