quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Imagine BIG com o Louis parte 8

P.O.V-(s/n)
OMG....olhei pra treas e vi o primo do Lou me olhando...o Louis falou dele seu nome era Hanry..
HANRY-Nossa..que delicia...seria melhor na minha cama..ele se apromimava e eu andava pra tras
VC-eu já sou quase casada
HANRY-quase..dlç...vo te pegar...eu dei um passo pra tras e encostei em uma parede..pensei FUDEU...
Ele chegou perto de mim e grudou nossos corpos
HANRY-ta sentindo??
VC-o...o..q??
HANRY-minha conda...
Vi q ela já estava possuida
VC-para..eu nao quero me solta eu grito
HANRY-vc vai gritar e muito..
Começei a me debater pra tentar sair até q vejo o louis atras do Henry
VC-Lou!!!!!!!!!
O Hanry me solta e eu abraço o Lou chorando

VC-Lou...eu to com medo
LT-calma..Henry vc nao sabe q ela é minha cara..vc a assustou idiota..
HENRY-aff Louis..ela é mó gostosa
LT-agora eu te arrenbento..ele me soltou e foi pra cima do Henry..o Louis deu varios socos nele até q eles pararam
LT-vem (s/n)...Eu vesti meu shorts e fui pro quarto
VC-vlw....
LT-sabe (s/n) esse shorts seu ta mt curto...
VC-e dai??
LT-nao quero que miha mulher sai pareçendo vadia...vou dar um jeito no seu shorts
Ele me pega no colo
VC-o q vc vai fazer???
LT-shiu
Ele me leva pro quarto antigo dele...tranca a porta me coloca na cama e vem pra cima de mim....Olho no fundo de seus olhos e ele me beija

Ficamos nos pegando mais ou menos 10 minutos até q ele começa a puxar meu shorts o tirando de tudo
LT-viu...já dei jeito
VC-bobo
LT-(s/n) a gente vai fazer isso msm??
VC-ehh..acho q sim
LT-vc é virgem?
VC-sou ...
LT-certeza q sou eu?
VC-sim
LT-ok..vou com cuidado
Ele desamarra a parte de cima do meu bikine e massageia meus seios e gemi...Eu tiro toda a roupa dele deixando-o só de boxer..massageio a conda por cima da boxer e deu uma lambida..ele arqueia as costas...e vem pra cima de mim
LT-vc nao devia estar brincando comigo..
Ele tira minha calcinha e beija meu pescoço,barriga,chegando a minha intimidade..sorri e me olha
LT-olha eu vou devagar
VC-ok
Ele me penetra e eu grito
LT-calma..calma
VC-ta doendo....
LT-eu sei..nao chora
Respiro fundo fecho os olhos..até q a dor passa e começo a gemer
LT-hahah consegui
Ele vai mais rapido...até q gozo
Estavamos suados ..ficamos alguns minutos em silencio..olhamos um pra cara do outro
VC e LT-QUERO MAIS!!!
Sorrimos e ele me impurra pro chao

Ele me penetrou e foi fundo..ambos gemiamos...me virei ficando por cima dele e cavangando)....logo depois gozamos
LT-vc foi boa...
VC-vc tbm
O meu celular toca
Continua amorinhas



7 comentários:

  1. Continua por favoR
    Que gif em
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf >.<

    ResponderExcluir
  3. Agora é pessoal continua, estou NECESSITANDO URGENTEMENTE ler próximos capitulos please
    Thabata

    ResponderExcluir
  4. Continua vc tem o dom para escrever adoreiiii :)

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir