terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Imagine Big com o Louis parte 2

P.O.V-(s/n)
Quem é o desgraçado que derrubou as minhas coisas???
Xx-Nao olha por onde anda nao....
VC-vc quem bateu em mim seu grosso
Eu olho pra cima e vejo Louis Tomlinson parado na minha frente...
VC-nao a culpa foi minha desculpa msm
LT-q bom...vc é cega menina...e pega as minhas coisas de chao...
VC-pega vc
LT-EU TO MANDANDO VC PEGAR MINHAS COISAS AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC-pq vc ta gritando??
LT-PQ EU SOU LOUIS TOMLINSON
VC-eu pensei que vc fosse especial-peguei a bolsa dele do chao e lhe dei-
LT-valeu
Ele saiu eu me agachei para pegar minhas coisas do chao..
LT-tu é gostosa
VC-vai se fude
Eu fui para a aula de educaçao fisica essa era minha primeira aula...nenhuma das meninas estavam na msm aula...vi uma menina sorrindo pra mim,ela estava com um garoto me aproximei dela
VC-oi...
Xx-oooii meu nome é Milena...e esse é meu namorado Arthur
VC-oi eu sou a (s/n)...
ARTHUR-prazer (s/n)
MILENA-ahhh nao chegou o mauricinho
VC-quem??
ARTHUR-Louis Tomlinson da 1D
VC-ahh ja conheçi...ele se acha
MILENA-ele só ta assim por causa que terminou com a namorada dele....mais ele é lgl
VC-hum
A professora começou a falar e iriamos jogar queimada..
PROFESSORA-(s/n) e Louis venham escolher os times
Me levantei...e escolhi...a queimada começou..todos do me time tinham sido queimados menos eu...e do outro time só tinha o Louis..ahh ele vai ver...ficamos jogando a bola um no outro até q ele joga uma bola mt forte mas eu desviu..eu jogo a bola e acaba queimando ele.. simplesmente faço isso

Acabando a aula fui correndo procurar as meninas..mais vi que elas estavam com o resto do 1d...
SOFIA-olha quem está na nossa classe (s/n)
VC-é lgl
JOLIE-e a sua é lgl??
VC-é sim..já fiz 2 amigos
Até q escuto
Xx-Oi gente
Me viro e vejo o chato do Louis
VC e LOUIS-ahhhh nao vc denovo
VC-me erra garoto
LT-vai gostosa chata
VC-olha como vc fala de mim
LT-falo como eu quiser
NH-acho q eles já se conheçeram
O celular do Louis começou a tocar..ele atendeu acho q nao era nada bom
VC-emfim gente beijinhos to indo...tenho q ir na casa do Louis
LP-ahhh a Bia me contou q seus pais trabalham pros Tomlinson
VC-é....
HS-xau (s/n)
ZM-até amanha
VC-bjs..meninas depois a gente se fla
Me virei mais o Louis segura meu braço
VC-credo garoto me solta
LT-naum eu vo ter q te levar pra minha casa
VC-eu sei ir sozinha
LT-vc vai comigo
VC-nao vo
LT-okay..se nao vai por bem vai por mal
Ele me pega no colo

VC-ME SOLTA..FDP...
LT-xau gente...bjs..amanha a gente se fala
HS-esses 2 se mereçem
Ele me colocou no carro
VC-sabia q isso é sequestro??
LT-seria sequestro se vc nao quisesse
VC-idiota
LT-valeu
Chegamos na casa dos Tomlinson ou melhor mansão

Entramos na casa e meus pais e os Tomlinson estavam sentados na mesa..conversando
SEU PAI-(s/n) temos q conversar!
Continua Xx
Comentem :)


3 comentários: