sábado, 11 de maio de 2013

Cap.21 Another World com o Harry

P.O.V-Harry
Ela não acordou.....(S/N) estava morta??Uma historia de amor igual a nossa não podia acabar assim ..não era justo,eu estava mal,derrepente minha vista ficou embaçada,não vi mais nada apaguei
Acordei em meu quarto,levantei assustado onde foi a (s/n)??
Sai correndo,procurei o colégio todo até que encontro a Lari e o Zayn se pegando
HS-rumrum...Alguem viu a (s/n)
ZM-Nao pq??
HS-ela desapareçeu!!!!!!
LARISSA-como assim??
HS-a Serafine deu uma facada nela...eu não sei se ela ta morta!Me ajudem
A esse momento já estava chorando novamente
ZM-calma...
Procuramos a escola inteira,NADA,nada de (s/n),faltavam 10 minutos para a aula começar
LARISSA-Hazz ela não tá em lugar nenhum....
HS-eu nao sei o que fazer,nao posso perder minha princesa
Entramos na classe e fui falar com o Louis
HS-Lou cade a (s/n)??
LT-Harry eu ao pude empedir o Ethan levou-a
LETICIA-Mais o Ethan estava morto..
LT-era o que todos pensavamos
NH-e ai Mel??
LT-acho q a (s/n) tomou uma facada a toa ...ela não voltou
O sinal tocou,estavamos sem alguma esperança,minha irma era das trevas,minha namorada provavelmente estava morta..o que fariamos??Da onde tiraríamos tanta esperança??
O professor chega,ainda por cima aula de historia, ninguém merece,nesse momento eu tinha :Uma aula inteira pra eu dormir,uma irma das trevas que quer me ver morto,e uma namorada provavelmente morta
Até que a porta se abre e escuto uma voz dizendo
Xx-Com licença,desculpa pelo atraso tava meio perdida aqui
Olhei assustado para a porta tinha um item na minha lista do que estava acontecendo ..minha irma não era mais das trevas,isso msm Melissa Styles voltou para a Luz eu podia ver em seus olhos agora vermelhos como antes
LT-Me-Mel??
MEL-sim gente eu voltei,sou a Mel de antes!!!
Corri abraça-la,aquilo era como se parte de mim voltasse ao lugar,mais ainda faltava a parte principal minha (s/n)

HS-Sinti tanto a falta da minha irmãzinha
MEL-eu também Harry
Me afastei e a levei até a carteira na frente do Louis e ao meu lado
MEL-cade a (s/n)
HS-Eu não sei,talvez ela morreu!
Comecei a chorar na hora
Ela me abraçou,ficamos conversando a aula toda,até que o sinal bateu
P.O.V-(s/n)
Acordei com muita dor,estava em um quarto

Me levantei,tentei abrir a porta estava trancada,me sentei de novo olhie para a parde toda escrita,uma frase me chamou a atenção
I will never forget you (eu não vou esquecer você)
Precisava do Harry naquele momento,até que alguem abre a porta,o Ethan mais ele nao estava morto?
VC-Ethan???
ETHAN-eu...
VC-o que eu to fazendo aqui??
ETHAN-vou fazer um trato com vc...
VC- o q??
ETHAN-eu te liberto,mais eu quero que a Mel,me de uma chance..
VC-nao,ela ama o Louis!
ETHAN-sim,mais vc vai ficar com o Louis
VC-não eu tenho namorado
ETHAN-ou vc faz isso ou o Harry morre,já começo amanha as aulas
VC-vou tentar
ETHAN-ok pode ir
Fui embora para o colégio,precisava ver meu namorado lindo
-------------------------------------------------------------
Continua amoras,com 5 comentários 
Estão gostando??
#vick

8 comentários: