quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vagas para ADM aberta

Oiiieee Kiridas então to tããããããããããooooo felizzzzz OS MINOS VIRÃO PRA CÁ
Quem vai no de Sampa???
Me respondam quero encontrar vocês lá
Vim aqui falar que a #Leh saiu do blog :'(
É ela estava cheia de coisas da escola e não tinha tempo peninha 
Então tem UMA vaga para ADM 
Para ser ADM tem que :
Nome completo-
Idade-
Boy preferido-
Se pode postar um IMAGINE (já temos muita fic) pelo menos 3 vezes por semana
Então é isso venham ajudar o blog ;)
P.S-Quem souber fazer capas me avise pq eu to precisando de uma pro blog 
COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMENTEMMM
E tbm se vão vir no show de SP ou RJ
Bjs
#vick 

13 comentários:

  1. Aaah eu vou no d sao paulo kkkkk nao sei se daria pra mim pegar essa vaga acho q tambm nao teria tempo sorry

    ResponderExcluir
  2. Nome completo-Maria Clara Oliveira Silva
    Idade-11
    Boy preferido-Harry

    ResponderExcluir
  3. Eu vou no de São Paulo. Eu sei fazer capas, imagens, games!! Eu queria ser!

    ResponderExcluir
  4. Nome: Laurah Simone de Oliveira Silva
    Idade: 11
    Favorito: Harry

    ResponderExcluir
  5. Nome completo-Leonara Abreu
    Idade-12
    Boy preferido-Liam Payne
    sei fazer capas e varios tipos de montagem

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de ser ADM , porém de fics pois amo muitoo isso kk , Vou no show deles em são paulo, e sei fazer capas
    Nome completo- Maria Fernanda Cunha da Silva
    Idade- 14 anos
    Boy preferido- Harry

    ResponderExcluir
  7. Nome completo: Juliana Oliveira Rocha
    Idade: 14
    Boy preferido- TODOS
    sei fazer capas, sei mexer em tudo, photoshop entre outros

    ResponderExcluir