terça-feira, 14 de maio de 2013

Heart Attack- Capítulo 10-#Jully


 Chegando lá em baixo Els estava assistindo televisão, então eu cheguei bem de fininho e deu um pulo nela.
Els: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu comecei a rir de mais, muito mesmo.
Els: Agora você me paga *disse se levantando*
Eu: Peraaaaaa aiii *disse com a mão em seu ombro* cadê todo mundo? 
Els: Dormindo
Eu: Atá.
Els: Onde agente tava mesmo.
Eu: Acho que na hora que eu corro. *eu sai correndo e ela veio atrás.*
 Nós corremos pela casa inteira, subimos no andar de cima e eu fui  batendo em todas as portas gritando socorro.
Eu: SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOO
Todos saíram do quarto assustados e de pijama.
Zayn: O que aconteceu
Eu me escondi atrás dele.
Eu estava rindo de mais e a Els também.
Harry: Mas oque aconteceu? *disse irritado por termos acorda-lo)
Eu: Eu dei um pulo na Els e ela se irritou. *disse rindo*
Eles:
Todos: A pelo amor de deus né*disseram resmungando e entrando no quarto, menos Zayn*
Zayn: Vocês já fizeram o café?
Eu e Els: Não
                                                                             Zayn on.
Eu estava arrumando o meu cabelo quando a SeuNome passou correndo batendo na porta gritando por socorro, eu sai correndo que nem um loco, coma expectativa de ser  um ladrão ou algo do gênero, mas era só a Els correndo atrás dela, completamente louca.
Eu perguntei se elas haviam feito o café e ela disseram que não.
                                                                   Você on.
Nós descemos para fazer o café:
Eu: Vou fazer panquecas.
Eles: UHUUUUU
Eu ri.
Eu: Crianças.
Eu fiz as panquecas e logo todos desceram. Nós comemos e as panquecas ficaram ótimas.
Eu: Bom é melhor nós irmos.
Todos: Não
Eu: Calma gente.
Zayn: Nós podíamos ir na praia.
Todos concordaram.
Eu: Ta, então eu e a Clear vamos para casa para pegarmos as nossas coisas.
Todos: OK.
Lou: Passo lá daqui 30 minutos.
Eu: OK.
Nós pegamos nossas coisas e fomos para casa, chegando lá havia um bilhete na porta:
                                                              'Tome cuidado'
Eu: Quem deixou esse bilhete?
Clear: Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário