terça-feira, 14 de maio de 2013

Heart Attack- Capítulo 7-#Jully


Você on.
 Eu cheguei e me deparei com a cena do zayn beijando a Perry, aquilo doeu em mim, talvez pelo fato de eu estar completamente apaixonada por ele. Clear notou a cena e olhou assim para mim:
Cle: Opa
Eu:....
Cle: A SeuNome não fica assim vai, vamos cumprimentar os outros *disse me puchando*
Eu apenas fui, Perry e zayn continuavam no mesmo clima, mas quando pararam o beijo, zayn me viu e ia vir até mim, mas Perry o beijou de novo. Abaixei a cabeça e apenas esperei:
Ele parou o beijo e veio em minha direção, ele estava meio sem graça, e eu tentei desfarçar.
Za: é.. oi, seu pé melhorou?
Eu: Oi, melhorou sim obrigada 
Nós ficamos nos encarando um pouco mas o Liam chegou:
Li: Gente o cara não quer aceitar que agente pague meia na entrada. *disse nervodo*
Eu: Calma Liam, deixa que eu rosolvo, olhem e aprendão *disse me direcionado a bilheteria*
 Eu cheguei lá e joguei um charme para cima do cara.
Eu: É... eu gostaria de comprar 10 ingressos para Amanhecer. *disse docemente doce*
Cara: Vocês vão ter de pagar inteira lamento.
Eu: Por favor, vai deixa agente pagar meia só dessa vez
Ele pensou
Eu: Por favor...
Cara: Tudo bem, mas só dessa vez.
Eu o paguei e ele estava pegando os ingressos, eu aproveitei e olhei para traz:
Todos estavão tipo O.O, eu peguei os ingressos e fui até eles.
Eu: E ai aprenderam?
Todos: Você é foda.
Eu apenas ri, Nós compramos pipoca e refrigerante e entramos na sala, sentamos assim:
Dani, Liam, Niall, Eu, Clear, Harry, Louis, Els, Zayn e Perry.
O filme era realmente muito legal, a Perry tentava agarrar o zayn mas ele não queria, teve uma hora que ela griou:
Pe: PQP Zayn, me beija porra.
Za: Me deixa perry, eu quero ver o filme.
Eu soltei uma risada um pouco alta, e todos olharão para mim, eu
Eu: Á...é...esse filme é muito engraçado.
Eles deram uma risada e Lou gritou:
Lou: Garota má. *disse apontando o dedo para mim.
Nós rimos mais ainda, menos Perry que gritou:
Pe: Cala boca gente eu to tentando ver o filme.
Eu: VIIIISHIIIIII
Ele me encarou e eu ignorei. Nós terminamos de ver o filme e depois comemos no Nando´s. Estávamos comendo e o Harry falou:
Ha: Gente que tal se agente fizesse uma festa do pijama lá em casa?
Todos: Claro
Pe: A eu não vou poder ir. *disse com uma cara emburrada*
Eu: A porque? *disse fazendo biquinho e ironica* Vai nadar com os outros ornitorrincos vai? (gente é porque tem o Perry o ornitorrinco dos Phineas a Ferb ;)
Todos riram.
Pe: Cala boca
Eu: Vem fazer
Ela se levantou mas zayn a segurou.
Za: Por que vc n vai? *disse segurando para n rir*
Pe: Tenho reunião da banda, e aliás estou atrazada, xau. *disse beijando o zayn para me provocar*
Ela foi embora. 
    Zayn on
Cara aquela garota é demais, ele deu cada patada na Perry que caramba, sei que ela é minha namorada mas foi impossível não rir. Hoje as garotas iriam dormir em casa, seria uma ótima oportunidade de eu me aproximar da SeuNome.
                                                                              Perry on.
 Aquela garota estava me irritando cada vez mais, ela não faz ideia do que EU sou capaz de fazer, ninguém mandou ela se meter com o MEU namorado.
                                                                              Você on
 Nós nos despedimos e eu e a Clear pegamos o nosso carro e fomos pegar as nossas coisas, eu estava dirigindo e a Clear olhando para a janela com um sorriso bobo.
Eu: Planeta terra chamando Clear. *disse estralando os dedos na frente de seu rosto*
Cl: A oi...... SeuNome eu estou apaixonada.
Eu: ownnnnn meu bebê ta apaixonado *disse que nem bebê*
Cl: Sério, o Harry é tão perfeito.
 Depois de um tempo nós chegamos, eu subi e coloquei uma roupa 

trabalho
 Eu arrumei minha bolsa e nós fomos para a casa dos meninos, chegando lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário