sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cap.35-Little Things COM Louis Tommo

P.O.V-(s/n)
Vejoa Els puxando a minha blusa,na vdd eh do Lou..mais ele me deu
ELS-pq vc ta com a blusa do meu namorado-aiii q vontade de matar ela ele eh MEU
VC-eu tava com frio
ELS-tbm se veste como uma vadia
Nss agr ela vai ver quem ela pensa q eh pra falar das minhas roupas??E do meu Lou
VC-eu arrebento vc!!!-pulei pra cima dela e começei a dar tapas nela ela puxou meu cabelo e caimos no chao.....dei varios socos nela isso ia deixar a marca bem feito..até q ela se virou e conseguiu ficar em cima de mim..me dando um soco na boca q fez sangrar...eu fiquei com mt raiva dei um soco no olho dela vi q seu nariz ja estava sangrando até q o Lou me segura e o diretor segura a Els..o Lou fala no meu ouvido
LT-(s/n) calma eu sou seu
VC-mais Lou ela falou mal das minhas roupas.....
DIRETOR-Vcs 2 pra minha sala agora!!!!!!!
Fomos para a sala do diretor.mais antes paramos na enfermaria...ela cuidou das marcas de soco da els e da minha boca...depois fomos para a sala do diretor
DIRETOR-vcs duas estao loucas...aquilo eh uma palestra..e vcs saiem se matando as duas vao ter q cuidar do jardim
VC E ELS-Q??
DIRETOR-isso msm amanha bem cedo vcs vao cuidar do jardim juntas
VC-mais..
DIRETOR-sem mais...els a hora q vc acabar amanha tenho q conversar com vc
ELS-ahhh saco
Diretor-as duas pro seus quartos adeus
Saimos e eu fui direto pro meu qurato acabei dormindo lá...acordei com alguem mexendo nos meus cabelos abri os olhos devagar ..olhei e vi o Lou
LT-ta bem???
VC-vc nao devia estar na palestra?
LT-sim mais preferi ficar com vc
VC-fofo.
LT-posso deitar ai??
VC-ahhh naoo
LT-pq??
VC-so to de sutian
LT-e??
VC-to gorda 
LT-
VC-do q vc ta rindo??
LT-primeiro se vc ta gorda o resto do mundo ta obeso segundo eu ja vi td isso e mais um pouco
VC-aff..deita ai
Ele se deitou
VC-Te amo
LT-eu amo mais
Dormimos ali..acordamos algumas horas dpois me troquei e fomos para a sala de aula
Entramos e a Els nao tava lá..kk dei uns bons socos  nela..mais a Mary me puxa prum canto
MARY-vc e o Lou voltaram neh??
VC-ahhnn..ehh
MARY-(s/n) eu te conheço
VC-tah voltamos sim mais nao estamos namorando
MARY-q fofo
VC-para tu ta chamando a atençao só vc sabe
Até q vimos a Els entrando kkkkkk
Continua com 5 comentarios !!!!!!!!!!!!!

11 comentários: