quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fic com Liam- My Little Angel - Capitulo 2

Capitulo 2
  (S/N) P.O.V
  Chegamos ao aeroporto e comecei a ouvir uma música ridícula " I'm a Barbie Girl , in a Barbie World ..." 
- Que música é essa ? - falei , odeio a Barbie .
- É o meu toque sua mãe está me ligando ! Atendo ?
- Sim e bota no viva voz , por favor - Como assim o toque dele era Barbie Girl ? Meu tio é delegado isso pega mal . Masq deixa pra lá .

Ligação On
- Alô , Joe a (S/N) fugiu de casa !
-Ela está bem , ela está comigo !
-Ela está ouvindo ?
-Sim , Sr.Lopez - falei
-Me chame de mãe 
-Não , você não merece - falei 
-Eu exijo que volte para casa agora .
-Eu não vou voltar , tenho 18 anos , sua casa suas regras , minha vida eu  faço as regras , você não pode me impedir , cansei de ser aquela menina que obedece e sempre se f... Complica - Não gosto de falar palavrões , na verdade acho que nunca falei , talvez em pensamento.
- Eu vou descobrir onde você está e quando isso acontecer eu vou te trancar no sótão , que nem quando você era pequena . - minha mãe era horrível comigo , me trancava no porão quando desobedecia .
- Não tenho medo de você - fiz sinal para meu tio desligar , estava farta de minha mãe e suas regras , se demorasse mais iria perder o vôo .
 Ouvi minha chamada me despedi e falei para meu tio , que quando chegasse ao meu destino , iria trocar o número do meu telefone , mas mandaria o novo número para ele , entrei dentro do avião e me sentei do lado de um meninos cabelo preto ,pele branca quase que nem farinha e olhos verdes , lindos . 
-Oi . - Ele falou depois que já tinha me ajeitado 
-Oi .- falei educadamente , estava nervosa .
-Meu nome é Murilo , qual o seu? - perguntou .
-Prazer em conhece-lo Murilo , meu nome é (S/N).
Ficamos conversando um tempo , até que a moça pediu a nossa atenção para as informações de segurança , o que eu acho desnecessário , porque na minha cabeça se isso cair , VAMOS TODOS MORRER . Depois que a moça terminou eu e o Murilo , continuamos a conversar e eu descobri que ele vai para Hansville fazer faculdade de Música também , o nosso vôo só chegaria ás 4:00 da manhã e eu não conseguia dormir , então Murilo começou a cantar baixinho para mim e eu dormi . (momento cuti-cuti) 

Demy P.O.V
Chegamos ao aeroporto e faltava 15 minutos para meu vôo , chegou a hora da despedida .
- Tchau pai , obrigada por tudo ...-falei chorando 
- Filha quando puder irei te visitar , sempre . Tchau minha pequena Carrot - falou chorando e me abraçando 
 Depois disso sai , ainda chorando e depois de passar por todos procedimentos necessários embarquei , nem olhei para quem estava ao meu lado e mesmo se tentasse , meu olho ta embaçado , o lado bom é que eu vou passar um tempo com a minha mãe e estudar na minha faculdade dos sonhos . Depois de um tempo que pareceu 5 minutos mais foi muito mais que isso a aeromoça me acordou , estávamos em solo Britânico . UHUU . Fui direto para faculdade peguei meus horários e a moça mandou eu espera sentada em um cadeiras de coro que quando você senta da aqueles barulhos de peito irritante .

Lola (S/N)
Cheguei na estação e faltava 7 minutos para o meu trem partir , dei um tchau rápido para minha mãe e sai correndo , entrei no trem sentei e fiquei pensando ... Acho que esse ano vai ser o mais legal de todos : ) . Depois de um tempo cheguei a Londres , como já sabia o caminho fui caminhando e tirando fotos até chegar na faculdade . Cheguei lá e fui para secretaria onde uma moça me mandou sentar do lado de uma menina .
-Oi meu nome é Demy , você é nova aqui ?
-Oi meu apelido é Lola , não gosto muito do meu nome . Sou nova sim e você ? 
- Também , vim fazer faculdade de música . - Demy disse , ela parecia bem legal 
-Eu também ! - ficamos conversando por um bom tempo , descobri que a Demy e eu temos aula juntas , depois de um tempo entrou uma menina 
e um menino e sentaram ao nosso lado .

Sabriny P.O.V 
Acordei com um beijo na bochecha , era Niall 
- Já chegamos pequena ! - falou todo sorridente , eu ainda meio sonolenta peguei minha bolsa e desci do avião Niall começou fazer palhaçadas e tirar fotos nossas , esse vai ser o meu melhor ano , pegamos um táxi e fomos até a faculdade , chegando lá pegamos nosso horários e a moça pediu para mim e Niall sentarmos que já iriam nos chamar , ficamos conversando do lado de duas meninas que puxaram assunto com a gente .
-Oi , eu sou Demy e essa é a Lola , vamos fazer faculdade de música .
-Oi , eu sou Sabriny e esse é o meu melhor amigo Niall 
-Vão fazer faculdade de que ? - perguntou Lola
-gastronomia - respondi - música parece legal , mas não sei cantar . 
-Eu vou fazer faculdade de música . Sim , você sabe cantar pequena .
Ficamos conversando e elas eram bem divertidas , iriam ficar na sala do Niall , a diretora chamou a Demy para conversar , logo depois Lola e Niall .

