domingo, 12 de maio de 2013

Heart Attack- Capítulo 3-#Jully


Você on.
Eu cai com tudo no chão, eu estava pronta pra xingar e pessoa:
Xxxx: Ai meu deus me desculpa*disse me ajudando a levantar*
Vc: Não tem problema
Xxx: Seu nome é* foi ai que eu olhei pra cara da pessoa*
Vc: Ai meu deus, Liam Payne* disse colocando a mão na boca*
Li: é sou eu mesmo* disse rindo* vc é directioner? 
Vc: Sou mas pode ficar tranquilo, não vou pular em você o qualquer coisa parecida
Li: Ainda bem* disse colocando a mão no coração* e ai topa tomar um sorvete?
Vc: Claro
                              Liam on/Você off
Eu esta indo para a casa dos menino quando eu esbarrei em alguém, (gente eu n vou repetir tupo pq eu acho que não precisa) era uma garota muito bonita, eu ajudei ela a se levantar e chamei ela pra tomar um sorvete.
Eu: Então qual é o seu nome?
Vc: é SeuNome  
Eu: Bonito nome, Tão bonito quanto a dona *ela corou*
Vc: Obrigada
Nossos pedidos chegaram.
Eu: Então, amanhã eu e os meninos vamos dar uma festa na psicina, ta afim de ir?pode levar alguem com vc.
Vc: Claro que horas?
Eu: pode chagar lá as 10
Vc: Qual o endereço?
Eu: XXXXXXXX
Vc: Ok, me passa seu telefone?
Eu: Claro, xxxx-xxxx e o seu?
Vc: xxxx-xxxx
Eu: Então ta até amanha* disse me despedindo*
Vc: Até.
                          Você on/ Liam off.
Ai meu deus, não acredito que Liam Payne me convidou pra ir em uma festa na casa dele, eu tenho que contar para a Clear. Cheguei em casa e ela tava vendo tv.
Eu:Clear vc não acredita quem eu encontrei.
Cl: Liam Payne *disse brincando*
Eu: Ele mesmo.
Cl; Sério?
Eu: Seríssimo, e adivinha quem vai em uma festa amanha na casa dele?
Cl: Vc?
Eu: Nós duas minha cara.
ela fez exatamente assim:

 Eu: Ok boa noite então * beijo na bochecha*
Cl: Boa noite
Eu subi, tomei banho, coloquei meu pijama e dormi. Já era um bom começo, espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário