terça-feira, 14 de maio de 2013

Heart Attack- Capítulo 11-#Jully


Alguém havia deixado o bilhete e Clear sabia quem era.
Eu: Quem Clear?
Cle: Com certeza foi a Perry.
Eu: Mas porque? 
Cle: 1° você chega e desperta a simpatia de todos, 2° se apaixona pelo namorado dela, e 3° Faz o namorado dela se apaixonar por você. *interrompi*
Eu: O Zayn não é apaixona por mim.
Cle: Não me interrompa, e 4° Você chamou ela de ornitorrinco.*riu*
Eu: é verdade *ri*
Nós entramos e arrumamos nossas coisas e nos trocamos:
Eu me vesti e desci, os garotos já estavam lá em baixo esperando.
Harry: Finalmente.
Eu: Quieto Harold, *disse apontando para ele*
Todos riram. Nós fomos até a praia e era linda, ou melhor, liamda.
Nós chegamos e os garotos foram para o mar junto com Els e Dani, ficando apenas eu e Clear tomando sol.
Eu: Quem diria em?
Clear: Que loucura né?
Eu: É, dia somos apenas directioners em uma praia junto com os nossos ídolos.
Clear: É, somos V1D4 L0K4 minha querida.
Nós rimos, logo Niall e Harry chegaram eté nós.
Harry: Vocês não vão entrar a agua ta uma delícia 
Eu: (certeza que é a água) Não deve estar gelada.
Niall: Se não vão por bem vão por mal.
Clear: Hã?
Nesse hora Niall me pegou nas costas e saiu correndo até o mar, Harry pegou a Clear (no colo).
Eu: Niall me larga *disse rindo*
       Zayn on

Nós entramos no Mar e a SeuNome estava toda linda la tomando sol quando o Niall e o Harry e pegaram elas no colo e levaram elas até o mar, me peguei pensando no dia em que seria eu no lugar do Niall e espero que não demore.
Você on.

 O Niall me colocou no mar e me molhou inteira. Nós nos divertimos muito na praia e nós já iriamos embora.
Liam: Oque vamos fazer hoje a noite?
Eu: Podíamos ir em um parque de diversão.
Todos: É.
Zayn: Ta mais eu não vou chamar a Perry.
Todos nós encaramos ele.
Eu: é isso ai.. *disse meio que gritando mais ai percebi que fiz besteira* opa.
Ai todos me encararam mas dessa vez rindo.
Eles nos deixaram em casa e disseram que passariam em 2 horas lá.
Eu subi e fui me arrumar.
            Zayn on

Eu iria tomar uma decisão muito grande e estava com medo de fazer a coisa errada mas dessa vez decidi seguir meu coração.
Eu toquei a campainha e logo ela abriu.
Eu: Perry precisamos conversar.

7 comentários: