segunda-feira, 27 de maio de 2013

Imagine hot Justin Bieber

   Acordei com o sol batendo na minha cara, estava deitada na minha cama de casal, não queria sair dali nunca mais, mas hoje era um dia de muita comemoração e alegria já que meu melhor amigo estaria casando e eu obviamente sou a madrinha de seu casamento, deveria estar desejando tudo de bom para ele, estar ansiosa para me preparar, ajudar a noiva e a arrumar os últimos preparativos da festa, mas bem pelo contrario, não quero ir ao casamento, não quero estar ao seu lado e ouvir ele pronunciando "eu aceito" e não estiver vindo para mim essas pequenas palavras, nunca tive problemas com a ideia dele estar se casando, mas de uns dias para cá vim notando que ele vai me fazer falta, não vou mais poder ligar de madrugada por causa de insônia, ir dormir em sua casa e passarmos a noite em claro conversando e vendo filmes, o chamar para curtir uma noite na balada sem compromisso, não vou ter mais essa liberdade, nunca mais, a partir de hoje...
  Sem outra opção, me levantei já que era passado do meio dia sendo que tenho que ir ajuda-lo a se arrumar para a festa, ele não quis que nenhum amigo fosse o ajudar mas me escolheu sabendo que tenho um bom gosto para moda, fui me arrumar para sair e ir para sua casa e acabei pondo essa roupa

Look do dia
Comi uma fruta e fui para casa do Justin já que tinha muito trabalho pela frente, peguei meu carro e fui direto. Chegando na frente do seu apartamento, estacionei o carro e já fui subindo para o decimo andar, cheguei no andar mais do que conhecido e já fui abrindo a porta com a chave reserva e fui adentrando o apartamento já o chamando
- Justinnnn chegueiiii onde você ta ??
-Estou no quarto pode vir
Fechei a porta e fui entrando em seu quarto, meus sentidos pararam na hora, eu encontro ele sem camisa só de boxer mexendo em seu guarda roupa tentando encontrar a roupa perfeita, eu me aproximo dele, ele me olha e percebe que não conseguia respirar direito e que meus olhos não paravam de secar seu corpo definido, então para quebrar o clima fala
- ta tudo bem com vc (s/n)?
- estou sim eu só estou meio cansada
- se animeeee finalmente vou me casar coisa que nunca pensei que iria acontecer- Nisso ele da um sorriso e eu retribuo automaticamente- Então, o que eu visto ??
- pensei naquele terno que você usou na minha festa de 20 anos que tal ??
- ótimo então pronto já escolhi a roupa sapato já foram comprados, agora só esperar até as 17h para me arrumar, mas agora quero curtir um pouco essa tarde com minha amiga, irmã, madrinha mais sexy do mundo.
- nossa ok então o que quer fazer ??
- beber, comer, jogar conversa fora, essas coisas que tal ?
- do seu lado faço o que você quiser baby
Então me aproximei mais e lhe dei um abraço bem apertado, pude sentir seu perfume quando encostei minha cabeça em seu pescoço, senti seus braços me envolverem em um abraço apertado até que sinto suas mãos descendo minhas costas e por um impulso acabei pulando em seu colo, ele acabou desequilibrando e caindo para trás por sorte tinha a cama atrás de nós, fiquei por cima dele, ficamos nos olhando ele passando suas mãos grandes e quentes por toda a extensão das minhas costas e eu apoiada com cada braço envolta da sua cabeça, eu lhe dei um sorriso e me aproximei sussurrando em seu ouvido:
- Justin, pensa bem, você quer mesmo se casar com a Selena, sendo que nos conhecemos a muito mais tempo e posso apostar que sei mais sobre você do que ela, vocês são tão novos, porque não curtir mais essa época única da sua vida, começando por agora...
- nesse exato momento não quero pensar na Selena quero apenas viver isso e aproveitar ao máximo...
Eu então não aguentando dei uma mordida no lóbulo de sua orelha, ele então foi mais ágil e começou a tirar minha blusa e observando cada curva do meu corpo, parecia que nunca tinha visto coisa tão incrível, seus olhos brilhavam como nunca e notei que daquele momento em diante eu o teria só para mim, eu comecei a beijar seus lábios, fui descendo para seu pescoço até chegar em seu abdômen, fui dando leves chupões até chegar na barra de sua boxer, querendo apenas provoca-lo comecei a acaricia-lo bem devagar para faze-lo sentir como era bom aquilo e abrir seus olhos para mostrar o que ele iria perder se casa-se  com Selena, ele segurou em meus cabelos e olhou bem para mim implorando por mais do que aquele simples toque, eu então para melhorar tudo aquilo, saio de perto dele e fico a sua frente e começo a tirar meus sapatos de salto e minha calça jeans, ficando apenas com uma lingerie vermelha sedutora, fui me aproximando mais e mais dele me deitando em cima dele, ele me tocava com precisão, descobria meu corpo com calma, observava cada detalhe, registrando tudo, sem perder nada, ele então em um movimento rápido, ficou por cima de mim, foi beijando meu abdômen aos poucos até chegar na minha calcinha e começar a tira-la com a boca, e em menos de um minuto essa mera roupa já estava junto com minhas outras roupas, então sem aviso algum, ele me penetrou dois dedos, acariciando meu sexo bem devagar devolvendo minhas caricias provocativas anteriores, foi me hesitando mais e mais, me fazendo gemer seu nome de um jeito enlouquecedor, foi ai que não aguentando mais, cheguei ao meu limite, me sentindo leve, então resolvi retribui meu primeiro orgasmo com ele, então não aguentando mais fiquei por cima dele e com uma rapidez desconhecida, tirei sua boxer e já fui acariciando-o com movimentos rápidos e hesitantes o deixando louquinho, suávamos e nossas respirações estavam descompassadas até demais, sendo que não tínhamos chegado lá ainda, foi ai que ele sem eu ver consegue ficar por cima de mim, prensa minhas mãos em cima da minha cabeça e sussurra em meu ouvido:
- Isso que estamos fazendo é muito errado você sabe, vou me casas daqui algumas horas mas não consegui resistir, você é perfeita demais, só que....
- mesmo assim você ama a Selena, eu já sabia, só quero que agora você me tenha e aprecie isso tudo, porque daqui algumas horas eu não vou mais te pertencer, não vamos mais poder fazer isso, então sinta o momento e não pense nas consequências, apenas sinta...
  Nisso ele me  deu um ultimo sorriso e me penetrou, foi tao inesperado e bom, foi me estocando aos poucos, eu sentia que ele nunca havia sentido ou feito algo assim, ele ia e vinha com rapidez, gemia meu nome como se aquilo fosse a coisa mais importante que já fez em sua vida, trocávamos de posições e parecia que ele não se cansava até que sinto ele indo  mais devagar, eu já tinha chego ao meu orgasmo a uns minutos mas queria ver até onde ele iria, e foi então que sinto ele me estocando pela ultima vez, muito forte gemendo pela ultima vez, um liquido escorria pelas minhas pernas e ele foi se soltando caindo meio que em cima de  mim, não reclamei, apenas o afastei um pouco, precisava de ar, e pelo visto ele tbm, quando vi que ele já estava um pouco melhor, me deitei em seu peito e falei o abraçando:
- Isso foi sensacional Jus...
- Uma experiência única na vida
- Justin, se você soubesse o que me doi ver você se casando com ela...
- Ai amor, eu sei disso mas já esta tudo marcado e eu amo a Selena mais que tudo e...
- Eu sei, isso foi apenas mais uma transa insignificante, ok
- Não quis dizer isso, eu te amo muito e você sabe, o que aconteceu foi memorável e nunca vou me esquecer mas...
- Sem mais Justin, vá se arrumar você tem um casamento pela frente- Nisso me levantei e fui pegar minhas roupas, estava totalmente nua e ele tbm mas nem liguei, peguei elas e fui para o banheiro tomar um banho, estava suando e precisava me arrumar tbm, terminando, deixei Justin entrar e se arrumar, ele se aproximou de mim e me deu um beijo, calmo que mais parecia de despedida, eu o abracei e fui para o outro quarto me arrumar, acabei colocando essa roupa

