quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mini Mini Imagines

Pra compensar a fic..vou postar uns mini imagines okay???
1-
#Imagine1DHot Você: "Louis você é um gay". Ele te prende na parede e diz: "Senta no meu colo e repeti isso gemendo" (uuuuiiii dlç)
2-
#Imagine1D Você "Eu te amo"
Zayn -"Eu também te amo"
Você "Eu te amo mais....
ZM-eu te amo mais que eu
me amo"
 Você "Awn amor, que lindo :') 
3-
#Imagine1D Liam: Eu te amo
Vc: Eu te amo tanto Daddy
Liam: Eu te amo,pra sempre. 
Vc: E se o pra sempre não existir? 
Liam: A gente inventa 
4-
#Imagine1DHOT :Quer brincar de astronauta?
Você:"Como?"
Harry:"Você senta no meu colo e o foguete sobe" (creeeedo haroldo safado)
5-Imagine1DHOT
Seu pai-Niall James Horan..como vc engravidou a minha filha??
Niall-ahh o senhor teve aula de biologia neh??
Gostaram???se sim amanha eu posto mais
CDT-Facebook

7 comentários: