sábado, 11 de maio de 2013

Imagine com o Boo #Jully

Não sei o que me deu na cabeça para tratá-la assim ela era tão linda tão sensível e eu fui um ogro
Flashback Oll
Nós estávamos começando a ficar a famosos conheci uma garota na praia de Los Angles ele era lindo, mas como eu me disse só queria curtir a vida só me importava de não me machucar eu tinha 16 anos ela tinha uns 15 eu comecei a ficar com ela até quando uma noite eu tirei a virgindade dela depois disso foram varias vezes noites como essa nós só ficávamos nada de namoro serio eu fui embora de Los Angeles três meses se passaram nós estávamos pronto pra mais um show até que eu recebo uma ligação
Ligação Oll
Eu: Alô?
XxxxX:Louis?
Eu:Esse é meu nome por quê?
XxxxX: É a (s/n)
Eu:Fala o que você quer!
Você:Bom Louis três meses se passou e você lembra-se da nossa primeira vez?
Eu:O que que tem?
Você:Bom você não usou camisinha né?
Eu:Não era a sua primeira vez não era?
Você:Sim.....Bom Louis e-ela gaguejo-eu to......
Eu:Você ta?
Você:EUTOGRAVIDA-ela disse tudo junto
Eu:COMO ASSIM GRAVIDA?
Você:Eu to grávida e o filho é seu!
Eu:Como pode ter tanta certeza assim?
Você:A única pessoa que eu fiz sexo na minha vida foi você 
Eu:Olha aqui S-E-V-I-R-A aborta sei  eu não quero isso pra mim você  tem condições de cuidar de uma criança sozinha que eu sei eu não quero um filho muito menos com você olha pra você.......... aborta faz o que quiser com esse troço dentro de você não vou fazer nada pra ajudar-desliguei na cara dela
Ligação Off 
Liam:Quem era pra você falar assim?
Agradeço  
Eu:a (s/n)
Liam:Ela ta grávida?
Eu:Ta
Liam:E o pai e você?
Eu:Ela diz que sim NE
Liam:Cara vc  não tem  responsabilidade não?
Eu:Era a primeira vez dela como é que eu ia adivinhar que ia acontecer isso
Liam:Agora que já aconteceu você vai assumir seu filho
Eu:Lógico que não 
Liam:Cara você sabe o quanto ela vai sofrer com isso?
Eu:Problema é dela eu não quero ver ela na minha frente e com aquele bebê 
Contei tudo pro rapazes que ficaram uma fera comigo  por que eu não ia assumir o filho  e ainda eu sou muito novo pra ser pai o que os outros vão pensar de mim se eu assumisse meu filho até ia imaginar a fofoca do ano Louis  Tomlinson do One Direction teve um filho com apenas com 16 anos responsabilidade zero não é mesmo Louis?¨NÃO QUERO ISSO PRA MINHA VIDA NÃO MESMO
Flashback off
Desde ai eu nunca a vi mais ela deve ta com 20 anos e o filho ou filha deve ta com cinco ou quatro nossa banda é sucesso internacional hoje vamos pra Nova York todo mundo fala que é muita pressão para um cara de 21 anos 
                          Seu Nome P.O.V
Desde quando eu contei pro Louis que eu tava grávida eu nunca mas falei com ele eu entrei numa depressão profunda quando eu perdi meu bebê era uma menininha eu estava morando com meu irmão de 25 anos aki em Nova York o filho dele tem cinco anos parece que eu sou a mãe dele fico pra lá e pra cá com ele meu primo tem 24 anos ele veio-me visita eu  e o Lucas(meu sobrinho) vamos mostrar a cidade pra ele
James(meu primo):Vamos logo (s/n)
Eu:Acabeiiii
 Acabei de colocar minha roupa:

James:Nossa graças a Deus
Eu:Affss vamos Lukinha?
Lucas:Tia já falei que vc demora de mais pra se arrumar?
Nós entramos no carro do James ficamos andando pelo centro de NY ele achou tudo lindo até quando avistamos cinco garotos  um deles era muito parecido com o Harry merda por que eu to falando dele tenho que tirar aquele idiota da cabeça...Eu e o James fomos numa sorveteria estávamos eu e o James sentado juntos e o James um de frente para o outro e o Lucas numa  cadeirinha até que os cincos meninos passaram por nós e sentaram-se à mesa ao lado  
                                           Louis Tomlinson P.O.V
Nós já estamos em Nova York fomos até uma sorveteria e sentamos perto de um casal com um menininho bem bonitinho 
Liam:Hey Louis aquela lá não é a (s/n)?
