terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

IMAGINE NIALLER:


Lindas esse imagine é da vick, espero que gostem....por favor comentem!!!!!!
A Naty vai ajudar eu e a vick, ok liamdas??
Bjkssss

Vc trabalha em uma doceria em Londres onde esta fazendo faculdade.Certo dia vc avista uma multidao de meninas gritando vc nao intende o pq mais logo os seguranças retiram as meninias de lá e uma pessoa se senta em uma mesa ,como é o seu dever atender os clientes vc vai atender a tal pessoa.Quando está se aproximando vc percebe que é o Niall(NH).
(p.s. amoooooooo essa foto do nini)

vc-Eh...Niall...o q vc vai querer??
NH-oh uma directioner??-vc sorri e fla-humhum.
NH-muito bonita por acaso!!
vc-ahn obg niall vc tbm é.
NH-me chame de nialler e como é seu nome.
vc-(s/n).
quando ele ia flar sua chefe chega.
chefe-(s/n) da pra para de incomodar o niall atende ele menina.
vc-ok.-quando ela sai vc-oh mulher chataaaaaaaaa, o q vc vai querer nialler?? 
ele ri e fla- um bolinho de chocolate pvr.
quando vc vira para pegar o pedido dele ele te encosta na parade.
vc- niall vc ta loco?
NH- nao so quero q vc sente cumigo.
vc-ok mais deixa eu pegar seu bolinho.
ele te solta e vc vai buscar o bolinho dele vc senta com ele e ficam conversando até que a sua chefe chataaaaaaaaaaa chega gritando-(S/N) eu ja nao flei para vc nao incomodar o sr.Horan,quem vc pensa que é menina eu mando em vc e vc ta despedida .sai daqui agr.
 vc levanta e sai chorando entao alguem pega no seu braço.
NH- pvr nao chora.nao gostei do jeito que ela flou com vc. 
vc-é nialler mais eu preciso desse emprego pra pagar meu aluguel se nao eu nao tenho onde ficar.
NH-fica na minha casa.
vc-mais a gente acabou de se conhecer niall.
NH-mais podemos nos conhecer mais,ok.
vc faz sim com a cabeça. entao ele te leva até o seu apartamento quando vcs descem do carro ele fla-posso fazer uma coisa??
vc-depende.
NH-posso te beijar??
vc-hum..pode.
entao ele entrelaça as maos na sua cintura e te beija calmamente.
(p.s. foto em homenagem a milena, que eh crazy, crazy, crazy por rebelde, bjks mih)

vcs sobem pro seu apê e la vcs começam a se agarrar e quando ele está sem camisa e vcs estao se beijando o zelador do predio entra sem bater... 
vc-podia pelo menos bater neh.
zelador-se vc pagasse o aluguel.
vc-eu vo pagar.
zelador-nao precisa vc ta fora.
o zelador vai embora... 
NH-viu agr vc pode vir morar cumigo.
vc sorri e vcs arrumam suas coisas chegando na casa dele tem 4 seres la dentro pulando,gritando,... 
(lindas ignorem o niall na foto, ele está do seu lado....)

vc-meu deus liam,louis,zayn e harry tao aki,
NH-é sempre é assim.
HS-oooi gatinha eu so o hazza.- ele beija a sua mao
.NH-hazza ela já sabe,ok.
vc cumprimenta os outros e eles gostam mt de vc entao o NH te leva ate os pontos turisticos de londres quando vcs voltam vcs se arrumam para ir em um restaurante vc coloca um vestido mt liamdo,um salto,faz chapinha e capricha no make quando vc esta pronta ele está la em baixo na sala,vc desce... 
NH-nss q linda.
vc-ah obg,vc tbm ta lindo.
NH-eu queria te pedir...quer namorar comigo??
vc-anh claro q sim nialler.
vc dao um beijo e vao para o restaurante,esta lotado,vcs entram de maos dadas e vcs conversam mt e ele fla-TE AMO.
vc-EU TBM.
vcs dao um selinho.entao no final vc percebe que tem algumas meninas encarando vc,vc-amr tem algumas meninas ali q estao me encarando.- ele olha e as menianas vem correndo ele te olha com uma cara tipo fudeu ele levanta e vc corre para o banheiro com medo de apanhar.
saindo de lá tem umas 10 meninas.
M-essa é a nova namorada do niall?
vc-nao nos somos so amigos.
M-e desde quando amigos se beijam ahn vadia??
vc-nao mas... -sem terminar ela te dá um tapa na cara que faz vc cair no chao outra menina pega um prato quebrado e escreve no seu braço naill e faz um X em cima vc começa a chorar.
M-isso é pra vc aprender nao mexer com o MEU niall.
vc sai dali e começa a chover vc tira o sapato e o niall te liga... 
NH-amr onde vc ta??
vc-niall nao me procura mais.
vc desliga e depois de 5 min.o carro do niall para do seu lado ele desce... 
NH-amr q q aconteceu.
vc-niall só me tira daqui. 
vcs entram no carro chegando em casa vc conta tudo pra ele e continua chorando vc toma banho e ele cuida do seu braço vc adormeçe abraçado com ele e no dia seguinte vc entra no twiter e ele postou uma foto sua com ele que vcs haviam tirado antes de ir no restaurante e estava escrito assim-"pvr nao a machuquem mais ela foi dormir mt assustada,entao ele entra no quarto e te abraça e nenhuma fã faz mal a vcs".

Gostaram amoras, comentem........bjks 
#mary

10 comentários:

  1. Respostas
    1. ah marianna esse a gente elogia a vick ><
      pode dexar que amanha eu posto seu imagine do boo
      Bjks
      #mary

      Excluir
  2. Respostas
    1. de nd amor da minha vidaaaaaaaaa, que bom que vc gostou!!!
      #mary

      Excluir
  3. Lindo, muito fofo Vick, Mary, e Naty !!! E o Nini sem comentários Muitooo fofo né!!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt fofo msm Ana.....amo aquela foto dele, acho que ele fica tão lindo <3
      Bjks XD
      #mary

      Excluir
  4. Onnnnnnnnt q lindo! Ficou perfeito, passa seu e-mail,pq eu tenho uma fic pra vc termihar,poderia fazer isso por mim ? Eu estava a escrevendo só q nao to mais conseguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro liamda...meu email eh vick.imagines1dbr@gmail.com
      Pode me.mandar q eu tento te ajudar.

      Excluir
  5. Esse imagine eh um plagio ... Nem pra colocarem credito '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta aqui queridinha nós não plagiamos NENHUM imagine e se pegamos de outro site colocamos creditos e esse imagine fui eu quem fiz tenho ele até escrito
      #vick

      Excluir