quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

IMAGINE LOUIS:


Lindas é a pedido da nss directioner Marianna, quem quiser pedir com algum em especial é só comentar que eu posto....
Tá com os nomes das minhas amigas, vcs trocam ok????

Vc acaba de se mudar para Londres com suas amigas juh,ana b.,marry e naty vcs alugam uma casa mt liamda,chegando em Londres vao conhecer a casa,vcs conhecem todos os comodos e todos sao liamdos vcs combinam de ir no shooping mais perto de lá vc toma banho e msm q esteja mt cansada pois sao mts horas de viajem vai,vc vai chamar as meninas mais todas estao dormindo vc resolve ir sozinha .
Chegando lá vc anda um pouco e logo avista uma menina q vc reconheceria em qualquer lugar,...Lottie Tomlinson...
(p.s. amoooo essa foto dela)

vc se aproxima e fla-ooi Lottie.
Lottie-ooi,vc me conhece???
vc-conheço pelo seu irmao.
lottie-directioner??
vc-sim.
lottie-da onde vc é??
vc-do brasil.
lottie-q legal,entao eu to sozinha aqui e vc quer me acompanhar.
vc-claroo.-vcs compram varias coisas,tiram fotos,conversam,riem mt.
Entao vcs trocam telefones,twiters e vao embora.Chegando em cassa vc conta td para suas amigas elas ficam mt felizes,entao vc recebe uma mensagem da lottie-"Oii,amanha eu e os meninos vamos numa festa quer ir com suas amigas tbm???"
vc-"claro."-ela te passa o endereço e vai ser amanha as 19:00 vcs dormem e passam o dia se arrumando,fica liamda,chegando na festa lottie apresenta vcs p/ o 1d vcs se cumprimentam e vao dançar.
Louis fica te observando e vc percebe entao começa a tocar uma musica lenta(more than this) entao um menino pede para dançar com vc quando vc ia aceitar,o Louis chega e fla-nao ela vai dança cumigo.
o menino sai ele pega na sua cintura e vc entrelaça os braços no pescoço dele.ele começa a te olhar e vai se aproximando e te beija vc retribui obvio.
Suas amigas,a lottie,e o 1d nao acreditam,vcs param o beijo para respirar e a musica acaba,vcs voltam para perto dos outros... 
HS-aiiiii louis depois eu q sou pegador!!!
LT-vc é pegador.
lottie-vcs estao namorando???
vc e LT-naum.
ZM-vcs estao ficando.
LT-eh.-vc fica um pouco descepicionada.
vcs vao embora,pega o telefone de todo mundo.chegando em casa vcs vao assistir tv até q vc recebe uma ligaçao do louis.
vc-ooi.
LT-ooi.
vc-q foi??
LT-nos podemos ir para ai,nao temos o q fazer!!
vc-ok.vc passa o endereço.
Vcs se trocam e eles chegam vc comprimenta todos e o Louis tenta te beijar.
LT-o q foi??
vc-ah eu nao queria q fosse assim.
LT-assim como??
vc-nao queria q a gente ficasse de cara.
LT-vc num gostou??
vc-claro q eu gostei,mas queria q a gente se conhecesse melhor.
LT-vc naum é directioner???entao vc ja me conhece,agr eu mereço um beijo.
ele poe a mao na sua cintura,vc-naum louis!
LT-vai gatinha só um.ja sei amizade colorida??
vc-aahhhh tá neh.
ele sorri e se aproxima de vc.
vc- espera.
LT-o q é agr??
vc-a gente nao vai ficar todo dia,ok.
LTok,1 vez por semana ok .
vc-ok.
ele te beija rapido,acabando vcs se aproximam dos outros
HS-ficando sei!!
LT-agr a gente tem amizade colorida,ok.
todos riem de vcs.vcs assistem um filme NH-sabe o q eu acho.
LT-o q ???
NH-q vcs deviam namorar.
LP-eu tbm.-vcs naum flam nda e continuam assistindo o filme,o 1d vai embora e vcs vao dormir.no outro dia vcs vao a um parque de diversao,com o 1d.chegando la varias fas pedem autografos e fotos,até q o 1d vai comprar algodao doce e vc está sentada em um banco e chega um menino lindo.
(p.s. o logan é lindo)

menino-oooi.
vc-oi.
menino-vc é mt linda.
vc-obg.
ele senta ao seu lado e fla- eu tava pensando da gente ficar,....-ele é interrompido pelo louis-como é q é??
menino-vc é namorado dela.
LT-naum.
menino-entao sai daqui o papo é entre eu e ela.
LT-eu posso naum ser namorado dela mais sou apaixonado por ela e nao quero q vc a magoe como eu fiz,-ele olha nos seus olhos e diz-eu devia ter te pedido em namoro desde o dia que nos conhecemos,eu te amo e fui um tolo.vc aceita ser minha namorada.
vc-sim boo bear.
ele sorri e te beija.

Espero que goste Marianna, foi a vick quem fez, bjks
Liamdas comentem por favor!!!!!!
#mary

13 comentários:

  1. Sua safada fica pegando todos os meus imagines neh......sua safadaaaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só tô passando os da pag. do face pra cá amora, para de ser chataaaaaaaaaaaa, eu vo posta os meus imagines tbm....
      #mary

      Excluir
  2. TIPO, ~~PERFEIÇÃO DEFINE~~~
    Ficou perfeito mesmo, ameiiii!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Marianna, a vick vai ficar mtttttt feliz
      Sempre que quiser imagines é só pedir, bjks linda
      #mary

      Excluir
  3. Ameiiii sou personagem dessa vez, que felicidadeeeee Uhuuu kkk Beijokas Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada minha lindonaaaaaaaaa, foi a vick quem escreveu, ela vai ficar mega feliz por vc ter comentado!!!!!!!!!!!!!!
      Bjks linda
      #mary

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Minha filha melhore esses imagines estão horriveis demais!!!Faça ser mais legal como eles se conhecem,o cmeço meio e o fim!se não consegue fazer não faça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vc faz imagines??aposto que nao ....querida olha so vc esta criticando meus imagines...ebtao acho que o problema e com voce neh querida...acho qie voce nqo sabe nem.ler direito pk todo mundo sabe q eles se conheçeram por causa da lottie...vai se fuder..

      Excluir
    2. Pelo menos tenha um poko de decencia e tire os comentarios do anonimo ou coloque seu nome....

      Excluir
  5. Amo o Logan, gente ele eh lindo de maais

    ResponderExcluir