quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Imagine hot com todos

OIII gente vou postar um imagine didicado a amanda e a sissy nunca fiz com os 5 juntos entao comentem se gostaram ou nao e podem pedir com quem vcs querem !!!
     #Naty

Vc era muito amiga dos meninos os ajudavam na turne arrumava o cabelo, nas trocas de roupas que era sua parte favorita pois era a hora que via todos só de boxers vc nao tinha um favorito tanto que durmo  na casa de cada um todos os dias adoro essa minha vida hj estou indo dormir na casa do Louis e os outros tbm vamos nos reunir pra ficar só nos 6 vamos ver um filme comer uma pizza e depois eles vao mostrar a  tal surpresa que os 5 planejaram nao faço a minima do que seja mais nao é coisa boa pq quem aviso foi o Harry, cheguei na casa dele e bati na porta logo alguem atendeu era o Louis só de toalha meu deus do ceu que corpo é esse ele me de cima a baixo deu um risinho e falou (ele é da vick)
Meu look
LOUIS- aleluia vc chego estavamos te esperando pra surpresa
VC- mas nao vamos ver o filme e...
LOUIS- o que temos de surpresa vai te deixar com fome vai por mim e o filme podemos ver depois se vc estiver disposta claro eu acho que vc vai preferir dormir um pouco mas...
VC- ta bem Lou vamos entrando eu quero saber o que é essa surpresa
LOUIS- acho que tanto vc como nós vamos amar
  Nisso ele me olhou de cima a baixo deu uma mordida nos labios e falou
LOUIS- vai subindo pro quarto de hospedes que é maior e cabe certinho todos nós
VC- olha o que vcs vao aprontar hein
LOUIS- fica calma se vc nao estiver gostando vc berra bem alto ta bem ??
VC- to ficando com medo...
LOUIS- calma vc vai amar isso vai subindo ja estou indo
Eu dei uma ultima olhada pra ele e fui subindo as escadas quando cheguei na porta do quarto dei um suspiro abri de leve a porta e ja entrei estava tudo escuro nao dava pra ver nada quando eu fechei a porta encostei na parede e sinto alguem me puxando pelos toques era o Harry ele me puxou e me deitou na cama que tinha ali no quarto eu tentei ver alguma coisa mais nao dava
VC- o que vc ta fazendo Hazza ??
HARRY- calma faz parte da surpresa vc vai gostar
Ele nao falou mais nada simplesmente me beijou e passava a mao pelo meu corpo todo e aos poucos tirando minhas roupas me deixando só de roupas intimas me puxou mais pra cima da cama ficando entre as minha pernas e falando
HARRY- hj vc vai se surpreender com todos nós e vai saber do que somos capazes
VC- meu deus vcs estao me assustando
HARRY- nem começamos ainda pequena no final vai valer a pena vai por mim
Nisso ele saiu de cima de mim e ascendeu a luz vi que todos os outros estavam ali sem roupa e se masturbando
VC-OMG o q vcs estão fazendo??
ZM-shhiuuu pequena vc fala muito
NH-hj vc vai nos satisfazer
VC-mais...
LP-shiu....please
VC-okay..isso pode ser divertido.dei um sorriso malicioso
O Zayn beijava meu pescoço enquanto os outros tiravam minha langerie... estava nua na frente dos 5 caras mais perfeitos e gostosos do mundo
LP-vamos ter que revesar....
VC-nao eu quero ser comida pelos 5 ao mesmo tempo
HS-é Liam ela tem 2 maos,uma boca,uma...
ZM-ta hazz entendemos
HS-então eu vou comer ela pela frente
ZM-eu por tras
NH-eu quero boquete
VC-okay..dai vcs vao trocando MAIS POR FAVOR ME COME LOGO CARAIO...EU TO TODA EXITADA VENDO ESSAS CONDAS..E VCS FICAM CONVERSANDO AI..AFF
Eu me deito na cama e abro as pernas deixando eles 5 com visão completa da minha intimidade,eu morria de vergonha deles,mais isso ia ser divertido..vi que as condas já estavam possuidas
O Zayn me levantou se sentou e eu sentei no colo dele e ele penetrou a conda dele por tras..eu gemi e alto puxando aqueles cabelos negros e sedosos dele..e apertou meu seio.
ZM-aguenta que tem mais gostosa
O Harry abre minhas pernas olha minha intimidade e passa a lingua quente na mesma..minhas costas se arqueiam..ele me olha
HS-posso??
VC-deve
Ele me penetra
ZM-vai hazz
Os dois começam a me comer mt rapido e gostoso eu gemia MT...
LT-e nós (s/n)??
VC-aaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnn vem ka seus delicias!!!!!!!!
Niall se ajoelha na mina cabeça colocando sua conda enorme na minha boca..começo a fazer oral nele....Pego as condas do Louis e do Liam e começo a fazer movimentos com as maos..Todos nos gemiamos até q o Hazz goza...
HS-querem trocar????
LT-eu vou ai
LP-e eu atras!
O Liam me penetra
VC-ai
LP-q foi???
VC-sua conda é MT grande !!!!!
LP-desculpa..dá pra aguentar???
VC_VAIIIIII LOGOOOOOOO
Louis é diferente ele é doce,meigo e fofo...segurava minha mao enquanto falava coisas lindas no meu ouvido,mais ao mesmo tempo ele era rapido e dava estocadas fortes e fundas (momento Vick sonhando com o Lou gostoso)
Até q o Liam goza....
NH-minha vez....
Então ficou Louis me comia pela frente,Nini por tras ,Boquete no hazz e masturbava o Liam e o Zayn....
VC-MEU DEUS..vou gozar
Eles sairam de dentro de mim e eu gozei...
VC-MEU DEUS!!!!!!!!!
HS-olha meninos..amanha essa dai nem consegue andar...
VC-vamos tomar banho??
LT_de piscina!!!!!!!!!!-ele me pega no colo-
VC-Lou espera vou colocar bikine
LT-mais...
VC-sem mais
Coloquei meu bikine e passamos o resto do dia nos divertindo...ou melhor com meus melhores amigos
P.S-Como a Naty é folgada a Vick q terminou o imagine então nós 2 fizemos (eu fiz a parte hot) entaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooo comenteeeeeeemmmm minha amoras saltitantes :D