Eu:Lógico que não ela nem mora aqui...-logo parei de falar quando eu vi aquela tatuagem no braço daquela menina-a filha da puta ta com outro
Zayn:Aquele é seu filho?Cara ele tem cabelo lisinho igual o seu tão bonitinho 
Eu:OMG ela ta com outro cara e ainda por cima com o meu filho vou quebrar a cara dele homem
Harry :Você é mesmo um idiota mesmo né Louis
Niall:É você mesmo disse pra ela que era pra ela se virar que você não queria ver a cara dela e nem do bebê 
Eu:Arrependo-me se eu pudesse voltar no tempo faria tudo ao contrario-eu já disse com os  olhos lacrimejando 
Liam:Mas não pode agora fica na sua ela deve estar até casada
Eu:Casada com 20 anos?
Liam:o que que tem?
Eu:Ela não ta casada não é possível 
Estava passando uma garçonete indo pra mesa dela a paramos e perguntamos se ela a conhecesse
Eu:Oii moça você conhece aquela menina-eu disse apontando pra menina junto com um neném e um homem
Garçonete: Sim a (s/n)  por quê?
Liam:E o bebê?
Garçonete:O Lukinha
Eu: E aquele cara?
Garçonete:Deve ser o noivo dela nunca vi ele por aqui
Eu:Obrigada
Garçonete:De nada
Ela foi em direction(kkkkkkk) para a mesa dela agora eu tenho certeza que é a  (s/n) aquele deve ser o ¨nosso filho¨ vou fazer de tudo  para reconquistar ela mesmo tendo esse babaca no meio merda quem será que ta me ligando?
Ligação Oll
Eu:Alô?
XxxxX:Louis você vai ficar na minha casa mesmo por esse tempo?
Eu:Vou sim Daniel
Daniel:Blz o endereço é  xxxxxxxxxxxx-xxxxxxxxxx
Eu:Blz daqui a pouco eu to ai!
Daniel:Oky
Ligação Off
Liam:Quem era?
Eu:O Daniel
Liam:Nós vamos ficar na casa dele mesmo?
Eu:Vamos ele passou o endereço!
Nós somos pra casa do Daniel era muito grande tinha um quarto de neném e um quarto lindo de menina
Ficamos conversando 
Daniel:Vocês vão conhecer minha irmã ela é muito linda
Eu:Imagino
Daniel:Mas não é pro seu bico 
Liam:Toma otario 
                        Seu Nome P.O.V
Eu:James vamos o Lukinha dormiu?
James:Vamos
O James dirigiu até a minha casa ele foi na frente ele disse que tinha gente em casa subi para as portas do fundo 
                               James P.O.V
Cheguei em casa a (s/n) foi colocar o Lukinha pra na cama 
Daniel:James cade a...
Eu:Ta colocando o Lukinha pra dormir 
Daniel:Blz que tal hoje rolar balada?
Eu: A tua irmã não vai querer
Daniel:Por quê?
Eu: E o Lukinha?
Daniel:Pra que a Eliza ta aqui claro pra cuidar dele
Harry:Eu topo 
Louis Niall e Zayn:Eu tbm
Daniel:Liam?
Liam:Não eu to cansado  to com dor na cabeça
Harry:De cima ou de baixo-todos começamos a rir
Liam:Harry
~Risos~
Liam:Na de cima 
Louis:Que horas que nós vamos?
Daniel:Lá pra umas 19h00min
Eu:Já é 17h00min
Daniel:Vou perguntar pra minha irmã se ela quer ir
Todos:Oky
                                                        Seu Nome P.O.V
                    *Toc Toc*
Eu:Entra
Daniel:Hey por que não está lá em baixo?
Eu:Eu não to muito boa não 
Daniel:Quer sair pra destra ir a cabeça  um pouco?
Eu:Não eu vou ficar com o Lukinha
Daniel:Oky
                                 (.....)
Daniel:VAMOS POVO JÁ É  19h30min-ele gritou lá da sala
Eles foram pra balada tomei um banho coloquei uma roupa:

 para ficar em casa mesmo o Lukinha não tinha acordado   eu tava morrendo de fome quando eu escuto um barulho vindo da cozinha
Eu:QUEM TÁ AI?-obvio se fosse um ladrão não ia responder é um ladrão de comida isso sim a cozinha inteira ta apagada só a geladeira ta aberta - QUEM TA AI?DANIEL....JAMES?
XxxxX:A desculpe se eu te assustei-ele disse vindo pra minha direction 
Eu:AAAAAAAH QUEM É VOCÊ?
