sábado, 9 de fevereiro de 2013

Teste HOT

Liamdas tenho outro teste..esse é mais hot...é o mesmo esquema do outro..é so arrastar...okay...comentem para ver o q da okay....comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem..é exagerei um poko
okay é esse


00:0Façam isso:
Primeiro:
Terceiro:
Okay é mt legal..quem deu???foi o seu preferido???COMENTEEEEEEEEMMMMMMMM
O meu (vick) foi assim-eu abusei sexualmente o Louis pq eu sou diva kkkk
O da Mary Foi assim-Eu lambi o Harry pq ele me seduziu
Então façam e comenteeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm!!!!!!!!!

62 comentários:

  1. yh saio o meu preferido!
    eu chupei o liam porque ele me pediu
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    loool

    ResponderExcluir
  2. Eu mordi o Zayn porque ele tem olhos lindos !!! kkk Amei mesmo assim, calma Naty o Zaza ainda é seu !!!! Vou ficar tentando mais ... adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vick adora morder as pessoas kkkk, sem querer ofender, deve ser uma dlç morder o zayn.....mas ele é da naty sim, senao ela fica mt brav...tenta mais sim, depis vc me conta ok linda???
      #mary

      Excluir
  3. eu abusei sexualmente porque ele pedio ....Shuashuahus

    ResponderExcluir
  4. eu chutei o harry pq eu quis kkkk que louco

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. parabens, sem ofensas mas o liam é um partidão :)
      #mary

      Excluir
  6. EU Chupei o Niall por que ele me seduziu kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. eu bejei Niall pq mamãe passou açucar em mim shuashuashua

    ResponderExcluir
  8. eu chutei o Louis porque ele tem olhos lindos (devo ser uma retardada, porque não é possivel kkk)

    ResponderExcluir
  9. eu abusei sexualmente do zayn pq mamae passou açucar em mim

    ResponderExcluir
  10. eu casei com o nini porque ele mi pedio

    ResponderExcluir
  11. Abusei sexualmente o Hazza porque me deu vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...kkkk
      ~eu pensando no harry de novo, e babando, acorda mary!!!!!!!!!!!~
      #mary

      Excluir
  12. eu mordii o Liam pqe mamae passou açucar ni mim"!!

    ResponderExcluir
  13. Eu casei com o zayn pq eu estava bebada kkk

    ResponderExcluir
  14. Eu abusei sexualmente do Niall porque ele me seduziu! - o nini seduzindo faz sentido rsrsrs-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nini sempre seduz, com aqueles lindos olhos azuis......
      #mary

      Excluir
    2. Eu chupei o Harry por que ele pediu

      Excluir
  15. eu chupei o Niall porque ele tem olhos lindos

    ResponderExcluir
  16. Eu abusei sexualmente o Liam porque a minha saia era curta.

    ResponderExcluir
  17. Eu chupei o Niall pq ele me seduziu kkkk
    aameeiii

    ResponderExcluir
  18. Eu mordi o harry pq ele me masturbava kkkkkkk
    uiuiuiuiuiuiui
    xxxXxX Thaina

    ResponderExcluir
  19. Eu chupei o Harry pq eu quis,hummmm 69' e logo o meu preferido haha

    ResponderExcluir
  20. Eu abusei sexualmente do meu Hazza poq eu quis!

    ResponderExcluir
  21. Eu abusei sexualmente o Zayn Pq estava bebada hahahahahah

    ResponderExcluir
  22. Eu abusei sexualmente o Harry porque me deu vontade kkkkkkkkk amei!
    #Amanda

    ResponderExcluir
  23. eu casei com o luis pq ele me pediu kkkkkkk adorei #Cecília

    ResponderExcluir
  24. eu brigei com niall porque minha saia era curta!!kkkk

    ResponderExcluir
  25. Eu beijei o Harry porque sou diva u.u kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Eu chupei o Harry porque a minha saia era curta kkk

    ResponderExcluir
  27. Abusei sexualmente do Harry porque me deu vontade ~ Claro né com aquela perfeição toda kkk AMO O BLOG DE VCS BEIJUS PRA TODAS

    ResponderExcluir
  28. Eu mordi o Zayn pq ele me pediu

    ResponderExcluir
  29. Eu chupei o Harry porque sou diva

    ResponderExcluir
  30. Eu casei com o Harry porque eu tava bebada

    ResponderExcluir
  31. Eu lambi o liam porque eu sou diva

    ResponderExcluir
  32. Eu Lambi o Harry Porque mamãe passou açucar em mim ! u.ú kk'

    ResponderExcluir
  33. eu lambi o hazza pq ele me seduziuu (ok isso é um sonho mais um dia vai acontecer kkkkkkkkkkk)!!

    ResponderExcluir
  34. Eu abusei sexualmente o Harry pq eu quis! Kkkkk mds

    ResponderExcluir
  35. eu chupei o zayn porque mamãe passo açúcar em min kkkkkkkk aiai

    ResponderExcluir
  36. eu chupei o hazza pk minha saia era curta

    ResponderExcluir
  37. Eu chupei o Harry pk ele me seduziu !!!!
    E bem que eu keria mesmo kkkkkk
    Alguma das escritoras por favor me add no face pk eu tenho uma Fic mais não consigo postar e eu me sentiria honrada se fosse uma de vcs.
    Meu Face: Geovanna Vieira da Silva.
    (Obs: Sou uma garota morena de cabelos cacheados e de óculos.

    ResponderExcluir
  38. Eu mordi o Liam pq eu tava bebada!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. eu briguei com o niall porque me apeteceu...
    ta muito giro mas porque e que tinha de ser meu favorito

    ResponderExcluir
  40. Eu chupei o Zayn porque ele me pediu Ass: Julia

    ResponderExcluir
  41. Eu chutei o niall pq eu tava beba kkkk coitqdo nunca faria isso

    ResponderExcluir
  42. EU CHUPEI O ZAYN PORQUE MAMÃE PASSOU AÇÚCAR EM MIM

    ResponderExcluir
  43. Eu abusei sexualmente o Harry pq minha saia era curta!ONG

    ResponderExcluir