25 comentários:

  1. Nossa fico mto perfeitoooo morri aqui

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah obg atendeu meu pedido amei fico mto mto legal foi a melhor que eu ja li com todos ate hoje <3

    ResponderExcluir
  3. UALLLLLLLLLLLLL CARA Q PERFEIÇÃO É MAIS Q MEU SONHO NOSSA EU AEI VICK VC ARASOU AGORA MIGAH

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, calma, to tendo um heart attack! Pfto! ;D

    ResponderExcluir
  5. Puts manooo nunca pensei q alguém iria fazer com os 5 ... mais vc conseguiu PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  6. aa adorei o meu preferido tbm é o Louis kk (ciumes) rrs muito legal

    ResponderExcluir
  7. Condas possuidas kakakakakaka raxei' mais foi im dos melhores que eu ja li parabens :))

    ResponderExcluir
  8. mEU DEUS,EU TO SUPRIENDIDA CO O LIAM.

    ResponderExcluir
  9. Meu ta mtt bom,tenta faze um imagine com o taylor lautner PFF

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk Não aguentei eu morri de ri mt engraçado . omg muito bom

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkk muito per-fect! Faz um com os 5 e o josh juntos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei e já sabia que o liam tinha o amiguinho grande não que eu tenho provado tá.

    ResponderExcluir
  13. ta perfect !!!!!!!!!!

    Beijos, Jhenny

    ResponderExcluir
  14. My Josh!faz outro com os 5,ta perfect.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Ai me abraça \0/ concordo contigo (': não estou criticando o imagine, nem nada, mas vamos por partes:

      1) Tipo, eles começam a se fuder, e pronto ' cabô ' ?
      2) E depois de ter dado pros 5, ela ainda vai colocar biquine p tomar banho de piscina? k k k 's Não! Definitivamente esse não é melhor,e muito menos o pior que já li. Só o mais sem noção! Não teve, como posso dizer "enredo" ? "essência" ? "história" ? "vida" ?

      Bom, é o que eu acho!

      By. Fernanda u.u

      P.S.: E se não gostou dessa crítica, senta na Payneconda, obgd ;)

      69bjsdeluz ;*

      Excluir
  16. Ficou d +.....Zayn My perfect...

    ResponderExcluir