terça-feira, 28 de maio de 2013

Continuaçao Imagine hot Justin Bieber (a pedidos)

  ....   Estavamos ali, no meio do seu quarto, eu chorando de emoção vendo que a cada minuto se aproximava mais do momento que eu mais temia de uns dias para cá, acho que não aguentaria ver ele se casando, jurando amor eterno para uma mulher que não seja eu, sabendo que ela vai ter ele para contar com tudo e eu serei apenas uma grande amiga.
    Continuamos abraçados, ambos emocionados, ouvimos seu celular tocando, ele tirou seus braços envolventes da minha cintura e foi atender, era sua mãe perguntando por nós, ela sabia que estava lá em seu apartamento e que iria junto com ele até a igreja, então ele desligou o celular e falou virando para mim ficando na minha frente, levou suas mãos para minhas bochechas, secando-as, anunciando

- Minha princesa, precisamos ir, meus parentes já estão lá e nós estamos aqui...
- queria tanto que congelasse este momento e que eu vivesse ele a toda hora....
- Oh não fale assim, pare de chorar meu baby, você é muito importante para mim, meus sentimentos nunca vão mudar, tudo o que eu sentia por você vai permanecer
- Só que você estará casado...
- Olha vamos logo que eu já estou atrasado sinta orgulho de me ver casando e tal....
- Vou fazer meu melhor
  Nisso ele pegou minha mão e fomos nos direcionando para o carro e dali irmos para o casamento. Em menos de meia hora estávamos já na frente da igreja, a maioria dos convidados já estavam lá a espera da noiva, eu sai do carro e me aproximei do Justin falando
- Justin acho melhor irmos entrando e você ficar lá esperando a Selena...
- Ok vamos lá princesa
  Ele foi ao meu lado, entramos na igreja e eu me juntei as demais madrinhas, eu iria entra com um dos melhores do Justin, Niall Horan, eu o conhecia bem pouco já havíamos nos falado mas nada demais, ai fui convocada a fazer par com ele, nada mal... me juntei e começamos a conversar, precisava esquecer um pouco o fato do casamento, aproposito, Niall estava assim

   Depois de uns minutos conversando, Justin já estava lá no altar falando com alguns primos e parentes distantes, anunciaram que a noiva havia chego e para nos direcionarmos para entrar na igreja, montamos os pares nas fileiras e fomos entrando enquanto tocava "as long as you love me", nem tinha notado na Selena ainda, fomos entrando, tinha muita gente que eu desconhecia, amigos de escola, do trabalho, do condomínio, muitas pessoas, fui para o alto do altar, ficando muito próxima do
 Justin, e foi quando eu olhei para a porta e notei qual o visual da Selena, era simplesmente perfeito, a noiva mais deslumbrante que já havia visto




 Cada detalhe, seus cabelos ondulados, seus saltos brancos com brilho, sua maquiagem leve e claro seu enorme sorriso, ela foi andando até chegar perto do altar, foi acenando à todos que estavam ali, foi subindo devagar os degraus com muito cuidado para na cair e pagar vexame, foi até Justin o olhando sorrindo, ficou ao seu lado entrelaçou suas mãos e ficaram ali, deixando o padre prosseguir, eu naquele momento queria ir embora, não aguentaria ficar no mesmo ambiente que meu melhor amigo, ou melhor falando, meu amor, se casando com outra, eu invejava Selena, queria que ela nunca tivesse entrado na vida de Justin, pelo menos as coisas continuariam iguais... a cada minuto, se aproximava da hora que eles iriam dizer ' aceito" e o padre anunciar "agora vos declaro marido e mulher ", eu já estava chorando mt mas tentando disfarçar, foi então nessa hora que o padre perguntou para o Justin se ele aceitava se casar com a Selena,que eu pedi licença e fui saindo pelas laterais precisava sai dali o mais rápido possível antes de desabar em lagrimas, meu coração não aguentaria, mas foi nesse momento que eu paralisei, a resposta do Justin foi ao contrario do previsto, ele disse NÃO,  isso não estava previsto, pq ele recusaria justamente agora ? Eu então para encontrar uma resposta como todo mundo, me virei e notei que Justin estava a 2 metros de mim com o microfone nas mãos e já foi falando
- Bom todos devem estar surpresos com minha resposta, nem eu esperava isso, meus planos não eram literalmente esse, então não pretendo enrolar muito com explicações, eu acabei recusando me casar com a Selena porque notei que não seria digno me casar com alguém que eu não puder fazer feliz, eu não vou me sentir completo ao lado da Selena e só tem uma pessoas nesse mundo que me conhece mais que todo mundo aqui e que já me completa e me faz o cara mais feliz no mundo e essa garota se chama (s/n), ela que sabe quando estou triste ou feliz, me dá colo quando mais preciso, me ajuda independente da dificuldade, sabe meus segredos e vice versa, então resumindo, me toquei nesse exto momento que se eu não tiver ela ao meu lado eu nunca serei o cara mais feliz, então (s/n) aceita se casar comigo ?
- Justin... eu não tenho nem palavras, e a Selena, eu.... nós... não esperava por isso e...- Nisso fui cortada pela própria Selena
- (s/n) aceita logo, o Justin acabou de se declarar para você, não se preocupe comigo eu vou ficar bem...
 Nisso por um impulso eu abri um sorriso e me aproximei mais de Justin o abraçando bem forte e sussurrando
 
- Eu aceito ser sua esposa Bieber...
  Após ter dito isso, toda a igreja começou a aplaudir, todos berravam e por incrível que pareça até a Selena ficou " feliz" msm tendo perdido o maridão, Justin não parava de sorrir e nisso eu fiquei na ponta dos pés e lhe roubei um beijo
   
Foi ótimo o beijo, sua língua explorava cada canto da minha boca, era quente e mt gostoso mas fomos interrompidos pelos seus familiares querendo nos cumprimentar, Selena acabou indo embora, imagino como ela deve estar se sentido, mas depois converso com ela e foi assim que acabei me casando com o amor da minha vida, o dia mais triste e infeliz acabou se transformando no mais memorável e feliz de nossas vidas!!!!!!!!

Fimmm

Meninas gostaram da continuação ??? Comentem ainda hoje estou meeeeegaaaa ansiosa para ler os comentariosssss ,falam tbm se tem algum artista que vocês querem que eu faça um imagine ok ?? Conto com vocês meus amoresssss !!!!!!!!!!!
( se tiver + de 4 comentarios até as 21h eu posto um hot com o Louis meninas...)
#Naty

8 comentários:

  1. Ficou super lindo demail! E eu gostaria que voce fizesse um mini imagine de 3 capitulos com harry!pff!>-<

    ResponderExcluir
  2. ok Linda vou bolar uma historia e vejo quando começo a postar <3
    #Naty

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito perfeito...
    Sabia tudo q minha DIVA escreve fica lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish perdi meu lugar de DIVA #bolada
      #vick

      Excluir
    2. Nunca,vc tambem vai ser minha DIVA pra sempre
      Não quero te ver bolada se não eu fico TISTI :( bjs

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Oxiiiii to xonada nocê!!!!!!!
    Hot com o Lou a vick curte!!!
    Ahhhh e eu amei ficou extralinmarabonito
    #vick

    ResponderExcluir