  
quando voltei para o quarto para pegar minha bolsa, vi Justin de terno, saindo do closet assim

  Quando ele me viu seus olhos brilharam ainda mais e os meus tbm, nisso eu me aproximei e falei
- Você esta lindo
- você esta perfeita, a madrinha mais linda de todas
- Selena tem muita sorte de te ter Justin, espero de verdade que vocês sejam felizes juntos...
- Eu te amo minha baby e fique tranquila eu sempre estarei contigo para tudo
  Eu sem me conter cai em lagrimas antes msm do casamento, e foi ai que notamos que tínhamos que ir para a igreja, ele pronto para se casar e mesmo com um sorriso estampado na cara, estava com o coração partido por não ter corrido atrás dele quando pude a agora estava o perdendo... para sempre....

                                       Fimmmmm

Meninas comentem pleaseeeee amo vocês ( esse final eu não gostei mas ok)
#Naty

6 comentários:

  1. Naty ta muito perfeito...
    Vc éh outra DIVA,acho que você poderia fazer a continuação desse imagine néh??
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. awnnn valeu meninas e vou sim fazer continuação, pensando melhor...
    #Naty

    ResponderExcluir
  3. Amei tem que ter a continuação amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa amore, tem muito que acontecer. faz ele dando a louca e fugindo pra ficar com a amiga *O*
    mas foi perfeito

    ResponderExcluir
  5. http://ficsbiebs2013.blogspot.pt/ divulgas sfv ? Obrigada :D

    ResponderExcluir