Niall P.O.V 
Conhecemos umas gurias bem legais , elas iriam ficar na mesma sala que eu , a Sabriny pareceu gostar delas também , ficamos conversando até a diretora me chamar fui até uma sala , entrei e tinha uma mulher muito hm... Fofa , ta ela era obesa , ela me mandou sentar em uma cadeira na frente de sua mesa onde tinha um computador que eu acho que Jesus usou de tão velho.
- Olá Sr. Horan . 
-Olá Sra. Lomgboton 
- Então o senhor se escreveu para música .
-Sim 
Ela ficou fazendo inúmeras perguntas e disse que amanhã eu deveria ir para o auditório às 14:00 , eu agradeci e sai . A próxima foi Sabriny , enquanto esperava entrou dois garotos e sentaram no meu lado os nome s eram Liam e Zayn . Eles ficaram conversando comigo porque a Demy e a Lola já foram para o quarto se ajeitar . Descobri que eles estão na mesma sala que eu e no mesmo quarto . Depois de um tempo Sabriny saiu , eu a acompanhei até o quarto e combinamos de sair a noite . 

Vic Black : 
Hoje acordei cedo tomei café e fui direto para faculdade , fui a primeira a chegar , conversei com a diretora , arrumei minhas coisas no quarto e fui passear no shopping e me arrumar amanhã todos iriam me ver e eu tinha que estar linda , voltei ajeitei minhas coisas que comprei e resolvi andar pelo parque , onde vi o Zayn de novo . Ele sentou e ficamos conversando um bom tempo . Ele me chamou para sair e perguntou aonde eu moro , falei que to morando em Hansville , porque to fazendo faculdade de música e ele falou que também ta no primeiro ano e que passava as 22:00 , cheguei na faculdade eram 19:00 , quando eu entrei tinha umas meninas no quarto e elas se apresentaram , elas eram bem divertidas , conversamos sobre diversos assuntos e eu contei sobre Zayn .
Algumas horas depois ... 
-Amiga , já são 21:00 -falou a Sabriny , entrei no banho e me lavei (não entrei no banho e estudei matemática ) , sai e botei um vestido preto que eu amo , as 21:00 em ponto estava pronta e Zayn chegou . Preciso falar que ele estava muito gato ? Fomos andando até o parque e ficamos conversando , porque era muito cedo para boate . Depois fomos para boate e descobri que Zayn não sabia dançar muito bem , foi muito divertido , à 1:30 falei que estava cansada e estava ficando muito tarde e amanha teria que acordar cedo , ele me levou até a porta do quarto e se despediu com um selinho , entrei e me ajeitei para dormir , mas as meninas fizeram questão de saber tudo , falei resumidamente e depois me virei e peguei no sono .

(S/N) :
O nosso avião deu problemas e a gente teria que parar em Paris , mas o aeroporto nos daria estadia lá por um dia , para dormimos porque era bem tarde ou bem cedo , ta eram 6:00 da manhã , eu e Murilo descemos do avião seguindo a aeromoça que nos levou até o hotel do aeroporto onde ficaríamos . Acabei ficando no mesmo quarto que Murilo . 
-Não to com sono , dormi a viagem inteira . - falei e Murilo deu um meio sorriso ele me interpretou mal . 
-O que você quer fazer ? - falou 
-Queria sair e dar uma volta , tirar fotos , comer algo ...
- Ah.... Ok . Vamos então .
Saímos e tiramos varias fotos e comemos também , foi bem divertido . 

Vick Tomlinson :
- Louis William Tomlinson , que merda você fez !? - falei nervosa .
-Não foi culpa minha , te juro - falou rindo 
-Como pode estar rindo ? Não conseguiremos chegar a faculdade a tempo e estamos no meio do nada SEM ÁGUA , COMIDA E SERES VIVOS . - falei e ele parou de rir .
- Mas tem celular ! 
- Muito presta um celular que não tem sinal . - falei e comecei a andar .
- O que você vai fazer ?
-Vou para Hansville .
-Não podemos deixar o carro é só trocar o pneu que ta furado .- falou como se fosse a coisa mais simples do mundo .
- Você não sabe trocar pneu muito menos eu . - falei e sai andar quando vejo um carro e faço sinal e ele parou . GRAÇAS A DEUS . Desceu um menino , loiro e com lindos olhos . 
XXX- Vocês estão bem ?
Eu-Nosso pneu furou ...
XXX- Quer que eu troque ? 
Louis - Não precisa...
Eu - Sim , por favor , eu tenho que chegar em Hansville .
XXX- Eu vou estudar lá - Eu sou ou não sou sortuda ? Ele era muito gato trocou o pneu .
Eu- Muito obrigada . Eu sou Vick e ele é Louis . Qual seu nome ?
XXX- 
–—
E ai Liamdas , o que acharam !? Quem será o menino ? Lembre-se o Niall está em Hansville com a Sabriny ! *_* 

MALIKISSES #Leh

2 comentários:

  1. OMG Q PERFITA
    C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
  2. Awn Que Liamda , obrigada por comentar , amanhã eu posto .
    Malikisses #Leh .

    ResponderExcluir