quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aviso:

Lindas vcs estao gostando mesmo do blog????? Porque quase ninguem está comentando!!!!!!!!!!! Isso deixa a gente mt triste, pq amamos ler os comentarios de vcs, cada uma tem um jeitinho especial, comentem os posts por favor....

Tem um teste aq, eu adoraria que vcs fizessem e comentassem o que deu, prometo responder a todos os comentários ><


O meu deu eu casei com o harry pq eu sou "hot", comentem pleaseeeeeeee
P.S. eu sei que ta enchendo o saco falar sempre pra vcs comentarem, por favor comentem ><
Amo vcs!!!!!

Mais uma coisa, agr é mt serio, mt serio mesmo:

vcs concordam que o 1D ñ seria mais o mesmo sem o nosso irlandes preferido neh?
comentem a opiniao de cada uma e nós vamos juntas "lutar" pra que o niall permaneça na banda, bjks
#mary

11 comentários:

  1. O meu deu eu nadei com o Louis pq nos amamos awwwwwwwwwnnnn eu sei
    E eu tbm to tiste ninguem ta comentando...(amei o gif da minha demi )
    #vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que cuteeeeeee, a gente ta bem depre hein???
      o gif da demi é em sua homenagem, pra ver se nos dá um animo ><
      #mary

      Excluir
  2. o meu deu: eu casei com o liam porque nós nos amamos
    kkk

    ResponderExcluir
  3. o meu saiu eu casei com Louis pq meu movimento é sexy kkk,a banda ficaria sei graça ser o niall saisse =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk casou com o lou, parabens!!!!
      tbm acho seria uma pena, o niall é mt cute, eu acho que os minos ñ deixariam que isso acontecesse
      #mary, bjks

      Excluir
  4. Eu vou ter filhos com o Louis porque nós nos amamos ! Kkk aiai podia ser com o Liam, to brincando ... Nini não pode sair do vocal, to muito desesperada !!! #NiniNósTeAmamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens!!!!!
      concordo o nini tem que continuar na banda, tbm me desesperei!!!!!!
      #nininósteamamos!!!!!!!!!!!!!!!!!
      #mary

      Excluir
  5. o meu deu
    "eu fiz sexo com o zayn porque meu mvimento e sexy"
    by: Bianca

    ResponderExcluir
  6. Eu vou casar com o zayn pq minha mãe mandou.vlw maiie te amo!REZANDO:MEU DEUS Ñ PERMITA QUE TIREM MEU DIVO,MINHA ESPIRAÇÃO,MEU ANJO,MEU CUTE,MEU PRINSS IRLANDES,MEU MARIDO DA BANDA ELE E MEU PREFERIDO MAS SEI QUE Ñ VÃO FAZER ISSO ELE E O PREFERIDO DOS ESTADOS UNIDOS E TEM TALENTO PRA DA É VENDER AMÉM! BY:KARINA

    ResponderExcluir
  7. eu beijei o Niall (nosso irlândes <33)pq eu sou HOT AUHSAUHSAUHSAUH
    ELES Ñ PODEM TIRAR NOSSO IRLÂNDES DA 1D !!!! Ñ SERIA A MSM COISA.. POIS CADA UM TEM UMA COISA Q COMPLETA A BANDA.. Ñ PODEM TIRAR NOSSO POTATO <3333

    xxGaby ><

    ResponderExcluir