XxxxX:Sou Liam...Liam Payne
Eu acendi a luz
Eu:Liam?
Liam: (s/n)?
Eu:Sim
Liam:OMG que saudades de você ta bem bonita agora
Eu:Thanks o que você ta fazendo na minha casa?
Ele me explicou tudo 
Liam:E o seu neném ta dormindo ele é tão bonitinho Lucas ou Lukinha?
Eu:Liam é Lucas mas pode chamar ele de Lukinha ele não é meu filho 
Liam:Não?Você não tava grávida?
Eu:Eu perdi o bebê eu tinha só 16 anos era muito nova gravidez de risco!-eu disse abaixando a cabeça
Liam:Sinto muito sabe que o Hazza não para de falar de você desde quando vcs dois ligaram um para o outro da ultima vez?Era só pra  escutar a voz de vcs né?
Eu:Nem sei o Harry me magoou muito dizendo aquelas coisas mas eu ainda gosto dele
Liam:Mas você não ta namorando?
Eu:Não quem disse?
Liam:Quem é o James?
Eu:Um primo por quê?
Liam:O Harry quase infarto quando uma mulher disse que achava que ele era seu noivo 
Eu:KKKKKK
Liam:Filme?
Eu:Menos terror e Tony Cury 
Liam:Huey comedia?
Eu:Sim
Assistimos-nos ao filme que ele escolheu
Liam:O Lukinha ta chorando 
Eu:Já volto 
Liam:Não deixa que eu pego ele 
O Liam foi pegou o Lukinha e me entregou ele....o Lukinha dormiu no meu colo e eu tbm o ficou o Liam acordado
                                Louis Tomlinson P.O.V
Não queria ficar na quele lugar vou voltar pra casa
(.....)
Cheguei em casa me deparei com a  (S/N) E O LUKINHA DORMINDO
Eu fui até a cozinha o Liam estava lá 
Liam:Que foi  Louis por que voltou?
Eu:Não queria ficar lá
Liam:Ata
Eu:Por que a (s/n) ta aqui?
Liam:Ela mora aqui
Eu:QUE?-gritando
Liam:Para de gritar vai acorda ela e o Lukinha
Eu:Ela é irmão do Daniel?
Liam:Sim
Eu fui até a porta da entradinha da cozinha que já ia pra sala onde eles estavam e fiquei olhando ela e o Lukinha
Liam:Que foi?-ele disse parando atrás de mim
Eu:Como é que eu  pode ser tão estúpido de deixar essas coisinhas lindas não querer sabe da minha mulher e do meu filho olha aquele menino 
Liam:ele não é seu filho
Eu:QUE?O FILHO NÃO É MEU?
Liam:Não  filho é do Daniel
Eu:Ela teve filho com o próprio irmão?
Liam:Não seu idiota o filho não é dela ela perdeu o bebê tbm não era de se esperar ela tinha só 15 anos 
Eu:Não acredito eu não tava aqui por que eu fiz isso Daddy-eu estava quase chorando 
Liam:Sabe o que ela me disse?
Eu:O que?
Liam:Que ela ainda gosta de você mas vc magoou muito ela - nisso uma lagrima caio
Eu:Liam eu preciso dela
Liam:Vou pegar o Lukinha aii vc conversa com ela 
Eu:OKy
O Liam pegou o Lucas do colo dela  ela já acordou assustada
Você:O que foi?
Liam:Tem uma pessoa querendo falar com vc
Eu fui até ela e sentei do lado dela
Eu:Oi
Você:Oi
Eu:Bom eu queria pedir desculpas por não ta com vc nesses momentos aqui com vc
Você:Desculpa-ela disse se levantando eu peguei no braço delas-o que foi?
Eu:Eu queria pedir desculpas por ser tão idiota com você queria dizer que da ultima vez que eu te liguei não parei de pensar em você.....Você esta me tomando de poupo a pouco (s/n) eu não sou bom com palavras(bom na verdade eu não sou boa com palavras)..............Mas eu te amo
Você:Que?
Eu: (S/N) EU TE AMO
Você:Já tinha ouvido só queria fazer você repetir de novo
Eu bejei ela acabos o beijo por falta de ar que saudades que tinha disso
Você:Louis
Eu:Que?-eu abracei ela
Você:Eu tbm te amo 
Eu:Namora comigo?
Você:Uhhhhhh Sim
                                            Seu Nome P.O.V
Hoje faz dois anos que eu to casada com o Louis eu to morando em Londres numa casa perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário