domingo, 26 de maio de 2013

Cap.26 Another World com o Harry

P.O.V-Mel
Eu estava com muita dor,eu estava me sentindo uma puta,de repente ouço a voz do meu princepe
Louis-Alo??
Seunome-Lou me escuta,a gente foi sequestrada,estamos sendo obrigadas a transar com caras,nos ajudem
Louis-Mais onde vcs tão??
Olhei pela a janela e vi a London Eye

Mel-Estamos perto da London Eye
Camila-eu vi o nome da boate é The Kiss
Seunome-Tá,olha Louis estamos perto da London Eye em uma boate que chama The Kiss
Louis-Okay,vamos salvar vcs!!Mel eu te amo!!
Comecei a chorar,não poderia perde-lo,como contaria que não sou mais virgem
Mel-Eu também te amo Boo
De repente a porta se abre e o John ve a (s/n) com o celular na mão
John-Vadia!!!!!!!!!Com quem a puta tava falando??
Voce-Com ninguem !!!
Ele a pegou pelo cabelo
John-Fala agora sua vaca!!
Voce-Quem vc pensa que é pra falar assim comigo??Hein seu covarde??
Ele a olhou nos olhos,vi a sua raiva,pensei em morde-lo mas ele com certeza tinha poderes também,ele era muito inteligente
John-Ta pensando que é quem??Aqui querida é PROSTITUIÇÃO..Hoje vc vai ficar na soltaria para aprender o que é ter um celular aqui dentro e me enfrentar..VADIA
image
Ele a bateu na cara,doeu em mim
 A levou para algum lugar,peguei o celular que estava no chão escondi dentro do meu sutiã
P.O.V-(s/n)
Ele me levou para um quarto muito escuro,e me trancou lá dentro
John-vai passar a noite ai sua puta
Voce-John não me desculpa!!!
John-quem mandou a vadia me desafiar
Ele saiu me ajeitei em um canto e comecei a chorar,eu estava literalmente sem saída,preciso que os meninos nos salvem
P.O.V-Larissa
Bom a Mel estava com o celular,ela e o Lou ficaram armando um plano para fugirmos desse inferno,ela nos contou o plano,e tinha que dar certo
A noite se passou não consegui dormir,ficava pensando no Zayn,será que se ele descobrir que me prostitui ele vai me querer??De qualquer jeito eu fui obrigada
Amanheceu,os meninos iriam buscar a gente as 9:00 e já eram 8:30
Acordei todas as garotas,todas nós iriamos fugir,logo depois a (s/n) entra com os olhos vermelhos,sim ela estava chorando,corri abraça-la
Larissa-Vai dar tudo certo!!
Voce-Tomara
Bom eram 9:00,ouvimos pedrinhas batendo na janela,vimos os meninos lá em baixo

Pegamos a corrente de lençóis que fizemos ontem a noite e jogamos,fomos descendo uma a uma,quando todas haviam descido o John aparece lá fora
John-Hora hora os namoradinhos vieram salvar as prostitutas??Que amor!!
Harry-Olha como fala delas!!!
John-Huuummmm nervosinho,quem é sua namoradinha..vamos ver...ahhh (s/n)!!!!
Voce-Cala a boca John!!!
John-vadia!!!!!!
Harry-me irritou
O Harry foi pra cima do John mais ele o jogou contra uma parede,descobrimos seu poder,FORÇA
Olhamos para o Louis,pq ele tinha o mesmo poder que John
Os dois lutaram pra CARALHO,no final John já estava todo arrebentado
Louis-E isso é por vc ter tirado a virgindade da minha namorada!!!
O Lou deu um soco com TODA  a sua força na cara do John escutei seu nariz quebrando em pedaços

P.O.V-(s/n)
Vi o Harry com a mão nas costelas,ele estava jogado no chão,não pensei 2 vezes,eu o amava,esqueci de tudo,das brigas ,da Lucy de tudo
Voce-Hazz o que foi??
Harry-Acho que quebrei uma costela
Voce-Me desculpa não te ouvir
Harry-Tudo bem princesa,depois nós conversamos com calma,agora só me abraça!!
Só o abracei,eu senti tanta falta de seu abraço,tanta falta do seu cheiro,estar em seus braços era estar protegida

Dali uns minutos a policia chega,estava salva!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiieee potatos,continuo com 5 comentários ok??
Amanha vou fazer um #vickresponde vcs vão poder perguntar tudo o que vcs quiserem,vou dar conselhos,etc
                                                                 DIVULGANDO


9 comentários: