sábado, 23 de fevereiro de 2013

Imagine BIG com o Louis Parte 7

P.O.V-Louis
Chegamos ao estudio..peguei a Mel no colo e sorri pra (s/n)...ela pegou a bolsa da Mel...entramos no estudio...a Mel no meu colo (só q a Mel era menor que a Lux tah gente)

Entramos na sala onde todos estavam inclusive a Jolie,a Sofia e a Bia
VC-oie gente!
TODOS-oi
LP-quem é:??
LT-nossa filha..
HS-filha??mais Louis vc engravidou a (s/n) seu safado..mais nao demorou nem 1 dia pra nascer??
VC-Harry nao...a gente adotou ela
BIA-mais como vai ser quando voces se separar??
VC-eu vou deixar ele ver ela normal...
NH-o casamento é amanha gente..vcs esqueçeram??
VC e LOUIS-SIM!!!
VC-OMG..tenho q provar meu vestido e arruamar outras coisas sua mae e a minha eu tenho q estar la as 10!
LT-eu tenho o meu terno...meu pai e o seu me mandou ir la as10!
VC e LT-FUDEU!!!!!!
VC-por favor meninas fiquem com a Mel?
JOLIE-claro
LT-vamos (s/n)!!!!
VC-qualquer coisa liga!!!!!!
SOFIA-vai logo!
Saimos correndo entramos no carro..eram 9:45...o Louis passou em uns 3 sinais vermelhos...Ele para na frente da casa da mae dele..
LT-boa sorte
VC-pra vc tbm!
Iamos dar umbeio na bochecha,mais ele virou o rosto e demos um selinho demorado

VC-desculpa!!!
LT-nao a culpa foi minha!!
VC-esqueçe isso!!
LT_okay
Sai do carro acenei pra ele..ele saiu dei um sorriso bobo..sera q..estava apaixonada por ele??nao....emfim entrei na casa
VC-gente cheguei
JO(mae do lou)-aleluia vamos!
(s/m)-vem filha!
VC-okay
Saimos fomos em uma loja de vestidos...experimentei uns 10...até q achei o perfeito

VC-acho q é esse...
Olhei pra minha mae q estava chorando
VC-q foi??
(s/m)-minha menininha vai se casar
VC-quando eu for me casar de vdd vc pode chorar!
Me troquei e fui atras do meu sapato e as outras coisas....compramos tudo o q precisavamos
Chegando em casa..elas foram fazer o almoço e eu liguei para saber das meninas.
VC-alo??
BIA-oi (s/n)..
VC-cade a Mel??
BIA-ta aq comigo e com o Liam..
VC-quer q eu vou busca-la?
BIA-NAAAAAAAAOOOOOO
VC-nss okay
BIA-a gente ta se divertindo MT...
VC-ok-sinto alguem me abraçando por tras,logosinto o cheiro de perfume masculino -
BIA-xau
VC-xau...cuidado
Desliguei
LT-cade a nossa princesinha??-ele fala isso no meu ouvido e morde minha orelha o q me faz suspirar-
VC-ta com o Liam e com a Bia...
LT-ok..vem comer!
VC-nao to com fome!!!!!
LT-chata
Fomos almoçar
VC-nao to com fome naum!
JO-come um pouquinho....
MAE-vai amr...
VC-naum
LT-TPM..ahhh q saco
VC-cala a boca...vo nadar gente
Fui me trocar...desci as escadas e vi que o Louis estava vendo TV...nem me viu..tirei meu shorts e fui tomar sol...logo levantei e fui entrar na piscina até q escutei
Xx-Ô LÁ EM CASA!!!!!!!!!!!!!!
Continua com mais de 5 comentarios amoras <3

10 comentários: