quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vick responde

Oiii Oii gente (Keferaaaaaaaaa)
Então algumas meninas me fizeram algumas perguntas e vou responder aqui
P.S-Podem mandar as suas aqui em baixo!Por favor não me deixem no vácuo!!
-----------------------------------------------------------------
1-Vick vc ta gostando de algum menino????
Resposta-NAUM...uhsuahsuahsua no momento sou uma desapaixonda 

2-Você esta em que ano da escola???
Resposta-9º ano *-*

3-Vic vc tem uma melhor amiga??E um melhor amigo??Cite nomes!

Resposta-Uma melhor amiga eu não tenho,pq eu tenho 5 ushuashuahsua confio dms nelas a Mary,Naty,Mih,Barbara e Livia......E tenho dois melhores amigos Antonio e Léo

---------------------------------------------------------------
Mandei as suas 
Se tiverem perguntas amanha continuo a fic Another World se não tiver não continuo
Então façam pergutas pode ser pedindo conselhos,ou perguntas sobre mim ou sobre meus amigos 
Se nao comentarem eu choro 



6 comentários:

  1. Meu melhor amigo tb chama Antonio,éh meu boy directioner favorito(sim ele éh *-*)
    Pergunta:qual a sensação de saber q milhares de pessoas amam seu blog

    Pergunta:o que acha de mim >.<
    Bjs te amo DIVA

    ResponderExcluir
  2. oieeeeee Vick, então...fala um pouco sobre vc, e sobre pq vc gosta tanto do Louis!!!!
    Bjsss
    #Mary

    ResponderExcluir
  3. Vc ja ficou com um.dos.seus.melhores amigos???

    ResponderExcluir
  4. Qual é o seu maior sonho para o blog ??

    ResponderExcluir
  5. Seus melhores amigos são gatos??

    ResponderExcluir